BBB 22: Tiago Abravanel expõe relação ruim com avô Silvio Santos

Herdeiro é integrante do camarote do Big Brother Brasil.

Neto do dono do SBT, Tiago Abravanel falou sobre Silvio Santos no BBB 22 e revelou alguns segredos sobre a família, durante a madrugada do dia 1 de fevereiro. O ator fez uma "sessão de terapia" com alguns brothers no confinamento e contou mágoas que viveu na família Abravanel, por se sentir excluído e não ter uma relação próxima com o avô e as tias.

Tiago Abravanel e Silvio Santos

Apesar do laço familiar. Tiago Abravanel contou no BBB 22 que ele e o avô Silvio Santos não possuem uma relação de proximidade. Em papo com Rodrigo e Laís na madrugada desta terça-feira (1), Tiago disse que o dono do SBT nunca apareceu em nenhum de seus aniversários, exceto o de 1 ano de idade.

O participante do BBB 22 comentou que sua referência de avô é o pai de seu pai e que tem até dificuldade para chamar o empresário pelo título. "Conexão nunca existiu", contou Tiago Abravanel sobre Silvio Santos, o ator disse que sua relação com a família paterna é quase inexistente.

Entre as mágoas que listou, o famoso comentou sobre quando descobriu que com exceção de sua mãe, todas as filhas de Silvio haviam sido convidadas para passar o natal na casa do empresário. "Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso", disse.

Relacionamento com as tias

E não é só Silvio Santos que não é próximo de Tiago Abravanel, o ator também não tem uma boa relação com as outras filhas do apresentador. No BBB, Tiago relembrou a polêmica que protagonizou em 2021 quando Patrícia Abravanel, a quarta filha de Silvio, foi criticada na internet por um comentário considerado homofóbico no programa Vem Pra Cá.

Tiago, que é gay e está casado com o produtor Fernado Poli, puxou a orelha da tia em público. O ator comentou sobre o assunto nas redes sociais e ouviu críticas por não tratar do problema de forma privada. Agora no Big Brother, Tiago revelou que não chegou nem a ligar para Patrícia, pois não tem essa abertura com a tia.

Tiago abravanel e silvio santos
Ator disse que ficou mais próximo do ator depois da fama - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel

Quem é a mãe de Tiago Abravanel?

Tiago Abravanel é filho de Cíntia Abravanel, a herdeira mais velha de Silvio Santos. A artista plástica se separou do pai de Tiago, o empresário Paulo Cesar Corte Gomes, quando o artista tinha apenas 4 anos de idade.

Cíntia não é fruto do casamento atual de Silvio, ela veio ao mundo quando o dono do SBT ainda era casado com Maria Aparecida Vieira, entre as décadas de 1960 e 1970.

Além de Cíntia, Silvia também é resultado do primeiro casório do empresário, ela foi adotada com poucos dias de vida pelo casal. Já Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel são filhas de Silvio com Iris Abravanel.

Quem é a mãe de tiago abravanel neto do silvio santos
Quem é a mãe de tiago abravanel, neto do silvio santos? - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel

Trabalhos em novelas

Tiago já atuou em uma novela no SBT, Amor e Revolução (2011), além de dois folhetins da Globo, Salve Jorge (2012 - 2013) e Joia Rara (2013 - 2014). No mesmo papo com Rodrigo e Laís no BBB 22 em que revelou não ser próximo de Silvio Santos, Tiago Abravanel também disse que não recebeu a ajuda do avô para conquistar trabalhos.

O ator revelou que inclusive fez testes para participar de uma das novelas escritas por Iris, atual esposa do apresentador, mas que não conseguiu ser escalado para o projeto.

Tiago abravanel em novelas da globo
Tiago em salve jorge (à esquerda) e em joia rara (à direita) - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Rodrigo, Jessilane ou Natália? Porcentagem BBB 22: parcial de enquete aponta quem sai hoje (01/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes