Como está a votação do BBB 22 hoje: Brunna lidera rejeição na enquete

Um dos emparedados está com ampla vantagem de votos e deve sair da casa hoje

Este pode ser o último dia de Brunna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André na casa mais vigiada do Brasil. Um deles vai deixar a competição na noite desta terça-feira (22). Enquanto o programa ao vivo não começa, as enquetes já apontam como está a votação do BBB 22 hoje e quem será o próximo eliminado.

Como está a votação do BBB 22 hoje - Paredão BBB 22

Em consulta a enquete de votação do BBB 22, realizada às 14 horas desta terça, Brunna estava com 71,79% dos votos na enquete do DCI, sendo a provável eliminada do quinto paredão do reality show. Gustavo e Paulo André estão com poucos votos. O bacharel em Direito tem 23,38% dos votos, enquanto o atleta soma apenas 4,82%. A enquete do DCI já ultrapassou os 340 mil votos.

Na enquete UOL do BBB 22, o cenário também não é bom para Brunna. A esposa de Ludmilla está com 66,24% dos votos, enquanto Gustavo tem 27,59%. Paulo André não corre o menor risco de sair, tendo apenas 6,17% de rejeição do público.

No Votalhada, que reúne a parcial dos principais sites de entretenimento, Brunna aparece com média de 76,78% dos votos. Gustavo e PA seguem com pouca rejeição do público, somando 18,36% e 4,86%.

As enquetes são apenas para consulta de opinião do público. A votação oficial acontece no Gshow, sendo esta a única maneira de votar para um dos brothers deixar o reality.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Como votar no BBB 22 agora

Votar no BBB 22 é fácil e gratuito. Primeiro, é necessário acessar o portal oficial do BBB no Gshow e clicar em 'Paredão BBB 22. Vote para eliminar: Bruna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André?'

Quem não tiver cadastro na plataforma da Globo terá que informar alguns dados pessoais e criar uma senha. Feito isso, é só clicar em cima do nome do brother que deve deixar o programa.

O voto é computado em poucos segundos e o público pode participar quantas vezes quiser.

Web acusa Ludmilla de corrupção na votação BBB 22

Ludmilla tem feito de tudo para manter sua esposa Brunna dentro do jogo. A cantora já prometeu que faria um novo 'Lud sessions' caso a carioca voltasse da berlinda. A voz da música 'Rainha da Favela' também pensou em sortear ingressos para o seu próxima show no Rio de Janeiro caso seus fãs ajudassem a bailarina.

Nos comentários de seus posts no Twitter, alguns internautas apontaram que as estratégias de Lud são injustas com outros participantes.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu um fã do programa.

Outros internautas, porém, apontaram que famosos sempre ajudaram alguns brothers durante o programa, como na época em que jogadores de futebol prometeram sortear camisas para ajudar Prior e Babu durante o BBB 20.

+ Jogo da discórdia BBB 22 hoje é dividido em aliados e quem ‘não ganha’

 

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 de hoje está marcado para começar às 22h30, horário de Brasília. Logo após a eliminação, o brother ou sister que deixar o confinamento vai bater um papo com Rafa Kalimann na Rede Globo. A entrevista pode ser assistida ao vivo e de graça no portal do Gshow ou no Globoplay.

Amanhã, o/a ex-BBB participa de um café da manhã com Ana Maria Braga durante o programa Mais Você. À noite, na faixa das 23h, ele (a) estará no programa BBB - A Eliminação no Multishow.

A semana de entrevistas fecha com o Domingo com Huck, no próximo dia 27.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes