Jogo da discórdia BBB 22 hoje é dividido em aliados e quem 'não ganha'

Veja como foi o Jogo da Discórdia do BBB 22 nesta semana. Participantes tiveram que entregar adjetivos negativos uns para os outros.

Mais um Jogo da Discórdia movimentou os participantes do BBB 22 nesta segunda-feira, 21 de janeiro. A dinâmica merca a véspera da 5ª eliminação do reality, que será decidida entre Brunna, Gustavo e Paulo André. Veja como foi a dinâmica desta semana.
Continue votando na ENQUETE BBB 22: quem sai?

Jogo da Discórdia BBB 22 hoje completo

Nesta semana, o Jogo da Discórdia do BBB 22 convidou os participantes a distribuírem dois colares na dinâmica: um para o maior aliado no reality e outro para quem não ganha de jeito nenhum. O participante que mais recebeu o colar de "Não ganha o BBB 22" foi Gustavo, com 5 indicações.Veja as escolhas de todos os participantes e quem ganhou o colar "Não ganha o BBB 22":LucasEslovênia é sua maior aliadaTiago Abravanel não ganha de jeito nenhum.Brunna GonçalvesEslovênia é sua maior aliadaLucas não ganha de jeito nenhumEliezerVinícius é seu maior aliadoGustavo não ganha de jeito nenhumViníciusEliezer é seu maior aliadoGustavo não ganha de jeito nenhum.EslovêniaLucas é seu maior aliadoGustavo não ganha de jeito nenhum.Jade Picon no Jogo da Discórdia do BBB 22 hojeLaís é sua maior aliadaGustavo não ganha de jeito nenhum.LarissaEslovênia é a maior aliadaArthur não ganha de jeito nenhumLaísJade Picon é sua maior aliadaArthur Aguiar é quem não ganha de jeito nenhum.Arthur no Jogo da Discórdia do BBB 22Tiago é seu maior aliadoLaís não ganha de jeito nenhum.Pedro ScoobyPaulo André é aliadoJessilane não ganha o BBB 22 de jeito nenhum.Douglas no Jogo da Discórdia do BBB 22 hojePedro Scooby é seu maior aliadoLaís não ganha de jeito nenhum.GustavoDouglas é seu maior aliadoVinícius não ganha o BBB 22 de jeito nenhumPaulo André no Jogo da DiscórdiaPedro Scooby é seu maior aliadoJessilane não ganha de jeito nenhumJessilaneNatália é sua maior aliadaLarissa não ganha o BBB 22 de jeito nenhum.Tiago AbravanelArthur é seu maior aliado no BBB 22Gustavo não ganha de jeito nenhum.NatáliaJessilane é sua maior aliada no BBB 22Larissa não ganha de jeito nenhum.Lina no no Jogo da Discórdia do BBB 22 hojeJessilane é sua maior aliadaDouglas Silva não ganha o BBB 22.

Jogo da discórdia do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo
  

Que dia é a eliminação do BBB 22?

A quinta eliminação do BBB 22 está entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Um deles deixará a competição nesta terça-feira, 22 de fevereiro, durante o programa ao vivo. O BBB vai ao ar depois da novela 'Um Lugar ao Sol', às 22h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o Jogo da Discórdia do BBB 22 é a última dinâmica da semana antes da eliminação e marca a última chance dos emparedados de falarem com o público antes da decisão pela eliminação.Para assistir na TV, basta sintonizar no canal aberto da Globo. No entanto, também existe uma maneira oficial de conferir o BBB 22 na internet. Por lá, para assistir ao reality, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia.

Quais participantes ainda estão no BBB 22?

Nesta semana, antes do resultado do paredão, 17 participantes estão dentro do confinamento. Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão:Grupo Pipoca: Laís (Médica); Luciano (Ator e Bailarino); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito); Gustavo (Bacharel em Direito) e Larissa (Coordenadora de Marketing Digital).Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz) e Tiago Abravanel (Ator e Apresentador).Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes