Como foi o almoço do anjo do BBB 22 de Douglas, o DG

Douglas vibrou ao rever a família na mensagem do Anjo do BBB 22, especialmente as filhas. 

Neste domingo 27/02, Douglas foi presenteado com o almoço do anjo BBB 22 e, de quebra, recebeu mensagem da família. Ao lado dos amigos Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby, o ator de Cidade de Deus vidrou ao rever a família, especialmente o recado das filhas.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Como foi o Almoço do Anjo do BBB 22

Por volta das 14h, no horário de Brasília, Douglas, Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby subiram para o espaço multiuso da casa para o almoço do anjo do BBB 22. Douglas recebeu o recado da esposa Carolina Brito, com quem é casado desde 2008, e também das filhas Maria Flor, 10, e Morena, 1.

Os participantes vibraram com a decoração do lugar e, em seguida, eles se sentaram no carro da 99 para assistir a mensagem da família. O cardápio do almoço foi feijoada.

Com o poder do anjo da semana, Douglas colocou Vinicius e Jessilane no mostro. A dupla se fantasiou de carro de som e precisou percorrer a casa e, para completar, cada um perdeu 300 estalecas.

Filhas de douglas bbb 22

Quem fica imune com o colar do anjo do BBB 22

Douglas é o anjo da semana no BBB 22 e cogita dar o colar da imunidade para Gustavo, que semana passada enfrentou seu primeiro paredão.

Arthur e Lucas já estão no paredão da semana, que ainda vai eleger mais duas pessoas a berlinda: um votado pela casa e o outro pelo líder. Este último não terá direito a participar da prova "bate-volta". Pedro Scooby está imune, pois foi a dupla de PA na prova do líder da última quinta.

O líder da semana Paulo André mira colocar no paredão as amigas Jessilane ou Linn da Quebrada. O atleta não descartou emparedar Larissa em razão do comportamento no jogo.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 deste domingo, 27 de fevereiro, está marcado para ir ao ar às 23h10, horário de Brasília, logo após o Fantástico. A edição de hoje do Big Brother Brasil vai mostrar os melhores momentos do almoço do anjo, além dos últimos acontecimentos da casa e a formação de paredão.

O BBB 22 hoje deve acabar por volta da 1 da manhã.

Para acompanhar, basta sintonizar na Globo no horário indicado ou fazer um cadastro gratuito no Globoplay. A plataforma de streaming exibe toda a programação da emissora ao vivo, basta clicar em ‘Agora na TV’.

Leia também as últimas notícias do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes