Como votar no BBB 22 Gshow em Vini, Scooby ou Gustavo

O oitavo paredão do Big Brother Brasil está formado: veja como votar no BBB 22 para definir quem deixa a competição nesta semana.

O paredão do Big Brother Brasil está definido e Vini, Scooby e Gustavo correm o risco da eliminação. Na próxima terça-feira, 15 de março, um deles deixará o programa pela porta principal e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão: veja como votar no BBB 22 e participar da próxima eliminação do programa.

VOTE AQUI NA ENQUETE BBB 22

Como votar no BBB 22 Gshow

Se você está procurando como votar no BBB 22, o DCI explica: primeiro, é preciso criar um cadastro usando nome e e-mail no GShow - o portal de entretenimento da Globo onde a emissora gerencia todas as votações. Além do material do Big Brother Brasil, o cadastro no GShow dá ao usuário o acesso aos principais conteúdos da emissora e transmissões exclusivas.

No site www.gshow.globo.com, basta localizar a enquete oficial da berlinda com a votação da semana. Ao clicar na enquete, as três opções de possíveis eliminados serão mostradas com nome e foto. O próximo passo de como votar no BBB 22 é clicar em uma das opções e, depois, apertar em "Sou Humano" para processar o voto. A mensagem de confirmação da Rede Globo deverá ser exibida na sequência.

Não existe limite de votos: o usuário com cadastro ativo pode votar quantas vezes quiser enquanto a enquete permanecer aberta.

Resultado da votação do BBB 22

O resultado da votação do BBB 22 será revelado no programa da terça-feira, 15 de março. O BBB está previsto para começar às 22h15 (horário de Brasília), logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol'. Além da eliminação, o programa também contará com o resumo da semana e mais um episódio do 'Cat BBB' com Dani Calabresa.

O reality será transmitido na TV e na internet. Para assistir no GloboPlay é preciso ter uma conta no serviço de streaming da emissora. Por lá, existem dois formados: o mesmo sinal da TV aberta e os sinais das câmeras exclusivas espalhadas dentro do confinamento, no estilo pay-per-view.

Nesta semana, 13 participantes seguem no BBB 22.  

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Douglas Silva (Ator) e Linn da Quebrada (Cantora e Atriz).

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes