Como votar no BBB 22 Gshow para eliminar Brunna, Gustavo ou PA

Veja como votar no BBB 22 e participar da decisão para eliminar o próximo participante do maior reality do país.

O 5º paredão do Big Brother Brasil está formado e é composto por Brunna, Gustavo e Paulo André. Na próxima terça-feira, 22 de fevereiro, um deles será dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e será eliminado do reality. Veja como votar no BBB 22 e ajudar a definir o nome do quinto eliminado da edição.

VOTE: QUEM DEVE SAIR DO BBB 22

Como votar no BBB 22 - GShow

Para votar no paredão desta semana, o internauta precisa visitar o portal oficial de entretenimento da Rede Globo, o GShow, no endereço www.gshow.globo.com. No portal, basta localizar a enquete oficial da semana, com a pergunta "Quem deve sair?".

Com a enquete aberta, basta clicar no participante que deve ser eliminado, selecionar a opção com a foto do eliminado e checar na caixa "Sou Humano". O voto será computado depois de pressionar o botão "confirmar".

Para votar, é preciso criar um cadastro com nome e e-mail no GShow. Com o login ativo, é possível votar quantas vezes quiser, inclusive no aplicativo do GShow.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Quem está no paredão?

O paredão desta semana é formado por três participantes e um deles será eliminado.

Gustavo: o participante que entrou para o confinamento por meio da casa de vidro foi para o paredão depois que Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou o novo brother ao paredão. Ele foi o primeiro emparedado da edição.

Brunna: a participante foi o alvo do líder, Lucas. Ela fez sua estreia no paredão desta semana e, por ter sido votada pelo líder, ficou de fora da prova Bate e Volta.

Paulo André: o atleta enfrenta seu primeiro paredão após ser votação pelo grupo do confessionário. A votação contou com Linna, Jessi, Natália e Tiago.

Quando será a 5ª eliminação do Big Brother Brasil

O anúncio da quinta eliminação será feito, ao vivo, no programa de terça-feira, 22 de fevereiro. O reality vai começar depois da novela Um Lugar ao Sol, às 22h30 (horário de Brasília), tanto na TV Globo quanto no GloboPlay - o serviço de streaming da Rede Globo.

Se quiser assistir na TV, basta sintonizar no canal aberto da emissora. No online, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Para ver o mesmo conteúdo da Globo na internet, basta clicar na aba ‘Agora na TV’. Para ver o sinal do Pay-Per-View, é só visitar a página do Big Brother Brasil e clicar em ‘Acompanhe ao vivo’.

Leia também:

Cachê BBB 22: quanto os participantes Pipoca e Camarote recebem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes