Dinâmica da semana BBB 22: como será formado o 11º paredão

Novo líder será escolhido nesta quinta-feira (31)

Uma nova dinâmica começa no BBB 22 nesta semana. Como de costume, o novo ciclo começa com a prova do líder nesta quinta-feira, 31 de março, disputa pelo anjo no sábado e formação de paredão triplo no domingo, com prova bate-volta.

Qual a dinâmica da semana BBB 22

31 de março - 31/03/22
Prova do Líder

Sexta-feira - 01/04/22
Prova do Anjo
1º anjo é autoimune
2º Líder manda para o paredão um dos dois castigados pelo monstro
3º líder também indica mais uma pessoa
4º casa vota no confessionário. O mais votado pela casa vai para o paredão.

Domingo - 03/04/22
Eliminação
Prova do líder
Formação do paredão

Terça - 05/04/22
Nova eliminação

Dinâmica da semana bbb 22

Tem poder do veto essa semana?

Não tem poder do veto essa semana. Linn da Quebrada não poderá tirar ninguém da prova do líder - todos os brothers jogam com chances iguais de conquistar a liderança na décima primeira semana de jogo.

Dos dez participantes que ainda estão no jogo, cinco ainda não ganharam a prova do líder nenhuma vez. São eles: Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane e Natália. De todos os jogadores, apenas Eslô ainda não foi ao paredão, escapando da berlinda por dez semanas consecutivas.

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby já ganharam uma liderança cada. Lucas, eliminado na última terça, foi o único do grupo dos anônimos a ganhar provas valendo a coroa da semana. Nenhum outro Pipoca foi líder ainda.

Divisão VIP e xepa

Depois de consagrada a liderança, o rei ou rainha da semana precisa dividir a casa entre VIP e xepa. Quem fica no VIP, o grupo mais privilegiado, ganha 1000 estalecas e tem todas as regalias: cardápio farto, lanchinhos na hora de fazer o mercado e ganha a chance de dormir no quarto do líder, caso seja convidado.

Quem fica na xepa ganha apenas 500 estalecas e precisa passar a semana se alimentando com itens básicos como arroz, feijão e carnes de segunda.

Os dois brothers que forem escolhidos para cumprirem o castigo do monstro ainda perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a xepa. Jessilane e Eliezer são os participantes que mais ficaram tempo no grupo com menos privilégios, com sete semanas cada.

+ Quem saiu do BBB 22: Lucas é o 10º eliminado; veja porcentagem

 

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de joão rafael mariano da silva
    João Rafael mariano da Silva Diz

    Vou arriscar um palpite: O Gustavo vai escolher Arthur para o paredão devido a dinâmica, e indicará a Eslovênia para o paredão. A casa indicará Dg. Ou o Ely.??? Fica a dúvida quem a casa vai indicar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes