Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Jade no BBB 22

Leia o discurso de eliminação BBB 22 de Tadeu Schmidt para anunciar que Jade Picon saiu do Big Brother Brasil.

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 8 de março com 84,93% dos votos, uma das maiores porcentagens do reality. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 feito por Tadeu Schmidt nesta semana para anunciar a saída de Jade.

Discurso de eliminação BBB 22 Jade Picon

Para anunciar que Jade Picon foi a mais votada do paredão desta semana no Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt preparou um discurso de eliminação BBB 22 abordando a jornada da participante no programa. Ele falou sobre a rivalidade declarada entre Arthur e Jade Picon, destacando o histórico da convivência entre os dois participantes.

O apresentador também falou sobre a disputa entre quarto Lollipop e Grunge. Tadeu falou também sobre a contribuição de Jade e Arthur para o programa: ambos marcaram a temporada.

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Jade Picon do BBB 22:

Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 13 jogadores. Eu não vou fingir que é apenas mais um paredão porque não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui, rivalidade declarada. Pela maneira como essa rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz "Bora eu e você no paredão" e ele responde "bora". Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história e pode acabar eliminada simplesmente porque estava no lugar errado, na hora errada.

Uma rivalidade que surgiu de uma maneira surpreendente: em uma formação de paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana 3 e a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade, desde discursos elaborador até a discreta recusa em cumprimentar o outro durante uma prova.

Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. O Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança? Nesse faroeste do BBB, o duelo é decidido por quem olha de fora, o famoso o Brasil que decide quem vai embora. Quem vai embora? De um lado, do outro ou nenhum dos dois? Vai sobrar para quem não estava nessa briga?

Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher madura de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar a voz. E os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até xixi nas calças...

Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários paredões, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade.

E podem dizer o que for, mas a Jessi não tem nada a ver com isso. Então por que a Jessi sairia? O público quer ver mais desse combate Jade x Arthur? O que será que fala mais alto: a vontade de continuar assistindo essa rivalidade ou a vontade de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo? Mil perguntas passam pela cabeça de vocês ai dentro e as respostas que surgem podem não ser tão fácil de entender e a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida: o público não quis te dar uma segunda chance no BBB.

Quem sai hoje é você, Jade.

Quem ainda está no BBB 22?

Jade Picon é a 7ª eliminada do Big Brother Brasil. O resultado do paredão foi compartilhado com o público durante o programa ao vivo desta terça-feira, 8 de março. A eliminação da influenciadora é o ponto final de sua briga com Arthur Aguiar, que também estava na berlinda.

A partir desta semana, o elenco do Big Brother conta com 7 participantes do time de anônimos e 5 famosos. Veja a lista completa de quem ainda estão no BBB 22 divididos entre Pipoca e Camarote:

Pipoca – Laís, Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Lucas, Vinícius e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada.

O Big Brother Brasil está chegando em sua fase final. O reality vai durar 100 dias e está previsto para terminar no dia 26 de abril de 2022, em uma terça-feira. O participante que vencer, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do BBB 22.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes