Veja o discurso de eliminação do BBB 22 para Bárbara

Tadeu Schmidt anunciou o resultado do paredão Arthur, Natália e Bárbara ao vivo.

Bárbara foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 15 de fevereiro, sendo a quarta participante a dar adeus prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela recebeu 86,02% dos votos e foi derrotada por Arthur Aguiar e Natália. Leia o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt no BBB 22 para anunciar a eliminação da Pipoca.

Discurso eliminação BBB 22 para Bárbara

Antes de anunciar que Bárbara foi a eliminada da semana, Tadeu Schmidt preparou um discurso de eliminação no BBB 22 falando sobre estratégias, jogo e como é importante escapar do paredão, pois nunca se sabe se a combinação de pessoas em uma determinada berlinda pode ser o cenário mais desfavorável de alguém.

Leia a íntegra do discurso de eliminação do BBB 22:

Eu estava preparado para dizer que hoje seríamos 18, mas hoje seremos 17 jogadores outra vez. Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no paredão?

O Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com todas as forças uma aliança e não conseguiu. Por duas semanas seguidas é o alvo da líder, a dona do maior poder.

Natália é o alvo preferido da casa. É quem recebeu mais votos, foi para todos os paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade.

Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém, recebeu só um voto em quatro paredões, teve uma discussãozinha aqui e outra ali, transita bem na casa toda.

No entanto, os três acabaram no paredão para correr o mesmo risco. Estar no paredão é muito arriscado e por isso o Arthur fez de tudo para fugir dele, mas não conseguiu. Alguma coisa ele precisa ajudar… A Natália ainda não descobriu a melhor maneira para evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por uma conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo para o paredão da mesma forma.

E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? E quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir para o paredão que volta? Gente, caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável para você. E isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão.

Quem sai hoje é você, Bárbara.

Quem ainda está no BBB 22?

A eliminação de Bárbara é a quarta eliminação do programa, mas não é a única baixa entre os participantes do reality nesta terça-feira, 15 de fevereiro: Maria, que era do Camarote, foi expulsa do reality depois de bater com um balde na cabeça de Natália.

Sendo assim, duas participantes deixaram o confinamento e deram adeus ao prêmio milionário nesta semana. Com isso, e considerando a entrada dos dois participantes da Casa de Vidro, a casa está divida assim: 9 participantes do Pipoca e 8 participantes do Camarote.

Veja a lista completa dos participantes que ainda estão no BBB 22:

Pipoca - Laís, Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Lucas, Vinícius, Natália, Gustavo e Larissa.

Camarote - Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Paulo André, Jade Picon, Douglas Silva, Linn da Quebrada e . Tiago Abravanel

Quem saiu do BBB 22 - Discurso eliminação BBB 22

A eliminada Bárbara se junta ao time de eliminados da edição, que conta com nomes como Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo. Além de Maria, que foi desclassificada.

BBB 22: como assistir?

O BBB 22 vai ao ar todos os dias e conta com dinâmicas diferentes em cada um deles. Para assistir ao BBB 22, existem dois formatos oficiais: na TV e na Internet.

Para assistir na internet, é preciso de uma conta no GloboPlay - o streaming oficial da emissora. Com planos a partir de R$ 24,90, é possível assistir à programação da TV Globo na aba "Agora na TV" e o acesso das câmeras exclusivas no confinamento, estilo Pay-Per-View, na aba "Acompanhe a Casa".

Veja o cronograma da semana:

Quarta-feira: Festa do Líder

Quinta-feira: Prova do Líder

Sexta-feira: Festa com Show ao vivo

Sábado: Prova do Anjo

Domingo: Formação do Paredão

Segunda-feira: Jogo da Discórdia

  • Leia também tudo sobre o BBB 22 no DCI

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    manoela Diz

    Cuidado Bárbara, Você saiu e já deveria ter visto que a Jade nunca falou de você pelas costas. Pense nisso. Só duas pessoas gostavam de você lá dentro que foi a Laís e a Jade. E a Jade é a que mais sentiu sua saída. O seu top 3 deveria ser Laís e Jade e não Eslôvenia que nem te escolheu e a Jade te escolheu na preferência dela. Pense, reflita e cuidado com o que fala para não ser injusta e magoar as pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes