Douglas do vôlei pede demissão na Itália e fãs miram ida ao BBB 22

Atleta ganhou notoriedade nas redes sociais após os Jogos Olímpicos de Tóquio, com mais de um milhão de seguidores

Destaque do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio tanto em quadra como nas redes sociais, o ponteiro Douglas Souza está de volta ao Brasil. O jogador anunciou em suas redes sociais nesta quinta, 09/12, o retorno para as terras brasileiras ao deixar clube na Itália. No mesmo instante, internautas questionaram a possiblidade do atleta participar do BBB 22, sendo favorito para entrar no programa da Rede Globo.

Douglas Souza deixa vôlei da Itália e está de volta ao Brasil

Através das redes sociais, o jogador de vôlei Douglas Souza anunciou que está de volta ao Brasil depois de passar uma breve temporada jogando no Tonno Callipo Volley, time que ocupa a penúltima posição na primeira divisão do Campeonato Italiano.

Sucesso nas Olimpíadas de Tóquio com a Seleção de Vôlei, Douglas assinou com o clube italiano em outubro de 2021, vestindo a camisa por 10 partidas, sendo duas vitórias e oito derrotas. Além disso, ele marcou 119 pontos, sendo 110 no ataque, quatro no saque e cinco no bloqueio, de acordo com dados do portal WebVôlei.

Porém, o atleta esbarrou em muitos problemas desde a sua chegada. Em relatos nas redes sociais, o ponteiro indicou complicações para se adaptar na Itália, principalmente com o frio.

Em junho de 2021, Douglas conquistou o público com a personalidade única nas redes sociais enquanto mostrava o seu dia a dia e toda a preparação na Vila Olímpica com os outros jogadores da Seleção de Vôlei. Em questão de dias, faturou mais de um milhão de seguidores, contabilizando hoje mais de 2 milhões.

Em publicação nesta quinta-feira, Douglas postou uma foto em um aeroporto com a legenda "Começando a saga que eu tanto esperava" e uma bandeira do Brasil ao lado do coração, indicando que já está em terras brasileiras.

Douglas vôlei
Postagem de douglas indica que atleta está de volta ao brasil. Foto: reprodução / instagram

Web aposta em ida de Douglas Souza para o BBB 22

No mesmo instante em que Douglas anunciou nas redes sociais que estava de volta ao Brasil, internautas questionaram a decisão do ponteiro e, principalmente, se a razão do retorno era a participação do craque no Big Brother Brasil de 2022, reality show da Rede Globo de grande sucesso, com início em 17 de janeiro.

Douglas já teve o seu nome vinculado ao programa diversas vezes, tanto por torcedores que gostariam de vê-lo com o seu jeito excêntrico e espontâneo na emissora como também por parte da imprensa. Agora, a provável participação fica cada vez mais real.

Nas redes sociais, muitos concordaram e curtiram a ideia de Douglas participar do BBB.

Douglas vôlei
Internaturas aprovam ideia de douglas no programa. Foto: reprodução / twitter
Douglas vôlei
Internaturas aprovam douglas no programa. Foto: reprodução / twitter
Douglas vôlei
Internaturas aprovam douglas no programa. Foto: reprodução / twitter

Outros, por outro lado, não concordam a possível ideia de assistir Douglas no Big Brother Brasil.

Douglas
Opiniões contrárias foram divulgadas nas redes sociais. Foto: reprodução / twitter
Douglas vôlei
Internautas compartilharam opinões contra douglas no bbb. Foto: reprodução / twitter
Douglas vôlei
Internautas compartilharam opinões contra douglas no bbb. Foto: reprodução / twitter

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes