Eliezer é acusado de assediar Jessilane no BBB 22; assista o vídeo

Internautas pedem a expulsão do brother

Eliezer está sendo acusado de assediar Jessilane durante a festa realizada na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB 22. Nas cenas que circulam nas redes sociais, a professora é encurralada pelo colega enquanto curtem a piscina. Os internautas pedem a expulsão do brother, que até levou uma bronca da produção pela brincadeira.

Eliezer é acusado de assediar Jessilane – BBB 22

Eliezer foi acusado de assediar Jessi no BBB 22 durante a festa do líder, que ocorreu na madrugada de quarta para quinta-feira. A produção liberou a piscina durante a festa, pela primeira vez, durante a comemoração do líder Paulo André. Enquanto os brothers curtiam a noite, Eliezer resolveu fazer uma “brincadeira” que foi apontada como assédio pelos internautas.

O designer cercou a professor de biologia e a encurralou na beira da piscina, enquanto ela pedia para ele parar com aquilo. O brother não parou e Jessi chegou a pedir ajuda para Linn da Quebrada. O episódio rendeu até um chamado de ‘atenção’ da produção do BBB 22 para Eli.

As cenas rapidamente viralizaram nas redes sociais e a hashtag ASSÉDIO NO BBB foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do programa apontam que Eli infringiu as regras do reality show e pedem pela expulsão do participante.

Administradores se pronunciam sobre o BBB 22

Diante da acusação do público, os administradores dos perfis de Jessilane e Eliezer se pronunciaram na tarde desta quinta sobre o episódio.

A equipe da bióloga publicou uma nota de repúdio contra a atitude de Eliezer, alegando que o que aconteceu foi uma invasão de espaço e privacidade de Jessilane, que se mostrou incomodada com a situação. “Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”

https://twitter.com/a_jessilane/status/1499436820165242885

A equipe de Elizer também se pronunciou. “Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo.”

Em nota, eles também afirmam que alguns veículos vêm distorcendo o fato e que não houve assédio. “Era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois”.

Eliezer acusado assediar
Equipe de eliezer se pronuncia – foto: reprodução/instagram/@eliezer

 

+ Quando é a prova do líder BBB 22? Disputa será hoje (3/3)

Você pode gostar também