Quando é a prova do líder BBB 22? Disputa será hoje (3/3)

Veja quando é a Prova do Líder do BBB 22 desta semana e descubra como assistir ao reality na internet. Esta será a 7ª prova do líder.

Com a eliminação de Larissa na última terça-feira, 1º de março, os participantes do Big Brother Brasil já começam a se organizar para definir a formação do paredão que vai definir o nome do sétimo eliminado do programa. O primeiro passo para a formação da berlinda é a definição de mais um líder: veja quando é a prova do líder no BBB 22 e todos os detalhes para não perder a dinâmica ao vivo.

Quando é a Prova do Líder BBB 22?

A próxima prova do líder já tem data para acontecer no BBB 22: nesta quinta-feira, 2 de março, durante o programa ao vivo. O reality será transmitido na TV e na internet e está programado para ocupar a grade oficial da Rede Globo às 22h10 (horário de Brasília), depois de mais um episódio da novela 'Um Lugar ao Sol'.Ainda não se sabe como será a dinâmica desta semana e nem se os participantes terão que se submeter a uma prova de habilidade ou resistência. Todas essas informações serão anunciadas durante o programa ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt, que também vai revelar se todos os participantes vão participar da prova. Em algumas das dinâmicas, o líder em exercício fica encarregado de vetar um ou mais participantes da disputa pela próxima liderança. Este é um jeito do líder da semana anterior se proteger do paredão impedindo que um rival tome o poder.Quem ganhar a Prova do Líder do BBB 22 nesta semana terá que mandar um participante direto para o paredão no próximo domingo, 6 de março.

Quem já foi líder no BBB 22?

Até o momento, 6 participantes já foram líder no BBB 22, sendo Jade Picon a participante que mais ocupou o cargo no reality. Ela foi líder por duas semanas consecutivas. Veja a lista completa dos participantes que já foram líder no BBB 22:1ª semana: Douglas Silva;2ª semana: Tiago Abravanel;3ª semana: Jade Picon;4ª semana: Jade Picon;5ª semana: Lucas Bissoli;6ª semana: Paulo André.

Assistir o Big Brother Brasil na internet

Além de quando é a Prova do Líder no BBB 22, todas as dinâmicas do reality mais famoso do país são transmitidos tanto na TV quanto na internet. Na TV, é só sintonizar no canal aberto da emissora no horário programado para assistir ao programa.Na internet, é preciso de uma conta no GloboPlay - o serviço de streaming da Rede Globo que conta com assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês. Para assistir ao mesmo sinal da TV aberta no aplicativo, basta clicar em "Agora na TV". Para assistir o sinal das câmeras Pay-Per-View, é só clicar em "Acompanhe a Casa".Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes