Enquete BBB 22 atualizada aponta Natália como próxima eliminada

Sister compete na décima quarta berlinda, sua quarta passagem pelo paredão.

Natália está em seu quarto paredão, a sister compete contra Gustavo, que já pisou três vezes na berlinda, e Paulo André, também pela quarta vez na disputa por permanência do reality show. Quem vai sair? Consultamos a enquete BBB 22 atualizada na manhã de terça-feira (12) para descobrir a resposta.

Enquete BBB: vote em quem merece sair do reality show

Como está a enquete atualizada do BBB 22?

Na enquete BBB 22 atualizada do DCI, Natália é a indicada como nova eliminada do reality show. A sister soma mais votos que os demais competidores e domina a liderança da parcial. Em consulta realizada às 07h10 de hoje (12), a mineira apareceu com 82,33% dos mais de 253 mil votos computados até então.

Na vice-liderança está Gustavo, que soma 14,93%. O brother tem uma diferença de 67,4% para o percentual da designer de unhas. Em terceiro está Paulo André, que soma apenas 2,74% dos votos para sair.

Na enquete BBB 22 atualizada do UOL, a votação repete o mesmo padrão. Natália é a mais votada e assume o primeiro lugar com folga, enquanto Gustavo aparece na vice-liderança e Paulo André é o menos votado dos três.

Dos mais de 127 mil votos computados até agora, 77,94% pertencem a Natália, a sister tem 62,78% votos a mais que Gustavo, que em segundo lugar soma 15,16%. Em último, Paulo André aparece com apenas 6,90% dos votos.

Histórico

Por volta de 1 da manhã de segunda (11), Natália já era apontada como a nova eliminada da casa pela enquete BBB 22 atualizada do UOL. Até então, 9 mil votos haviam sido contabilizados e 85,29% deles eram direcionados para a designer de unhas. Gustavo tinha 11,39% e Paulo André 3,31%.

Tanto a votação do DCI quanto a do UOL não tem poder de afetar o jogo, a única enquete BBB 22 oficial do reality é a do Gshow.

Como é possível observar pelo histórico da votação, as chances de Natália ser eliminada são grandes. A mineira manteve a grande porcentagem desde o início da votação na noite de domingo. A única chance da designer de unhas se manter na casa é se os votos sofrerem uma grande reviravolta.

Segunda-feira, 21h30 - DCI
Natália: 84,35% dos votos.
Gustavo: 13,24% dos votos
Paulo André: 2,41% dos votos

Segunda-feira, 13h30 - DCI
Natália: 83,44% dos votos.
Gustavo: 14,13% dos votos
Paulo André: 2,43% dos votos

Segunda-feira, 08h00 - DCI
Natália: 78,98% dos votos
Gustavo: 11,56% dos votos
Paulo André: 9,45% dos votos

Enquete bbb 22 atualizada
Natália é apontada como a próxima eliminada pela enquete bbb 22 atualizada - foto: reprodução/globo

Quem votou em quem no 14º paredão

Eliezer foi coroado novo líder e foi o primeiro da noite a votar, ele indicou Paulo André para o paredão. Em seguida, a casa votou e colocou Natália na berlinda com o total de 5 votos. A sister e Gustavo foram os únicos citados no confessionário durante a décima quarta formação de berlinda.

Quem votou em quem no confessionário

Arthur Aguiar votou em Natália
Jessilane votou em Gustavo
Natália votou em Gustavo
Pedro Scooby votou em Natália
Douglas votou vota em Natália
Gustavo votou em Natália
Paulo André votou em Natália

Por último, Gustavo foi emparedado, pois foi puxado por Natália, que foi escolhida por Paulo André para revelar seu voto. Tadeu Schmidt explicou antes do início da votação, que o participante que tivesse que revelar seu voto no dedo duro teria o direito a uma indicação ao paredão.

Quem vota em quem
Votação teve dinâmica inédita - foto: reprodução/globo

Quem já saiu do BBB 22?

Lina é a mais recente eliminada do programa, a sister é a décima segunda participante a deixar a temporada e saiu do reality show na noite de domingo (10), ao receber 77,6% dos votos em uma berlinda contra Eliezer, que somou 15,66%, e Gustavo com 6,74%.

Além de Lina, também foram eliminados: Eslovênia, Lucas, Laís, Vinícius, Jade Picon, Larissa, Brunna Gonçalves, Bárbara, Naiara Azevedo, Rodrigo e Luciano. A temporada contou com um paredão falso, que foi vencido por Arthur O brother ganhou uma eliminação de mentira, ficou alguns dias confinado em um quarto secreto e depois retornou ao confinamento.

Veja como foi o retorno do brother:

Leia também

Quando termina o BBB 22: reality já está na reta final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes