Enquete BBB UOL: parcial indica quem sai entre Luciano, Naiara e Natália

Público vota em quem deseja ver fora do programa.

Naiara Azevedo, Luciano e Natália estão no primeiro paredão do BBB 22, agora resta ao público decidir quem sai e quem fica na casa mais vigiada do Brasil. Para descobrir como anda a votação, consultamos nesta manhã de segunda-feira (24) a parcial da Enquete BBB UOL.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair!

Parcial Enquete BBB UOL - quem sai no paredão

A votação do UOL indica que Luciano é o participante com mais chances de ser eliminado do BBB 22, de acordo com a consulta realizada às 07h15 desta segunda-feira (24) na parcial da enquete UOL. O dançarino soma 39,23% dos mais de 31 mil votos computados até agora e assume a primeira posição do ranking.

Em segundo lugar na parcial do UOL está Natália, a modelo tem até o momento 36,14% dos votos do público para sair. Diferença de 3,09% para a primeira posição da lista.

Quem está na lanterna da parcial do UOL é Naiara Azevedo, a cantora tem 24,62% dos votos para ser eliminada, uma diferença de 14,61% para o percentual de Luciano, que está na dianteira.

Parcial do uol
Votação oficial acontece no gshow - foto: reprodução/globo

Como foi formado o paredão

Naiara Azevedo, que até o momento está na lanterna da parcial do UOL, foi a primeira participante da noite a cair na berlinda. A famosa foi a indicação do líder Douglas e ganhou direito a um contragolpe, ela puxou Luciano para a disputa pela permanência.

Depois, os participantes foram de um em um ao confessionário para decidir quem seriam os próximos emparedados, cada brother indicou dois nomes na votação. Natália, Jade Picon e Pedro Scooby empataram em 7 votos cada, o líder Douglas então decidiu salvar o amigo e colocou Natália e Jade na berlinda.

Jade, Luciano e Natália realizaram a prova do Bate e Volta, Naiara ficou de fora pois foi a indicação do líder. Na disputa de sorte, os brothers tinham que acertam o porquinho que estava com dinheiro dentro, Jade foi a campeã e escapou do paredão.

Quem votou em quem:

Laís votou em: Pedro Scooby e Paulo André
Luciano apontado como possível eliminado pela parcial do UOL votou em: Jade Picon e Natália
Jessilane votou em: Pedro Scooby e Paulo André
Eliezer votou em: Pedro Scooby e Natália
Eslovênia votou em: Jessilane e Natália
Lucas votou em: Brunna e Pedro Scooby
Bárbara votou em: Natália e Jessilane
Rodrigo votou em: Pedro Scooby e Paulo André
Natália votou em: Jade Picon e Pedro Scooby
Vinícius votou em: Jade Picon e Pedro Scooby
Arthur Aguiar votou em: Natália e Brunna Gonçalves
Pedro Scooby votou em: Jessilane e Eliezer
Brunna Gonçalves votou em: Lucas e Natália
Paulo André votou em: Jessilane e Brunna Gonçalves
Maria votou em: Jade Picon e Natália
Jade Picon votou em: Lucas e Vinícius
Linn da Quebrada votou em: Lucas e Jade Picon
Tiago Abravanel votou em: Lucas e Jade Picon
Naiara Azevedo votou em: Lucas e Jade Picon

Quem está no paredão bbb 22
Votação foi fechada - foto: reprodução/rede globo

Naiara Azevedo ameaçou desistir

Depois que foi realizada a prova bate e volta e os brothers retornaram ao interior da casa para conversar ao vivo com o público e pedir para permanecer no jogo, Naiara Azevedo surpreendeu e não pediu para que o público a ajude na votação. A cantora disse que não gostaria de interferir no sonho de Luciano e Natália em estarem no Big Brother Brasil.

Em seguida, a famosa reuniu os colegas de confinamento, discursou sobre não estar pronta para o programa e disse que ia embora. Ela foi dissuadida a ficar e depois de muita conversa resolveu permanecer até o desfecho deste primeiro paredão, em que Luciano tem sido apontado pela parcial do UOL como o provável eliminado.

Naiara
Cantora quase apertou botão de desistência - foto: reprodução/instagram/@naiaraazevedo

Parcial do UOL - Quando é a eliminação do BBB 22?

O dia do resultado da berlinda será na terça-feira, 25 de janeiro. O programa está marcado para começar às 22h25 neste dia de eliminação, logo após a novela Um Lugar ao Sol. A votação continuará aberta durante o programa ao vivo e será encerrada por Tadeu Schmidt pouco antes do anúncio do eliminado.

Leia também

Vote em que deve ficar na enquete BBB 22 do DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes