Enquete UOL BBB 22: Tiago Abravanel é o favorito do camarote

Reality já começou, mas três famosos ainda não entraram na casa

O BBB 22 mal começou e o público já começa a escolher seus favoritos na nova edição. Neste ano, mais uma vez, dez celebridades se juntam ao elenco de anônimos para competir pelo prêmio de R$1,5 milhão. A enquete UOL BBB já aponta quem é o preferido da audiência entre o grupo dos famosos, confira abaixo o resultado até o dia 18 de janeiro.

Resultado da enquete UOL BBB 22

Até a tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, Tiago Abravanel era o famoso favorito da audiência, com 34,81% dos votos da enquete. A diferença para o segundo lugar é grande: Naiara Azevedo aparece em seguida com 13,03%, enquanto Linn da Quebrada está em terceiro com 12,42%.

A menos votada pela audiência é Jade Picon, em último lugar com 2,85% dos votos. Paulo André e Maria aparecem com 3,26% e 3,67% respectivamente.

Vale lembrar que nem todos os integrantes do grupo Camarote entraram na casa mais vigiada do Brasil. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para covid-19 e só vão entrar no reality na próxima quinta-feira.

No grupo pipoca, a popularidade dos participantes é expressada através dos números nas redes sociais. Vinicius é o brother mais querido, com mais 2 de milhões de seguidores no Instagram. Eslovênia vem em segundo lugar, com 1 milhão de pessoas que a acompanham na rede.

Resultado da enquete uol bbb 22
Foto: reprodução/uol

Quem são os participantes do pipoca e do camarote

O BBB também selecionou dez anônimos e outros 10 famosos para fazerem parte do reality show. São eles:

Bárbara, 29 anos, relações públicas e modelo
Eliezer, 31 anos, designer e empresário
Eslovênia, 25 anos, estudante de Marketing e modelo
Laís, 30 anos, médica
Luciano Estevan, 28 anos, ator e bailarino
Jessilane, 26 anos, bióloga e professora de biologia
Lucas, 31 anos, estudante de Medicina
Natália, 22 anos, modelo e designer de unhas
Rodrigo, 36 anos, gerente comercial
Vinícius, 23 anos, bacharel em Direito
Arthur Aguiar, 32 anos, ator e cantor
Pedro Scooby, 33 anos, surfista
Brunna Gonçalves, 30 anos, bailarina e influenciadora digital
Paulo André, 23 anos, atleta
Maria, 21 anos, atriz e cantora
Jade Picon, 20 anos, influenciadora digital e empresária
Douglas Silva, 33 anos, ator
Linn da Quebrada, 31 anos, cantora e atriz
Tiago Abravanel, 34 anos, ator e apresentador
Naiara Azevedo, 32 anos, cantora

Como assistir o BBB ao vivo?

Além dos programas diários na Rede Globo, após a novela das 9, o BBB 22 também pode ser assistido durante 24 horas por dia no GloboPlay. Para ter acesso às câmeras, é necessário ter um plano pago - os valores mensais começam em R$24,90. Quem já assinou o plano, pode clicar em "BBB" na aba superior para escolher qual cômodo quer ver.

Há duas câmeras principais, "Acompanhe a Casa" 1 e 2, que mostram o que está acontecendo de mais importante. Os espectadores também podem optar por ver os dois quartos, sala, cozinha, piscina, jardim, academia, chuveiro e confessionário.

Com o pay-per-view, o público pode assistir as festas, além das provas do anjo, de resistência, ações realizadas na casa e todos os outros acontecimentos que não são mostrados na íntegra durante a edição do programa.

Globoplay
Câmeras do pay-per-view do bbb - foto: reprodução/globoplay

 

Quanto tempo vai durar o BBB 22?

Neste ano, o Big Brother Brasil vai durar menos que a última edição, que consagrou Juliette campeã. O BBB 22 está previsto para durar mais de 90 dias. Vale lembrar que em 2020, o programa acabou sendo estendido por mais dois dias diante do sucesso de audiência e repercussão.

A nova temporada também deve bombar. O Big 22 foi ao ar na última segunda-feira, 17 de janeiro, com a melhor audiência na estreia desde o BBB 18. Foram 27.6 pontos de média, com 30.2 pontos de pico, de acordo com dados do Kantar Ibope MW/Instar da Grande São Paulo.

O programa vai ao ar diariamente, logo após a novela Um Lugar ao Sol.

Leia também: quem vai ganhar o BBB 22?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes