Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 22 após a saída de Lucas

Restam apenas dez brothers na competição

Falta menos de um mês para o fim da atual temporada do Big Brother Brasil e a enquete UOL já aponta quem vai ganhar o BBB 22. A disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão está cada vez mais acirrada - nas próximas semanas, o reality deve acelerar o ritmo para eliminar sete participantes antes da final.

Quem vai ganhar o BBB 22 de acordo com o UOL

Arthur Aguiar é quem vai ganhar o BBB 22. Em consulta realizada às 13h20 desta quarta-feira, 30 de março, o ator aparece na liderança da enquete UOL, que sempre faz pesquisas de opiniões do público, com 45,78% dos votos.

O famoso faz parte do grupo Camarote, os famosos convidados para participarem do programa. Desde o começo, seu nome foi um dos mais comentados devido às polêmicas que o ator se envolveu. No BBB 22, o ator ficou cada vez mais focado no jogo, o que despertou a torcida de uma parte do público, mas muitas críticas também.

Pedro Scooby, seu companheiro de jogo, também tem grandes chances de subir no pódio. O surfista tem 31,64% dos votos da enquete UOL  e pode garantir o segundo lugar na competição. O atleta e o ator fazem parte do mesmo grupo, instalado no quarto grunge, junto com Paulo André e Pedro Scooby - os quatro são fortes jogadores, colecionando vitórias em provas e voltas de paredões.

Quem completa o top 3 é Eslovênia, mas com uma porcentagem bem abaixo dos adversários, somando apenas 7,91%. A pernambucana e Eliezer são os únicos do quarto Lollipop que ainda estão no jogo.

Arthur prova do lider
Arthur aguiar é um dos favoritos para vencer o bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

Quem é o mais odiado do BBB?

O resultado da enquete sobre quem é o mais odiado do BBB mudou bastante nos últimos dias. Se antes Gustavo ocupava o posto de brother mais rejeitado, agora é Linn da Quebrada quem encabeça o ranking, com 40,33% dos votos da enquete. Parte da audiência desaprovou a atitude da sister de indicar Paulo André para o paredão, mesmo depois do atleta ter desistido da prova de resistência, o que a tornou líder.

Natália, uma das aliadas de Lina e parte das 'comadres', está em segundo lugar com 13,08% dos votos. A modelo também já foi uma das favoritas, mas cai no desgosto do público quando briga em festas, especialmente com as suas aliadas.

Apesar de aparecer no top 3 dos favoritos da enquete quem vai ganhar o BBB 22 do UOL, Eslovênia também está em terceiro lugar na lista dos mais odiados, com 12,51% dos votos. A ex-Miss Pernambuco faz parte do grupo mais fraco da casa, os Lollipopers, junto com Eliezer.

Quem está no top 10 do BBB 22?

Com a eliminação de Lucas, restam dez brothers na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. O segundo e o terceiro lugar também levam valores em dinheiro.

Grupo Pipoca: Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Gustavo (Bacharel em Direito) e Natália (Modelo e Designer de Unhas).

Grupo Pipoca: Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Gustavo (Bacharel em Direito) e Natália (Modelo e Designer de Unhas).

+ Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Lucas

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de zirlene dias sandes
    ZIRLENE DIAS SANDES Diz

    PARABENS ARTHUR COM CERTEZA VOCE E O MELHOR JOGADOR DO BBB ARTICULADOR , NOS QUEREMOS VER E JOGO AI NÃO E ESPAR ,ESSES BABACA ACHANDO, QUE PODE FICAR IGUAL UM POSTE E LEVAR ,NAN NANI NÃO NÃO!!! FICA AI SEU BONINHO PENSANDO ,A TORCIDA DO ARTHU E FIEL,IGUAL DO FLA FLA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes