Enquete UOL parcial: quem sai do BBB 22 entre Natália, PA e Gustavo

Como é reta final do BBB, paredão não teve “bate-volta”

Natália, Paulo André e Gustavo se deram mal na formação de paredão desta semana e agora competem para ver quem continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para descobrir quem sai e quem fica no trio de pipocas, consultamos a enquete UOL parcial na madrugada de segunda-feira (11) para ver de qual lado o público está.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair

Quem sai na enquete UOL parcial?

Natália vem sendo o mais votado para sair na parcial da enquete UOL, consultada às 01h desta manhã de segunda-feira (11). A moça está com 85,29% dos mais de 57 mil votos computados até agora e assume a liderança no ranking.

Gustavo vem em seguida, com 11,39% dos votos.

Em último na parcial da enquete UOL está Paulo André. O atleta soma até agora 3,31% dos votos para sair. Aparentemente, ela é quem respira com mais facilidade na briga pela permanência até agora.

Eram 9 mil votos até o momento da consulta da enquete, que não tem valor real para o resultado do paredão.

No DCI, Natália também está liderando a votação com mais de 86% dos votos.

Como foi formado o paredão

A formação do paredão começou com o líder Eliezer indicando Paulo André. Depois, todos votaram no confessionário e Natália foi o alvo da casa com 5 votos. O que os brothers não sabia é que o terceiro emparedado surgiria de uma dinâmica surpresa: um sorteio na urna dedo-duro.

Quem fosse sorteado poderia escolher alguém para revelar o voto, e essa pessoa teria que indicar um brother a berlinda. Natália foi sorteado e pode escolher um rival para enfrentar no paredão.

Antes da formação da nova votação, os participantes se despediram de Linn da Quebrada, eliminada com mais de 77% dos votos. Gustavo também estava nessa disputa, assim como Eliezer, que hoje tirou a sorte grande e garantiu mais alguns dias no confinamento do Big Brother Brasil.

Enquete UOL parcial - Quando é a eliminação?

A eliminação de Paulo André, Gustavo ou Natália, que até então é a mais votada na parcial da enquete UOL, vai acontecer na terça-feira, 12 de abril de 2022, a partir das 22h35, de acordo com a programação oficial do canal. O reality irá ao ar depois da novela Pantanal.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para sair. Ao deixar a casa, o eliminado irá conversar brevemente com o apresentador do programa e seguirá para os estúdios da Rede BBB, em que será entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Hoje, segunda-feira (11), será realizada o novo Jogo da Discórdia da temporada. Os emparedados vão ser os primeiros a participarem da dinâmica, como ditam as regras do programa.

Rafa kalimann
Rafa kalimann assumiu o lugar que era de ana clara no bate-papo bbb - foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes