Gshow votação BBB 22: como votar para eliminar no 10ª paredão

Décimo votação da temporada coloca os dois mais indicados da casa no paredão.

O décimo paredão da temporada vai eliminar mais participante da edição: Scooby, Paulo André ou Lucas. Com paredão formado neste domingo, dia 27 de março, a votação BBB 22 no Gshow vai definir quem sai e quem continua na casa lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vote na enquete de A Fazenda 2022 também

Gshow votação BBB 22

A votação BBB 22 do Gshow é a única enquete oficial do programa, então para eliminar um participante é necessário que seus votos sejam depositados lá. Qualquer outra enquete ou parcial não interfere no resultado do reality show. Além disso, o Gshow não mostra como anda a votação em tempo real, o programa só revela os números computados na berlinda - e a porcentagem de cada emparedado - depois que a votação é encerrada, nas noites de terça-feira.

Como votar no site do Gshow

Para eliminar um dos três emparedados do décimo paredão da edição, será necessário ter um cadastro no site oficial do reality. Caso nunca tenha participado de uma votação BBB 22 no Gshow, você terá que apertar o botão 'entrar', na lateral superior direita e depois em 'cadastre-se'. Informe o seu nome completo e data de nascimento, depois insira um e-mail válido.

Você receberá a confirmação por e-mail, siga os passos indicados e pronto, você já terá login e senha para acessar o site.Depois, entre na aba do Big Brother Brasil do Gshow e em seguida clique na enquete de votação do BBB 22. Confira os nomes e votos dos emparedados e clique em quem deseja eliminar, cuidado para não errar.

O próximo passo será selecionar a caixinha 'sou humano' e pronto, você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado. Você poderá repetir o processo quantas vezes quiser, não há limite de votos.

Como votar no aplicativoPara quem prefere fazer tudo pelo celular, é possível votar no site do Gshow por uma aba do seu navegador mobile ou optar pelo aplicativo oficial. Vá na loja de apps do seu aparelho e depois pesquise por 'Gshow', em seguida aperte 'instalar'.Você precisará de um cadastro, será informado o mesmo conteúdo que é pedido no site, a diferença é que você encontrará o botão 'cadastre-se' na lateral inferior direita. Depois vá na página do BBB 22 e acesse a votação, agora é só clicar em um emparedado e confirmar o voto.

Dinâmica do 10º paredão

O décimo paredão da edição conta com a seguinte dinâmica: indicação da líder Lina, os dois mais votados da casa são enviados ao paredão e o mais votado entre eles dá um contragolpe. Um deles escapa com a prova bate e volta, quem é indicado pelo líder não tem esse direito e fica de fora da disputa.

Quem a líder Lina vai indicar?

Lina somou algumas conversas com suas aliadas sobre o voto que dará no décimo paredão, a sister precisou mudar de plano depois que Paulo André venceu a prova do anjo e pretende dar a imunidade para Arthur, até então o alvo da cantora. Agora, ela está indecisa entre Paulo André, que já a mandou para o paredão, Douglas e Scooby.

A sister Lina disse para Natália que irá sentar com os três e conversar sobre jogo antes da formação. A famosa comentou que agradecerá a liderança, que foi cedida pelos três, e explicará as justificativas que usará durante a décima formação de paredão da temporada.

Leia também:

Festa do BBB 22 ontem: novo barraco entre Natália, Linn e Jessi

Você pode gostar também
15 Comentários
  1. Avatar de nazira
    Nazira Diz

    Essa Natália já passou da hora de sair do BBB 22
    Eslo 2°
    Linda 3°

  2. Avatar de luis
    Luis Diz

    Não se abala Paulo André que vc vai longe, humildade se conquista o mundo, e move montanhas , vc e favorito da final.

  3. Avatar de marli
    Marli Diz

    Quem merece, porque e o único que joga e o Arthur! Carrega o reality e a audiência nas costa.

  4. Avatar de roseline
    Roseline Diz

    Disse que não daria uma facada nas costas dos brothers mas deu. Essa Lina não tem palavra, por isso não merece ir prá final

    1. Avatar de luciana
      Luciana Diz

      Concordo plenamente falar que não tinha opção tá de brincadeira

  5. Avatar de madalena
    Madalena Diz

    Agora quem tem que sair seria o PA.pois os tres que estao no paredão sao no BBB 3 plantas ….mais devido o scoob e o P.A terem desitido da prova pela emocao nao pelo jogo e nao terem pensado no Arthur pois como diz o Arthur é jogo nao é porque teve peninha da lina…fora paulo André…fora scoob.

    1. Avatar de ewerton

      no próximo paredão têm que colocar a Natália lá e conseguir colocar ela pra fora da casa

  6. Avatar de madalena
    Madalena Diz

    Arthur pra mim é o maior merecedor do BBB 22.

  7. Avatar de irene
    Irene Diz

    Lina foi muito ingrata não soube reconhecer o que os meninos fizeram. porque com toda certeza ela não iaser lider se eles não fizessem isto. Mas ela pagou com muita ingatidao. Deu um tiro no próprio pé.Fora Lina Igrataaa.

  8. Avatar de luciana
    Luciana Diz

    Fiquei muito chateada com a Lina foi demais além de votar em quem estendeu a mão pra ela ainda pediu pra outra votarem também neles é muito desumana vc não mereceu o que eles fizeram por vc

  9. Avatar de sueli machado
    Sueli Machado Diz

    Achei muita ingratidão da Lina colocar um dos meninos que cederam a liderança para ela já que seria a última prova com festa agora ela que se cuide pois vai direto para o próximo paredao antes da Eslovênia.

  10. Avatar de beth
    Beth Diz

    Lina deu tiro no pé colocando PA direto no paredão.
    Próximo paredão ela pega o beco
    Depois Islo
    Nati
    Gustavo
    Eli
    Gessi

  11. Avatar de daniela
    Daniela Diz

    Esse Jogo da discórdia deveria acabar, todos falam muito e são sempre repetitivos. A Jesse e a Eslô então, são insuportáveis em seus discursos.

  12. Avatar de ewerton

    pra mim quem merece ganhar o bbb é o Douglas Silva👍

  13. Avatar de josé isdelandio saraiva rodrigues
    José isdelandio saraiva Rodrigues Diz

    Essa Lina é um tipo de pessoa quê não pode confiar é muito falsa, não tem caráter, isso é a pio coisa, essa Natália também a pessoa tem que ser humilde, mais não são, já Arthur e Paulo André, Scooby,e DJ,eles merecem,ir para final , tenho raiva de falsidade,essa Lina da é ódio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes