Como votar no BBB 22 para eliminar Naiara, Luciano ou Natália

Natália, Naiara e Luciano disputem permanência.

O primeiro paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está formado e a decisão está na mão do público. Para eliminar Naiara Azevedo, Luciano ou Natália é preciso entrar no Gshow votação BBB 22 hoje e apertar muito o botão de votar.

ENQUETE BBB 22: vote em quem deve deixar o reality

Como votar no BBB 22 - Gshow

Como votar no paredão BBB 22? É simples. Basta acessar ao site do Gshow e fazer um cadastro gratuito, válido para toda temporada do reality.

Em seguida, ao acessar a página de votação, irá aparecer a foto dos três brothers emparedados. Selecione a opção desejada, clique na validação de captcha e em votar. Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votos.

Agora clique em "Vote para eliminar: Luciano, Naiara Azevedo ou Natália". Os nomes e fotos dos três emparedados vão aparecer na sua tela, selecione aquele que você quer ver fora do reality. Se ainda não estiver logado no site do Gshow, este será o momento da votação do BBB 22 que pedirá que você insira o seu login e senha.

Caso não tenha cadastro, faça um rapidamente, será necessário informar: nome completo, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país.

Já está logado no Gshow? Agora é só continuar o processo de votação do BBB 22, clique em quem quer eliminar e depois selecione a caixinha "sou humano" da verificação de robôs. Pronto! Repita o processo caso queira votar mais vezes, não há limite.

Como votar pelo aplicativo Gshow

Para votar no BBB 22 usando o aplicativo do Gshow: a primeira coisa é instalar no seu celular. Se você usar Android, vá no Play Store e procure por "Gshow" ou clique em (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.gshow.app) e você será direcionado para a página correta. Se estiver usando IOS, vá na App Store ou clique em (https://apps.apple.com/br/app/gshow/id999055004?l=en).

Em seguida, faça login no aplicativo, logo aparecerão as principais páginas para você, clique em "Paredão BBB22: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís". Agora que você está na página é só clicar no nome do participante que você quer fora do programa e passar pela verificação de robôs clicando em "sou humano". Diferente do site, em que é necessário escrever as letras e números que aparecem na tela e selecionar imagens, o captcha do aplicativo é mais simples.

Parcial da enquete BBB 22

Às 15 horas de terça-feira (24), véspera de eliminação, quem liderava as intenções de voto da parcial da enquete BBB22 era a sister Natália com 45.82% das intenções de votos. Luciano aparece em segundo lugar com 33.66% e em terceiro Naiara, que recebeu apenas 20.52% dos votos para sair.

Não se esqueça que a votação se encerra na terça, durante o programa ao vivo de eliminação, então se quer votar no Gshow para tirar alguém da casa do BBB 22, a hora é essa.

Jade
Em disputa, brothers precisavam encontrar porquinho com dinheiro - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Vai entrar mais gente no BBB 22? Tadeu e Boninho fazem charada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes