Hoje tem jogo da discórdia BBB 22: que horas começa o programa?

Dinâmica movimenta a casa na noite desta segunda-feira (4)

Hoje tem jogo da discórdia no BBB 22 logo após a novela Pantanal. As regras da dinâmica de hoje, 4 de abril, ainda não foram reveladas, mas pode-se esperar algo para causar intriga entre os participantes na véspera do paredão falso do reality show.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Hoje tem jogo da discórdia no BBB 22 e que horas começa o programa

Hoje tem jogo da discórdia no BBB 22 logo após a exibição da novela Pantanal, a partir das 22h35, horário de Brasília, na Globo. Na última semana, os brothers refizeram os seus pódios e escolheram quem eles querem em segundo e terceiro lugar na final do programa, além de distribuir a plaquinha de ‘não ganha’ para um rival.

Nesta segunda-feira, 4 de abril, ainda não foi revelada qual será a dinâmica. O jogo acontece às vésperas do resultado do paredão falso, que tem Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer. O nome do brother que ficará algumas horas no quarto secreto será revelado durante o programa ao vivo da próxima terça, 5.

A edição de hoje também deve mostrar os principais acontecimentos da madrugada, manhã e tarde dos brothers, e a repercussão entre eles da eliminação de Eslovênia, prova do líder e formação da nova berlinda.

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

O BBB 22 acaba às 22hh55, totalizando 1h20 no ar, de acordo com o cronograma oficial da Globo. Caso a dinâmica se estenda, a emissora termina de exibir o jogo da discórdia no pay-per-view e no Multishow, assim como na semana passada.

Em seguida, o canal exibe o filme Escobar: A Traição (2017), que conta a história de Pablo Escobar, um dos mais temidos traficantes de drogas do mundo.

Jogo da Discórdia BBB 22
No jogo da discórdia do BBB 22 da última semana, os brothers remontaram seus pódios – Foto: Reprodução/Globoplay

 

Quem está no paredão da semana?

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer estão no paredão desta semana. O que eles não sabem é que a berlinda é falsa e um deles vai retornar para a casa – a data do fim da dinâmica ainda não foi revelada pela produção.

Lina foi indicada por Paulo André, vencedor da prova do líder realizada no domingo. Jessilane venceu a rodada extra da prova, e além de ganhar R$100 mil, pôde fazer uma indicação. Ela optou por Arthur Aguiar.

Por sua vez, Linn da Quebrada teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo para a votação popular. Já Eliezer empatou na votação da casa com Pedro Scooby, com quatro votos, e P.A. deu o voto de minerva e colocou o empresário na quarta vaga do paredão.

O falso eliminado vai direto para um quarto secreto, de onde vai poder controlar os brothers controles:
– cortar a água da casa
– acordar os brothers a qualquer hora
– colocar todo mundo na xepa
– trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa

+ Porcentagem BBB 22 atualizada indica quem vai ganhar o paredão falso

Você pode gostar também
buy cialis online