Julia Gama BBB 22: quem é a suposta participante do BBB?

Famosa já foi eleita Miss Brasil.

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está se aproximando e todos os dias surgem alguns novos nomes entre os cotados. Alguém que tem aparecido nas listas de apostas é a Miss Brasil 2020. Será que realmente veremos Julia Gama no BBB 22?

Quem é Julia Gama do BBB 22?

Cotada para integrar o elenco do BBB 22, a modelo Julia Gama tem 28 anos de idade, é natural de Porto Alegr (RS), e é embaixadora Internacional da Luta contra a Hanseníasee. Julia começou a carreira no mundo dos concursos de beleza em 2012, quando participou do A Mais Bela Gaúcha. Cerca de dois anos antes, a ideia de competir havia surgido pela primeira vez, quando ela foi incentiva por uma amiga a se inscrever.

Depois de participar do A Mais Bela Gaúcha, Julia Gama do BBB 22 competiu no Miss Mundo Brasil 2014, ela venceu a disputa e conseguiu representar o país no Miss Mundo, em que ela alcançou o Top 10 do concurso.

Em 2016, a famosa se mudou para a China, ela morou na Ásia durante 3 anos e trabalhou como atriz durante este período. Distante dos seus trabalhos no mundo da beleza, ela também chegou a estudar engenharia química. Quando era mais nova, ela participou de campeonatos infantis de patinação artística e praticou vôlei, judô e boxe.

Em agosto de 2020, ela conquistou o título de Miss Brasil e em maio de 2021, conseguiu o posto de vice campeã da 69ª edição do Miss Universo. A coroa do primeiro lugar ficou para a mexicana Andrea Meza.

Polêmica após se posicionar contra Bolsonaro

No começo do mês de novembro de 2021, a cotado para o BBB 22 Julia Gama soltou uma bomba em suas redes sociais pouco antes do Miss Brasil 2021. A famosa revelou que foi desconvidada pelos responsáveis pelo concurso de beleza, inicialmente ela é quem daria a coroa para a nova campeã do título.

Segundo a vice Miss Universo em entrevistas na época, isso teria acontecido, pois Julia se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro, o que teria desagradado os donos e diretores da organização, abertamente bolsonaristas.

A miss se justificou e disse que se pronunciou após o término de seu contrato - que exigia que ela fosse neutra politicamente - e que tentou conversar com os organizadores várias vezes, mas ficou sem resposta. O assunto tomou as redes sociais e veículos de comunicação do país.

Julia gama bbb 22
Famosa é uma das poucas brasileiras que chegou tão longe no miss universo - foto: reprodução/instagram/@juliawgama

Quando estreia o BBB22?

A nova temporada, que pode contar com Julia Gama como um dos participantes do BBB 22, irá começar no dia 17 de janeiro de 2022, segunda-feira. O reality vai ao ar logo após a novela "Um Lugar Sol". A atração agora será comandada por Tadeu Schmidt, que foi escolhido para substituir Tiago Leifert, que resolveu deixar o programa.

Mais uma vez, o reality da Rede Globo vai trazer a divisão entre famosos e anônimos, mas quem teve entrar no camarote? Vote na Enquete BBB 22.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes