Maria expulsa do BBB 22: atriz sai do reality após agredir Natália

Sister bateu com balde na cabeça da designer de unhas durante jogo da discórdia.

Maria foi expulsa do BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália, durante o jogo da discórdia. A atriz foi chamada ao confessionário para receber o anúncio da produção; ela saiu do reality sem se despedir da casa. A decisão foi anunciada na tarde de terça-feira, 15 de fevereiro, e deixou os participantes em choque.

Maria expulsa do BBB 22

No início da tarde desta terça-feira, Maria foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que foi expulsa do BBB 22 por agressão contra Natália.

Os participantes foram avisados em seguida pela produção. "Foi reavaliada cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Com isso, maria infringiu uma das regras do programa. Foi desclassificada e acaba de deixar o BBB 22", informaram.

Por que Maria foi expulsa do BBB 22?

Maria foi expulsa do BBB 22 porque bateu com um balde na cabeça de Natália durante a dinâmica de discórdia na segunda-feira, 14 de fevereiro. Durante o jogo, os brothers jogavam água nas cabeças uns dos outros, mas Maria foi além, se exaltou e pesou a mão na hora de dar um banho na mineira, assim o balde acabou atingindo a cabeça da participante.

No momento, Natália se pronunciou. "Aqui só não pode bater o balde na cabeça né", comentou. No mesmo instante, Maria percebeu o erro e se desculpou. Logo em seguida, Tadeu Schmidt anunciou o intervalo do programa.

Quando o reality show retornou, o apresentador falou sobre o assunto antes de continuar com o jogo. "Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora, Maria você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça", alertou Tadeu.

Maria se justificou: "escorregou da minha mão". Em seguida, o apresentador questionou a designer de unhas: "Natália está tudo bem por você?". "Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem", declarou a sister.

 

Revolta do público

Como era de se esperar, o momento gerou barulho nas redes sociais. Parte do público não se contentou com a bronca que Tadeu Schmidt deu em Maria e a forma que a produção do programa lidou com a situação, muitos pediram pela expulsão de Maria do BBB 22.

Além do nome da participante, "foi agressão" e "não escorregou" foram parar no Trends Topics do Twitter, ranking que marca os assuntos mais comentados do momento.

"Mas é óbvio que a Natália não vai falar que foi agressão, ela não vai querer a expulsão de alguém, é a produção que tem que tomar essa atitude. Que coisa ridícula", comentou uma fã do reality show. "Gente não tem dificuldade alguma para ver que isso foi agressão, nunca isso que o balde escorregou da mão dela, foi com força sim! Maria expulsa", disse outra.

Maria expulsa bbb 22
Público pediu maria expulsa do bbb 22 nas redes sociais - foto: reprodução/twitter

Natália ouviu provocação após agressão

Após o momento durante o programa ao vivo, Natália foi procurada por Maria, que se desculpou e tentou explicar o que aconteceu. Depois que a sister se afastou, a designer de unhas disse para Douglas Silva e Arthur Aguiar que ouviu Maria, agora expulsa do BBB 22, dizer: "bem feito".

"Foi sem querer sendo que ela virou e falou 'bem feito'? Ela falou na hora que eu falei assim: 'mas pode pegar no negócio e tal?' Falei que meu microfone molhou e tudo, aí ficou silêncio. Tadeu não respondeu nada, ela virou e falou bem feito", afirmou Natália.

"Não foi por causa do microfone?", questionou Arthur. "Não sei", respondeu Natália, ainda brava com a situação.

Natália
Sister desabafou após jogo da discórdia - foto: reprodução/globo

Expulsões no Big Brother Brasil

Ao longo dos mais de 20 anos de programa, a produção precisou retirar alguns participantes da casa, assim como agora Maria foi expulsa do BBB 22. A última vez que a atitude drástica precisou ser tomada foi em 2019, quando Hariany empurrou Paula pouco antes da final da temporada. Relembre as expulsões:

Daniel Echaniz - BBB 12

Daniel foi expulso por ir para a cama com uma participante que estava muito embriagada. A produção questionou a sister no dia seguinte, para saber se ela se lembrava estar no edredom com o brother, mas a participante não tinha recordações do ocorrido. Por isso, Daniel foi expulso por abuso.

Maria expulsa bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Ana Paula Renault - BBB 16

Uma das expulsões mais lembradas do programa, Ana Paula foi expulsa do reality show após dar dois tapas no rosto de um adversário.

Paredão falso ana paula
Foto: reprodução/rede globo

 

Marcos Harter - BBB 17

O participante foi retirado da casa por conta da maneira que agiu com Emily, que mais tarde venceu a edição. O brother foi acusado de ser agressivo e abusivo na casa. Próximo ao final da temporada, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher instaurou um inquérito para investigar as atitudes de Marcos, foi aí que a produção resolveu tirar o médico da casa.

Marcos
Foto: reprodução/rede globo

 

Vanderson Brito - BBB 19

O participante foi expulso logo no começo da temporada de 2019, tudo aconteceu depois que Vanderson foi acusado, fora da casa, de violência contra a mulher e abuso por uma ex-parceira. Por conta das denúncias, ele foi retirado do confinamento.

Vanderson bbb
Foto: reprodução/rede globo

 

Hariany Almeida - BBB 19

Hariany e Paula se desentenderam na última festa do BBB 19 e a goiana acabou empurrando a amiga, que caiu no chão. No dia seguinte, Tiago Leifert informou que Hari não estaria na final do programa e estava expulsa do BBB.

Hari bbb 19
Foto: reprodução/rede globo

 

Leia também

Quem ganha o BBB 22? Enquete aponta brother favorito na 4ª semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes