Natália grávida no BBB 22? Enjoos de sister levantam suspeita da web

As suspeitas de Natália grávida no BBB 22 ganharam força nas redes sociais depois que a participante passou a sofrer enjoos no reality.

Quem acompanha o Big Brother Brasil em 2022 sabe que Natália Deodato tem vivido intensamente as relações no confinamento. Agora, nos últimos dias, a sister tem sentido enjoos e a internet já especula que Natália pode estar grávida no BBB 22.

Na noite desta quarta-feira, 2 de março, a equipe de Natália foi até as redes sociais para comentar os boatos criados pelo público sobre a possível gravidez de Natália no BBB 22. Eles destacaram que a participante não pediu nenhum teste de gravidez para a produção e falaram que a informação é "sem nexo algum". "Assistindo  aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação de Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e que também ela nunca especulou sobre isso", escreveu.

A equipe da mineira pede, ainda, que os internautas respeitem Natália. "Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", finalizaram

Natália está grávida no BBB 22?

A possibilidade de Natália estar grávida no BBB 22 caiu como uma bomba nas redes sociais depois que a participante - que mantém relações com Eliezer - acordou na manhã do último domingo, 27 de fevereiro, reclamando para os colegas de confinamento que sentiu enjoo durante toda a noite. Em um momento do dia, a participante precisou correr para o banheiro e vomitou dentro do reality.

Nas redes sociais, como não poderia ser diferente, o enjoo de Natália rendeu brincadeiras e memes. "Se a Natália fica grávida do Eli, a criança recebe pensão vitalícia da Globo?", escreveu um fã do reality no Twitter.

Depois disso, uma visita da participante ao confessionário virou motivo de muitos comentários nas redes. Na ocasião, os internautas apontaram que Natália, com medo de estar grávida no BBB 22, pediu um teste de gravidez para a produção. A movimentação da participante dentro do programa deixou alguns dos internautas surpresos. "Eu estou chocado", escreveu um deles.

Vidente fez previsões sobre gravidez no BBB

Outro ponto que despertou comentários do público foi uma previsão feita por uma vidente ainda antes do reality começar. Em janeiro, a vidente Bianca Godoi fez uma previsão polêmica na internet e disse que o BBB 22 teria uma expulsão, uma desistência e uma participante sairia grávida do confinamento.

As duas primeiras partes da previsão da vidente já se concretizaram: Maria foi expulsa por agressão e Tiago Abravanel desistiu do reality. Para que a vidente tenha 100% de acerto, falta só uma participante descobrir a gravidez. Será que Natália será a mamãe do ano?

Nas redes sociais, a previsão de Godoi chamou a atenção e dividiu os fãs do programa. Enquanto alguns ficaram chocados com os acertos, outros confessaram que estão achando graça da situação. "Se essa vidente estiver realmente certa sobre alguém sair do BBB grávida, eu vou me rachar de rir", escreveu uma internauta. "Estou chocada", escreveu outra fã do programa.

https://twitter.com/beestorm/status/1497998096118259717

Ainda no campo da superstição, outro tema deu o que falar sobre a possibilidade de Natália grávida no BBB 22. Linn da Quebrada, na última semana, acordou e contou para as colegas de confinamento que havia sonhado com gravidez. Jessilane, que ouviu o relato da amiga, contou que sua avó contava que sonhar com gravidez significava que "uma amiga próxima apareceria de bucho cheio nos próximos dias".

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes