O líder vai mandar quem para o paredão? Lucas já tem alvos

Lucas venceu prova de resistência que durou quase 24 horas.

Mais uma disputa do líder foi realizada no BBB 22 e agora os brothers se preocupam com a nova berlinda da edição. O líder vai mandar quem para o paredão? Lucas é o novo chefão da casa e terá a missão de mandar alguém direto para a berlinda durante a noite de votação, no domingo (13), este indicado ficará de fora da prova bate e volta.

O líder vai mandar quem para o paredão?

Eliezer, Pedro Scooby e Paulo André podem ser indicados por Lucas no oitavo paredão do BBB 22. O nome de Eliezer surgiu na boca do estudante de medicina antes mesmo da prova do líder acontecer e depois voltou a ser citado após a coroação de Lucas. Já a dupla Scooby e P.A foi cogitada durante conversas no quarto do líder, na madrugada (12) pós prova do líder, o que capixaba acredita que poderia movimentar o jogo.

Na semana passada, muito antes de se tornar líder pela segunda vez no BBB 22, Lucas conversou com Paulo André e revelou que Eliezer havia se tornado seu alvo no confinamento. A conversa aconteceu na madrugada de domingo (6) para segunda-feira (7), antes da dupla discutir feio durante o jogo da discórdia da semana, o que piorou a relação dos dois na casa.

Na madrugada deste sábado (12), após vencer a prova de resistência que lhe rendeu a liderança. Lucas conversou com Eslovênia e contou que Natália havia pedido que ele colocasse Eliezer em seu grupo de vips. "Aí eu falei: 'ele é minha indicação para o paredão e eu vou colocar o moleque?' Cara, que loucura né?", comentou.

A possível indicação de Paulo André e Pedro Scooby do líder Lucas para o paredão virou assunto entre Lucas e Eslovênia no quarto do líder no final da madrugada deste sábado. A sister citou a possibilidade de o namorado mandar Douglas, Paulo ou Scooby para a berlinda e o estudante de medicina avaliou: "o melhor seria eu ir no Pedro".

Eslovênia opinou que se fosse a líder, mandaria Paulo André para a berlinda, pois acha o brother confuso. Lucas considerou a indicação e também comentou: "mas ele ganha tudo [provas]".

Para quem não lembra, Lucas já foi líder no BBB 22 e foi certeiro em sua indicação. O brother mandou Brunna Gonçalves para a quinta berlinda da edição e a dançarina foi eliminada com 76,18% dos votos do público. Tiago Abravanel, que foi o segundo líder da temporada e indicou Rodrigo ao paredão, também acertou em sua indicação, já os demais chefões da casa mandaram participantes que retornaram da berlinda.

Douglas indicou Naiara no primeiro paredão e a sister escapou da eliminação, Jade Picon indicou Arthur no terceiro e quarto paredão e o brother não saiu, Paulo André indicou Lina, que ficou no jogo, e na semana passada Pedro Scooby votou em Jessilane, que também permaneceu na casa.

O líder vai mandar quem para o paredão
O líder vai mandar quem para o paredão? Lucas brigou com eliezer no último jogo da discórdia - foto: reprodução/globo

Público quer Laís no paredão

Apesar de o nome de Laís não ter sido citado por pelo líder Lucas como alguém que vai mandar para o paredão, o público deseja ver a médica na berlinda.

Na parcial da enquete "quem o líder Lucas deve indicar para o paredão do BBB 22?" do UOL, a sister aparece em primeiro lugar e soma 27,20% dos mais de 1200 votos computados até o momento. Em segundo aparece Vinicius com 18,00% e completando o Top 3 vem Gustavo com 16,80%.

Laís
Sister nunca foi para o paredão - foto: reprodução/globo

Como vai ser a dinâmica do 8º paredão

Lucas e Eliezer terão grande poder no próximo paredão da edição. Lucas, por ser o líder, mandará alguém direto para o paredão e sem chance de escapar na prova bate e volta. Eliezer, por ter sido vetado por Scooby da disputa do líder, vai ter o poder de indicar alguém para a berlinda. Este indicado por Eliezer terá direito de participar do bate e volta.

Quem for o alvo de Eliezer vai ganhar a chance de contragolpear e puxar alguém para o paredão. Depois, a casa irá votar e o mais citado entre os participantes também vai parar na berlinda. Quem vencer o bate volta entre o mais votado da casa, indicado de Eliezer e contragolpeado, vai fugir do paredão. O anjo desta semana não será autoimune, assim, antes da votação começar, alguém será imunizado pelo vencedor da prova.

Confira como foi a prova de resistência vencida por Lucas:

Leia também

Quem está no vip e na xepa do BBB 22 do líder Lucas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes