O que tem no BBB 22 hoje e que horas começa a festa da líder

Edição de quarta-feira é curta na televisão.

Depois de dias tensos no Big Brother Brasil, nesta quarta-feira (9), os brothers vão poder relaxar pela primeira vez nesta semana. Festa da líder Jade e novas informações da casa de vidro é o que tem no BBB 22 hoje. Veja que horas começa o programa.

O que tem no BBB 22 hoje?

A partir das 22h40 desta quarta, o BBB 22 vai apresentar a festa do líder Jade, com o tema "Mundo Fashion". Além disso, no programa de hoje será anunciado os nomes dos moradores da Casa de Vidro.

A festança irá começar no final da noite de hoje no confinamento do BBB 22 e seguirá pela madrugada de quinta-feira (10). Quem decide o momento de encerrar tudo é a produção, que para a música e avisa os participantes que é hora de voltar para o interior da casa.

Na última segunda-feira (7), quando foi informada sobre o tema da festa, Jade Picon ganhou mil estalecas para poder comprar o que quisesse de "mimos" para a comemoração. A sister optou por uma barca de sushi, moscow mule e kit gin.

Os demais integrantes do grupo vip puderam escolher, em conjunto, um presente para a festa de hoje da líder Jade no BBB 22. Eles usaram as próprias estalecas e compraram uma câmera instantânea.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 22h40 hoje, quarta-feira (9), depois da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com o cronograma oficial da Rede Globo. A edição de quarta-feira mostrará um resumo da eliminação da semana, que aconteceu ontem (8), depois mostrará o pós paredão, trechos do dia dos confinados e o começo da festa do líder de Jade.

Além disso, nas quartas é exibido o quadro Big Terapia com o humorista Paulo Vieira, uma novidade desta edição do reality show. Depois da edição de hoje do Big Brother Brasil, irá ao ar Aruanas, a partir das 23h35, série que foi exibida no Cinema Do Líder desta semana.

Casa de Vidro no BBB 22

A Casa de Vidro no BBB 22 vai começar começar na sexta-feira (11), durante o fim de semana, o público irá votar se os dois confinados vão sair da casa de vidro e integrar oficialmente o elenco da temporada ou não. Esta votação será encerrada no domingo (13).

A casa de vidro em que os novos participantes irão morar será na própria residência dos brothers da edição, ou seja, no confinamento atual do reality show. Esses novos integrantes não serão famosos, eles fazer parte do time de pipocas da temporada.

Para manter a segurança de todos em relação a covid-19, os moradores da casa de vidro já estão em um pré-confinamento, ambos estão vacinados, foram testados e serão novamente testados antes de entrarem na casa.

Se o público votar "sim" e os dois entraram de uma vez no confinamento, a dupla estará imune no paredão desta semana. "Os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Como assistir o BBB 22 ao vivo

Para assistir a festa do líder que vai acontecer hoje no BBB 22, há duas opções. Uma é paga e permite que você acompanhe toda a comemoração, sem cortes e ao vivo. Já a outra opção é para quem não quer gastar nada, mas ainda tem interesse em descobrir o que rolou de interessante na atração.

BBB 22 Ao vivo - Para assistir a festa completa e ao vivo, será necessário desembolsar um valor entre R$ 19,90 e R$ 89,90 para adquirir um dos pacotes da Globoplay. A plataforma permite que o assinante de qualquer plano do catálogo tenha acesso ao Pay Per View, assim você pode escolher o que melhor servir para você, seja o pacote mais barato ou o mais caro.

Assistir BBB 22 De graça - Se não quiser pagar nada, será necessário esperar até a edição de amanhã, quinta-feira (10), que fará um compilado com os melhores momentos da comemoração. Assim, você assistirá parte da festa do líder de Jade Picon, que acontecerá hoje no BBB 22, editada pelo programa e totalmente de graça.

Leia também

Enquete BBB 22: com a saída de Naiara, quem deve ganhar o BBB 22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes