Parcial BBB 22 UOL atualizada aponta Jade eliminada com 84%

Veja o resultado da parcial BBB 22 do UOL atualizada sobre quem deverá deixar o Big Brother Brasil

A votação para definir o 7º eliminado do Big Brother Brasil está aberta e Arthur, Jade e Jessilane correm o risco de deixar a competição. Mas qual dos emparedados vai sair nesta semana? Veja o que diz a Parcial BBB 22 UOL atualizada e saiba como votar no reality para a eliminação de terça0feira, 8 de março.

Parcial BBB 22 UOL atualizada  - Jade eliminada

De acordo com a parcial atualizada do BBB 22 no UOL, que registrava mais de 378 mil votos às 21 horas de segunda-feira, 7 de março, Jade Picon será a eliminada do programa. A influenciadora aparece na primeira posição com alta rejeição: 84,30% dos votos.

Este é o primeiro paredão de Jade Picon. Ela foi para a berlinda depois de atender o Big Fone, que a mandou direto para o paredão e também deu a oportunidade da sister condenar outro nome para a berlinda. Ela puxou Arthur Aguiar para o paredão.

Jessilane é quem ocupa a segunda posição da votação. A professora, que foi para o paredão votada pelo líder Pedro Scooby, recebeu 11,05% dos votos. Embora esteja na segunda posição, o resultado parcial da enquete do UOL mostra que Jessi não corre risco de deixar o programa: a diferença entre ela e Jade é de mais de 76% dos votos.

O participante que ocupa a posição mais confortável na votação desta semana, Arthur Aguiar está em seu terceiro paredão. Na enquete BBB 22 desta semana, o ator aparece com apenas 4,65% dos votos.

A votação oficial da semana para definir quem será eliminado permanecerá aberta até o programa ao vivo de terça-feira, 8 de março.

Vote: quem deve sair do BBB 22?

Jade Picon promete comemoração se Arthur sair do BBB 22

Não é novidade para ninguém que Jade e Arthur têm vivido dias de guerra dentro do confinamento e, na jornada dos participantes, o paredão desta semana é o ponto alto da rivalidade no programa. Nas três vezes em que Arthur esteve no paredão, foi Jade quem condenou o ator para a berlinda.

Depois que a participante foi para a berlinda, Jade passou a fazer promessas no reality. Ela pediu para o público eliminar Arthur e deixar ela e Jessilane na competição e adiantou que, caso seu desejo seja atendido, ela vai pular na piscina e gritar "chupa esse pirulito", fazendo referência ao quarto Lollipop.

Nas redes sociais, o posicionamento de Jade Picon virou alvo de críticas. Em uma publicação no Twitter, uma fã do reality falou sobre a diferença entre os rivais e destacou que Arthur pediu para ficar enquanto Jade pediu para Arthur sair.

Como votar para eliminar

Para tirar Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane do Big Brother Brasil, é preciso votar na enquete oficial do programa, no Gshow. O primeiro passo é acessar o site no endereço gshow.globo.com e fazer login. Depois disso, será possível votar.

Na enquete, clique em um dos participantes e, depois, selecione a caixinha “sou humano” da verificação de robôs. Uma mensagem de confirmação do voto será exibida para oficializar a computação dos votos.

Programação BBB 22

Domingo: Formação de Paredão;

Segunda-Feira: Jogo da Discórdia;

Terça-Feira: É que dia é a eliminação do BBB 22;

Quarta-Feira: Dia de festa do líder no BBB 22;

Quinta-Feira: Prova do Líder;

Sexta-Feira: Festa com show ao vivo;

Sábado: Prova do Anjo.

https://www.youtube.com/watch?v=kDNCXEZa5GM

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes