Parcial BBB 22 UOL: Jade lidera porcentagem da enquete

Jade e Arthur estão na berlinda devido ao Big Fone; Jessi foi indicada pelo líder

O Big Brother Brasil vai perder outro morador na terça-feira (8). Arthur, Jade e Jessilane formam o sétimo paredão do programa e no que depender dos fãs do reality show, um deles pode sair com alta rejeição. Quem vai ser eliminado do BBB 22? Veja o que diz a parcial Parcial BBB 22 UOL.

Parcial BBB 22 UOL hoje

Jade Picon será eliminada do BBB 22, aponta a parcial BBB 22 UOL da enquete consultado AGORA. A sister está com ampla vantagem de votos com 84,77% das intenções, enquanto a professora de biologia soma 10,70% dos votos, e Arthur - maior rival da influenciadora no jogo - recebeu apenas 4,53% dos votos. São mais de 554 mil votos.

A enquete do DCI mostra um resultado parecido. A influenciadora digital Jade Picon está na frente para sair do BBB 22, mas a parcial aponta 90.56% de rejeição, contra 6,06% de Jessilane e 3,38% de Arthur. Foram computados mais de 400 mil votos.

Jade foi parar no paredão após atender o Big Fone no último sábado. A sister também ganhou o direito de puxar um brother para a berlinda e escolheu Arthur Aguiar - essa foi a terceira vez que a empresária colocou o marido de Maíra Cardi na disputa pelo julgamento do público.

Já Jessilane foi indicada pelo líder Pedro Scooby. Gustavo também estava no paredão após receber seis votos da casa, mas escapou na prova bate e volta.

Enquete BBB 22 - quem sai?

VOTE NA ENQUETE AQUI 

A votação da enquete BBB 22 e votação no Gshow vai até terça, 8 de março de 2022. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamentohoje, quando acontecerá a segunda noite de eliminação da edição.

Quantos paredões Arthur já foi no BBB 22?

Este é o quarto paredão de Arthur Aguiar. Nas duas primeiras berlindas, o ator foi indicado por Jade Picon em ambas as lideranças da influenciadora - foi daí que nasceu a rixa entre os dois.

Arthur sempre recebe poucos votos nas berlindas, se consolidando como um dos favoritos do BBB 22. Em seu primeiro paredão, recebeu apenas 3,27% na disputa contra Douglas Silva e Naiara Azevedo; no segundo, foram 4,95% contra Bárbara e Natália; no terceiro, contra Linn da Quebrada e Larissa, recebeu 5,51%. Tudo indica que o ator deve receber poucos votos mais uma vez contra Jade Picon e Jessilane.

Jade faz a sua estreia no paredão do BBB 22. Se a sister for eliminada, este terá sido o primeiro e último paredão da influenciadora. Já Jessilane enfrenta o julgamento da audiência pela segunda vez.

Quem ainda está no BBB 22? 14 brothers seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Do grupo Camarote, restam no programa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby. Entre os Pipocas, ainda estão Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Lucas, Natália e Vinícius.

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa foram eliminados. Maria foi declassificada e Tiago Abravanel desistiu do programa.

+ Quem está no paredão do BBB 22 e como foi a 7ª votação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes