Quem está no paredão do BBB 22 e como foi a 7ª votação

Paredão do BBB 22 é formado por Arthur, Jade e Jessi

Mais uma berlinda foi formada no Big Brother Brasil e quem está no paredão do BBB 22 é o trio Jessilane, Jade e Arthur. Neste domingo, dia 6 de março, os participantes do reality se reuniram na casa mais vigiada do país para definir mais uma berlinda do programa. Confira como foi a votação desta semana.

+ VOTE: ENQUETE BBB 22

Quem está no paredão BBB 22 desta semana?

Athur, Jade e Jessi estão no paredão do BBB 22. O sétimo paredão do Big Brother Brasil foi formado neste domingo, 6 de março, sob o comando do líder Pedro Scooby.

Como foi determinado pelo Big Fone, que tocou na noite de sábado, Jade Picon e Arthur Aguiar já começaram o programa na posição de emparedados, dinâmica que movimentou o confinamento entre os participantes nas horas que antecederam a formação da berlinda da semana.

Com os dois primeiros emparedados, a cerimônia para a definição dos demais condenados à berlinda da vez. Arthur Aguiar, que é o Anjo da semana, foi quem abriu a noite: ele pôde imunizar um dos participantes e optou por garantir mais uma semana no programa para Paulo André. Com o dono da imunidade definida, foi a vez do líder, Pedro Scooby, tomar a palavra.

O surfista votou em Jessilane e explicou que sua escolha foi influenciada pela falta de afinidade entre os participantes. Ele falou sobre a sensação de perigo de sempre ser alvo da participante no programa. Os participantes da casa foram ao confessionário e Gustavo foi o mais votado.

Jessilane e Gustavo se juntaram a Arthur Aguiar e Jade Picon na lista de quem está no paredão do BBB 22 nesta semana. Os emparedados – exceto a indicação do líder – tiveram a chance de participar da Prova Bate e Volta, que foi de sorte e transmitida ao vivo. Gustavo venceu a dinâmica, escapou do paredão e garantiu mais uma semana na competição por R$ 1,5 milhão.

Quem votou em quem no paredão

Nesta semana, a votação dos participantes para definir quem está no paredão do BBB 22 foi feita no confessionário. Gustavo foi o nome mais votado com 6 votos. Veja quem votou em quem:

Pedro Scooby (líder) votou em: Jessilane
Laís votou em: Natália
Jessilane votou em: Eliezer
Eliezer votou em: Gustavo
Eslovênia votou em: Gustavo
Lucas votou em: Eliezer
Natália votou em: Gustavo
Vinícius votou em: Gustavo
Arthur Aguiar votou em: Laís
Jade Picon votou em: Gustavo
Paulo André votou em: Eliezer
Linn da Quebrada votou em: Gustavo
Douglas Silva votou em: Eliezer
Gustavo votou em: Eliezer

Votação GShow: como participar da enquete

A próxima eliminação do maior reality do país está marcada para a próxima terça-feira, 8 de março. O programa vai começar às 22h35 (horário de Brasília), depois de mais um capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. É durante o programa ao vivo que Tadeu Schmidt vai anunciar o fim da votação popular para definir o resultado do paredão.

Para participar da votação do BBB 22, é preciso visitar o GShow – portal de entretenimento da Rede Globo – no endereço www.gshow.globo.com. Por lá, basta localizar a enquete em destaque, escolher quem deverá ser eliminado, clicar na opção e, por fim, clicar em “Sou Humano”. Depois de todos os passos, a mensagem de confirmação da Rede Globo será exibida ao fim.

Os votos computados para o resultado oficial do 7º paredão do BBB 22 são exclusivamente aquele registrados no GShow. Para votar, é preciso criar um cadastro no portal usando dados básicos como nome e e-mail.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também