Parcial da enquete BBB 22 UOL: quem sai entre Eslô, Douglas e PA

Próxima eliminação do BBB 22 será no domingo

O trio formado por Douglas Eslovênia e Paulo André está no 11º paredão do Big Brother Brasil e um deles deve dar adeus ao reality show no domingo, 3. O atleta e a pernambucana foram escolhidos pelo líder Gustavo, enquanto o ator foi o mais votado da casa. A parcial da enquete BBB 22 do UOL já mostra quem deve ser eliminado hoje.

Parcial da enquete BBB 22 UOL – quem sai

Quem sai deve ser a Eslovênia, de acordo com a parcial da Enquete BBB 22 UOL. Em consulta realizada às 22h10 horas deste domingo (3), a pernambucana estava na liderança com 73,80% dos votos. Esse é o primeiro paredão da jovem, que se depender da opinião do público do UOL, será eliminada em seguida de Lucas, com quem teve um relacionamento no reality.

A porcentagem de Eslô diminuiu entre ontem e hoje. Antes, a pernambucana registrava 80% de rejeição.

Douglas está em mais um paredão e apesar de ser opção frequente dentro da casa, do lado de fora o ator tem mostrado torcida. Na parcial da enquete BBB 22 UOL, o artista somava 23,15%. A porcentagem do brother subiu ao longo dos últimos dois dias, mas ele continua sem correr riscos de eliminação.

Paulo André mostra vantagem ao somar 4,05% dos votos do público do portal e deve ganhar mais uma semana na casa.

A enquete do UOL é utilizada apenas para pesquisa da opinião do público e não possui influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado no domingo.

No mesmo dia da eliminação, será formada uma nova berlinda, dessa vez falsa. O 12º paredão vai dar a oportunidade do escolhido pelo público de ficar por algumas horas em um quarto secreto e controlar o jogo.

Parcial da Enquete DCI às 22 horas – dia da eliminação

Eslovenia 86.83%
Douglas 10.51%
Paulo André 2.66%

Total de votos: 385951

Parcial da Enquete DCI às 15 horas – dia da eliminação

Eslovenia 86.76%
Douglas 10.59%
Paulo André 2.65%

Total de votos: 338514

Parcial da Enquete DCI às 13 horas – dia da eliminação

Eslovênia – 86,80%
Douglas – 10,50%
Paulo André – 2,70%

Parcial da Enquete DCI às 09h30 – dia da eliminação

Eslovênia – 86,80%
Douglas – 10,50%
Paulo André – 2,70%

Parcial da Enquete DCI às 11 horas – véspera da eliminação

Eslovênia – 88,80%
Douglas – 10%
Paulo André – 2,50%

Parcial da Enquete DCI às 7h30 – véspera da eliminação

Eslovênia – 87,40%
Douglas – 10,10%
Paulo André – 2,50%

Continue votando na ENQUETE BBB 22

Como foi formado o paredão?

O paredão foi formado na noite desta sexta-feira e pegou os brothers de surpresa, que ainda não esperavam que o programa já começasse a acelerar o ritmo.

A dinâmica começou com o anúncio que o anjo dessa semana era autoimune. Jessilane vibrou com a notícia e ficou imune à berlinda.

Em seguida, Gustavo teve que indicar um dos dois brothers que cumprem o castigo do monstro para o paredão. Entre Arthur Aguiar e Paulo André, ele optou pelo ator. Os dois já trocaram muitas farpas durante o jogo da discórdia, apesar de terem se aproximado nos últimos dias após a vitória de P.A. e Scooby no último paredão.

O líder também teve direito a mais uma indicação. Ele escolheu Eslovênia, como já havia decidido antes. Desde que chegou no BBB 22, Gustavo quer cumprir a missão de colocar na berlinda todos os brothers que ainda não enfrentaram o julgamento do público – a essa altura do jogo, só havia sobrado a ex-Miss Pernambuco.

Depois, os brothers votaram no confessionário. Douglas levou cinco votos e completou o paredão triplo. Não houve prova bate-volta.

Vai ter outro paredão no domingo?

Depois que a 11ª eliminação for anunciada no domingo, ainda haverá uma nova prova do líder e formação de paredão no mesmo dia. A dinâmica da berlinda será explicada durante o programa pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Como é de costume na reta final do BBB, não haverá disputa pelo anjo. Ainda não se sabe se haverá ou não prova bate-volta.

A tendência nas próximas semanas é que o reality show mantenha o ritmo acelerado para conseguir eliminar sete brothers até o dia 26 de abril, data da final do programa. As dinâmicas são explicadas no dia em que é realizada a prova do líder.

Dinâmica da semana BBB 22

Sexta-feira (01/04): prova do anjo + formação de paredão triplo

– anjo autoimune.
– líder manda pro paredão um dos dois castigados do monstro.
– líder indica mais uma pessoa à sua escolha, exceto Jessilane, que está imunizada.
– votação da casa.

Domingo (03/04): eliminação, prova do líder e formação de um novo paredão

No domingo, o BBB 22 vai ao ar às 23h10, horário de Brasília, logo após a exibição do Fantástico. O reality show também pode ser assistido no Globoplay.

+ Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Você pode gostar também
buy cialis online