Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Veja a lista completa e atualiza com quem já saiu do BBB 22. Todas as semanas, um participante é eliminado durante o paredão.

O Big Brother Brasil é uma competição de eliminação e, todas as semanas, uma nova configuração é formada para resultar na saída de um participante. Veja quem já saiu do BBB 22 e relembre a evolução do jogo semana a semana.

Ao final dos três meses de competição, os três confinados restantes vão participar de uma votação especial e o mais popular embolsará o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0km.

Veja a lista de participantes BBB 23 e também que dia é a eliminação do BBB 23

Quem já saiu do BBB 22 - Luciano foi o primeiro eliminado

O primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. O participante deixou a competição depois que recebeu 49,31% dos votos no primeiro paredão e foi derrotado por Natália, que foi recebeu 34,89% dos votos, e Naiara Azevedo, que registrou rejeição de 15,80%.

Quem já saiu do bbb 22
Luciano foi o primeiro eliminado do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Douglas Silva foi o líder da primeira semana e mandou Naiara para a berlinda. A cantora sertanejo, por sua vez, ganhou o poder do contragolpe e puxou Luciano para a berlinda. O participante eliminado foi um dos nomes mais comentados da primeira semana, especialmente depois que ele externou a vontade de ser "muito famoso".

A eliminação de Luciano aconteceu em meio a às crises de Naiara Azevedo. A participante estava passando por dias difíceis e chegou a pedir para ser eliminada pelo público.

Leia o discurso de eliminação feito para Luciano.

Rodrigo foi o 2º eliminado do BBB 22

Ainda sem muitos conflitos, a segunda semana do BBB 22 foi movimentada na casa mais vigiada do país e a razão para isso foi o jogo de Rodrigo Mussi. O participante foi o segundo eliminado do reality depois de conflitos com Arthur Aguiar e Natália.

Anjo bbb 22 autoimune
Rodrigo é o segundo eliminado do bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

No paredão em que foi eliminado, Rodrigo recebeu 48,45% dos votos e foi derrotado por Jessilane, que recebeu 25,45% dos votos, e Natália, que estava e seu segundo paredão da temporada e foi votada por 26,10% do público.

A liderança da segunda semana ficou com Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos foi o alvo do líder e acabou no paredão direto. Com isso, Rodrigo não participou da prova "Bate e Volta" e não teve a chance de acabar da berlinda.

O principal objetivo de Rodrigo no reality era, segundo ele, eliminar as plantas e atacas os membros do Camarote - o grupo de famosos convidados para o programa pela direção.

Leia o discurso de eliminação feito para Rodrigo.

Quem já saiu do BBB 22 - Naiara Azevedo foi a 3ª eliminada do BBB 22

A primeira eliminação entre os membros do Camarote também foi a primeira baixa entre as mulheres da edição. Naiara Azevedo foi eliminada na terceira semana com 57,77% dos votos e foi derrotada por Douglas Silva, que recebeu 38,96% dos votos, e Arthur Aguiar, que fez sua estreia no paredão e recebeu apenas 3,27% dos votos do público.

Naiara
Foto: reprodução/instagram/@naiaraazevedo

 

Cantora foi parar no paredão por acaso: durante a prova do líder vencida por Jade Picon, Naiara pegou uma das consequências da dinâmica e foi parar direto na berlinda. A plaquinha escolhida por ela dizia "Você está no paredão". Ela participou da prova "Bate e Volta", mas perdeu para Lucas e acabou levando a pior na votação popular.

Além de colocar Naiara na lista de quem já saiu do BBB 22, a terceira semana também serviu para dar início ao embate entre Jade e Arthur. A influenciadora foi a líder da semana e mandou o ator para o paredão alegando que queria uma resposta do público.

Atualmente, o embate de Jade e Arthur é uma das principais narrativas do BBB 22.

Leia o discurso de eliminação feito para Naiara.

Bárbara foi a 4ª eliminada do BBB 22

A vítima da quarta semana foi Bárbara. A participante, que foi do grupo Pipoca, deixou o confinamento ao receber 86,02% dos votos do público em um paredão contra Natália, responsável por 9,03% dos votos, e Arthur Aguiar, que recebeu 4,95%.

Quem está na frente para sair do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Com a porcentagem recebida, Bárbara entrou para o top 10 das maiores rejeições da história do programa quando consideramos os paredões triplos. A eliminação aconteceu em meio a liderança de Jade Picon, que era uma das melhores amigas de Bárbara e mandou Arthur para o paredão pela segunda semana consecutiva.

Quem já saiu do BBB 22 - Maria expulsa do BBB 22

Além da eliminação, a quarta semana também ficou marcada pela desclassificação de Maria. A participante do Camarote, durante um dos Jogos da Discórdia, bateu com um balde na cabeça de Natália, foi acusada de agressão e foi convidada a deixar o confinamento.

Maria expulsa bbb 22
Maria foi expulsa do bbb 22 após agressão - foto: reprodução/globo

 

Maria foi eliminada no mesmo dia que Bárbara e nunca tinha ido para nenhum paredão.

Leia o discurso de eliminação feito para Bárbara.

5ª eliminada: Brunna Gonçalves, com 76,18% dos votos

A participante do Camarote, que é dançarina e esposa de Ludmilla, foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil. Ela recebeu 76,18% dos votos em um paredão contra Gustavo e Paulo André.

Ela foi apenas para um paredão, mas acabou deixando a casa de primeira. Entre o público, Brunna foi chamada de ‘Planta’ e levou entrou para a lista de quem já saiu do BBB 22 mesmo com o apoio da esposa, Ludmilla, nas redes sociais.

Brunna foi para o paredão depois de ser votada pelo líder da quinta semana, Lucas Bissoli, que justificou que a participante vivia dentro de uma rede de proteção no programa e nunca iria para o paredão pelo modo ‘tradicional’.

Leia o discurso de eliminação feito para Brunna.

Quem já saiu do BBB 22 - Tiago Abravanel desistiu do reality

O neto de Silvio Santos deixou o BBB 22 no fim de fevereiro antes da formação do sexto paredão do reality. Ele, sem se despedir dos amigos, foi até a sala e apertou o Botão da Desistência do reality. Ao apertar o botão, Abravanel foi chamado para o confessionário e foi retirado da convivência dos demais participantes. Veja o momento da desistência de Tiago:

Tracklist on Twitter: "Confira o momento em que Tiago apertou o botão e desistiu do #BBB22 pic.twitter.com/21Ahd7uxH6 / Twitter"

Confira o momento em que Tiago apertou o botão e desistiu do #BBB22 pic.twitter.com/21Ahd7uxH6

Os motivos que levaram Tiago a desistir do BBB 22 não ficaram claros, mas o público fala sobre o movimento que ganhou força nos últimos dias e que colocou o neto de Silvio Santos no alvo dos participantes do quarto Lollipop.

Larissa saiu com 88,59% dos votos

Larissa foi a eliminada do sexto paredão do reality. Ela deixou o confinamento na terça-feira de carnaval, 1º de março, ao ser derrotada por Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Ela recebeu 88,59% dos votos, sendo a oitava maior rejeição da história do programa em um paredão triplo.

 

Porcentagem de votos bbb 22 hoje
Foto: reprodução/rede globo

Ela foi para a berlinda depois de ser a mais votada da casa na dinâmica de votos entre duplas. Ela empatou com Douglas Silva com 3 votos, mas o líder da semana - Paulo André - optou por salvar o amigo e condenar a participante da Casa de Vidro.

Ela entra para a lista de quem já saiu do BBB 22 em meio a uma semana conturbada no programa. Larissa viveu atritos com Arthur, Gustavo e Jessilane - tudo isso em sua última semana.

Jade Picon foi eliminada com rejeição - Quem já saiu do BBB 22

Rejeição bbb 22
Sister estava em seu primeiro paredão e foi parar na berlinda por causa do big fone - foto: reprodução/globo

 

Depois de semanas de guerra com Arthur Aguiar, Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil ao receber 84,93% dos votos do público. A influenciadora deixou o confinamento ao ser derrotada por Arthur Aguiar e Jessilane, no 7º paredão da edição, que foi resolvido no dia 8 de março de 2022.

Por conta da alta porcentagem de eliminação, Jade entrou para a lista de maiores rejeições da história do programa.

Jade foi parar no paredão depois que atendeu ao Big Fone. O telefone anunciou que Jade estava na berlinda e teria que puxar outro participante para enfrentar. Ela puxou Arthur.

Vinícius foi o oitavo eliminado do BBB 22

Vinícius era uma grande promessa do BBB 22 - antes mesmo do programa começar, o cearense havia ganhado mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Entretanto, o concursou perdeu força ao longo da temporada.

A relação com Eliezer, a falta de estratégia e os momentos "atrapalhados" do brother, que parecia fingir bater em paredes e tropeçar, desagradaram a audiência e ele acabou eliminado com 55,87% dos votos. Gustavo recebeu 39,51% e Pedro Scooby apenas 4,62%.

Vinicius 1
Vinícius foi eliminado do bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

Laís teve a maior rejeição do BBB 22

Laís deixou a competição na nona semana e teve a maior rejeição da temporada. A sister recebeu 91,25% dos votos do público, sendo derrotada por Douglas Silva e Eliezer, que registraram baixos índices de votação.

A médica é a sexta integrante do Lollipop a deixar o programa. Ao longo da temporada, se tornou próxima de Bárbara e Jade Picon, já eliminadas, e teve uma grande rivalidade com Arthur Aguiar. Ela também teve um relacionamento amoroso com Gustavo.

Lais 2
Laís teve 91,25% dos votos - foto: reprodução/globo

 

Lucas foi o décimo eliminado do BBB 22

Fim de jogo para Lucas! O estudante de Medicina foi eliminado com 77,54% dos votos em um duelo contra Pedro Scooby, que recebeu 18,05%, e Paulo André, que somou apenas 4,41%.

Lucas ficou marcado pelo apelido 'barão da Piscadinha', que até Tadeu Schmidt reproduziu a famosa piscada do brother. Durante sua trajetória no BBB 22, não se aliou a nenhum grupo, flutuando entre eles. Construiu um bom relacionamento com as 'comadres' Linn da Quebrada, Natália e Jessilane e engatou um romance com Eslovênia, com quem quer continuar namorando do lado de fora da casa.

Quem saiu do bbb 22
Quem saiu do bbb 22 foi lucas bissoli - foto: divulgação/globo

 

Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22

Eslovênia foi derrotada em um paredão contra Douglas Silva e Paulo André com 80,74% dos votos, alta rejeição. O ator recebeu 18,07% dos votos, enquanto a atleta somou apenas 1,19%.

Antes mesmo do início do programa, Eslô era uma das promessas da temporada, mas perdeu popularidade ao longo do programa. Ela até chegou a ser comparada com Juliette, do BBB 21, mas passou longe de ter a chance de ser a vencedora. A sister fazia parte o Lollipop, grupo mais fraco da casa. Seu maior aliado era Elizer, de quem se aproximou ainda mais nas últimas semanas. A trajetória da jovem também foi marcada pelo romance com Lucas, eliminado no décimo paredão.

Quem saiu do bbb 22
Quem saiu do bbb 22? Eslovênia foi eliminada no 11º paredão - foto: reprodução/globo

 

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do reality show com 77,16% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Eliezer, que somou 15,66 %, e Gustavo, que recebeu apenas 6,74%.

No começo do programa, a cantora foi bastante popular entre o público do programa e chegou a ser cogitada como uma das possíveis ganhadoras, mas perdeu prestígio ao cometer erros de leitura de jogo e pelo antagonismo com Paulo André.

Lina
Lina - foto: reprodução/globo

 

Natália deixa o Big Brother Brasil

As comadres perdem mais uma integrante com a eliminação de Natália, que recebeu 83,43% dos votos do público. A mineira foi derrotada por Gustavo, que recebeu 14,3%, e Paulo André, que somou apenas 2,27%.

Natália recebeu o apelido de BadNaty por seu jeito imponente de ser e por causar intrigas e tretas durante sua passagem pelo reality show. Ao longo da temporada, se aliou a Jessilane e Linn da Quebrada, e se envolveu com Eliezer.

Discurso eliminação bbb 22
Natália - foto: reprodução/globo

 

Jessilane deixa o programa com 63,63% dos votos

O jogo terminou para Jessilane no 15º paredão da temporada. A professora recebeu 63,63% dos votos em uma berlinda quádrupla contra Arthur Aguiar (28,54%), Douglas Silva (5,91%) e Eliezer (1,92%).

Jessi é a terceira comadre que deixa a casa, colocando fim ao grupo. Além disso, ela era a única mulher que ainda estava no jogo. Agora, há seis homens na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Enquete bbb 22 atualizada
Jessilane - foto: reprodução/globo

 

Gustavo foi o 15º eliminado

O jogo terminou para Gustavo no 16º paredão, e o brother deixou o confinamento com 81,53% dos votos. O paranaense não teve chances ao enfrentar Eliezer e Paulo André e saiu do jogo bem próximo da final.

Durante sua trajetória no BBB 22, o bacharel em Direito teve como principal objetivo eliminar os lollipopers, mas caiu em contradição ao se apaixonar por Laís. Ele recebeu o apelido de 'malvadão' por seu jeito de jogar, que dividiu opiniões entre o público.

Mais odiado do bbb 22
Gustavo - foto: reprodução/globo

 

Pedro Scooby recebeu 55,95%

Apesar de ter sido apontado como um dos favoritos ao pódio, Scooby acabou eliminado com 55,95% dos votos no 17º paredão da temporada no qual enfrentou Douglas Silva e Eliezer, que recebeu uma votação expressiva.

O carisma do surfista o levaram longe no jogo, mas alguns posicionamentos do marido de Cintia Dicker irritaram parte da audiência e até o apresentador Tadeu Schmidt, que chamou atenção do brother em relação a sua indiferença ao jogo.

Scooby bbb 22
Pedro scooby - foto: reprodução/globo

 

Eliezer foi o último eliminado

O último eliminado do BBB 22 foi Eliezer. Depois de resister a seis paredões, o designer deixou o programa dois dias antes da final com 65,76% dos votos - ele enfrentou Arthur Aguiar e Douglas Silva no paredão, após P.A. se consagrar vencedor da prova de resistência e conquistar a primeira vaga na final.

Eliezer
Foto: reprodução/globo

 

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram os três finalistas

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram os três finalistas do BBB 22.

Arthur venceu o programa com 68,96% dos votos e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de um carro 0km. Paulo André ficou em segundo lugar com 29,91% e embolsou R$150 miol; já DG terminou o programa na terceira posição com 1,13% da preferência da audiência e ganhou R$150 mil.

Bbb 22 1
Foto: reprodução/globo

Participantes BBB 22: quem ainda está no programa

Com a lista de quem já saiu do BBB 22 atualizada, 9 participantes seguem na competição por R$ 1,5 milhão. São eles:

Grupo Pipoca: Eliezer (Designer e Empresário e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico) e  Douglas Silva (Ator).

Como assistir ao reality na TV e na Internet

De segunda a sábado, o BBB 22 é transmitido logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’. Já aos domingos, o público pode assistir ao programa depois do Fantástico.

Existem duas maneiras oficiais para assistir ao programa: na TV, sintonizando no canal aberto da Rede Globo, e na internet.

Para assistir online, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Para ver o mesmo conteúdo da Globo na internet, basta clicar na aba ‘Agora na TV’. Para ver o sinal do Pay-Per-View, é só visitar a página do Big Brother Brasil e clicar em ‘Acompanhe ao vivo’.

Como funciona o paredão?

O Big Brother Brasil é um jogo de eliminação e, todas as semanas, um participante deixa o programa por meio de um paredão. A berlinda do reality é formada todos os domingos, durante o programa ao vivo, e a dinâmica da definição dos emparedados muda semanalmente.

Normalmente, a ordem dos acontecimentos é assim: o anjo imuniza um participante, o líder manda um participante para o paredão e, depois, todos os participantes vão até o confessionário e votam uns nos outros. O mais votado vai para o paredão. Uma dinâmica inédita acontece e define dois emparedados extras, que podem ir para a berlinda por meio de contragolpe do voto do líder ou qualquer outra regra especial do programa.

Ao fim da noite de votação entre os participantes, 4 acabam no paredão. Três deles - todos os emparedados, excerto voto do líder - participam da prova Bate e Volta e um deles escapa do paredão.

Depois da prova Bate e Volta, a enquete oficial do BBB 22 é aberta no GShow e o público pode votar de domingo até terça-feira, quando a votação é fechada e o nome do eliminado é anunciado.

Qual o prêmio do BBB 22

Ao final do programa, três participantes vão restar na disputa o prêmio do BBB 22. O favorito do público, aquele que ficar na posição de mais votado da enquete final, vai embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda levar para a casa um carro 0KM, modelo lançado durante o começo do reality.

No entanto, o segundo e terceiro lugar também ganham prêmios: o participante que ficar na segunda posição de mais votado vai ganhar R$ 150 mil e o terceiro colocado ganha R$ 50 mil.

Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil 22, licenciado para a gigante de mídia brasileira Globo pela Endemol Shine, começou em janeiro e é um dos maiores realities do planeta. Pelo terceiro ano consecutivo, o elenco do BBB conta com celebridades e jogadores anônimos. Na 22ª temporada, o programa conta com convidados famosos como os atores Arthur Aguiar, Douglas Silva e Tiago Abravanel, as cantoras Linn Da Quebrada e Maria, a influencer Jade Picon, a dançarina Brunna e os atletas Pedro Scooby e Paulo André.

Esse elenco extremamente diversificado do BBB22 também conta com concorrentes anônimos como Jessilane, Vyni, Eslovênia, Rodrigo e Bárbara, para citar alguns. No ano passado, a advogada e maquiadora Juliette entrou no Big Brother Brasil 21 como jogadora anônima, mas saiu de casa com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Juliette também ganhou a temporada e lançou a carreira musical com um álbum produzido pela superstar brasileira Anitta. Com o enorme sucesso de Juliette no BBB21 , muito hype está em torno desta nova temporada.

No geral, Big Brother é uma franquia com muitas edições estrangeiras e fãs de todo o mundo. A série brasileira é conhecida por transformar certos hóspedes anônimos em celebridades de alto nível, por isso muitos fãs obstinados do BB ficam curiosos para acompanhar uma temporada em andamento.

Como na série de televisão holandesa original concebida pelo magnata da mídia John de Mol em 1997, o programa coloca um grupo de estranhos em uma casa do Big Brother para viver juntos 24 horas por dia em completo bloqueio, sem exposição a jornais, telefones, televisão e internet. As câmeras gravam todos os seus movimentos, praticamente sem privacidade, por cerca de três meses. Os moradores competem entre si para evitar o despejo semanal; a última pessoa restante no final da temporada reivindica o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Big Brother” é atualmente produzido em mais de 20 territórios ao redor do mundo pela Endemol Shine.

Agora, siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    manoela Diz

    Bem que Boninho e Produção poderiam corrigir a injustiça que fizeram com a Bárbara, colocando-a de volta numa repescagem. E digo mais. A Bárbara iria dar ainda muita audiência ao programa com sua volta porque ela iria contar todos os podres do grupão que esta muito forte e que ela ainda fez alguns desafetos. E o grupo da Bárbara praticamente esta acabando e só ela poderia reagrupar o grupo para confrontar com o outro. Os outros que saíram além de ser do grupão não iriam acrescentar em nada. Só a Bárbara iria causar com sua volta. Como gostaria de ver a cara do Arthur, Douglas, Lucas, Natália, Gustavo, Larissa ao ver a volta da Bárbara. E a alegria da Jade e Laís.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes