Parcial da enquete BBB 22 UOL: resultado de quem sai hoje (22/2)

Quem será eliminado do maior reality da TV brasileira? Veja o que diz a parcial da enquete do BBB 22 sobre o paredão da semana.

Brunna, Gustavo e Paulo André estão no paredão e um deles, aquele que for mais votado pelo público, será eliminado do Big Brother Brasul hoje, terça-feira, 22 de fevereiro. Veja o que diz o resultado parcial da enquete BBB 22 UOL sobre a votação desta semana e quem deve dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

VOTE: BRUNNA, GUSTAVO OU PAULO ANDRÉ, QUEM SAI?

Parcial enquete BBB 22 UOL

Na Parcial enquete BBB 22 UOL, Brunna será eliminada hoje. Por lá, a dançarina recebeu 66,75% dos votos e é a dona da maior rejeição. Gustavo aparece com 27,19% e Paulo André, que também está no paredão, recebeu 6,06% dos votos.

De acordo com a média da parcial da enquete BBB 22 desta semana, que considera a votação dos principais portais da internet, Brunna Gonçalves será a eliminada do reality. Ela foi indicada como a eliminada com 76,37% dos votos, segundo dados consultado às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira, 22 de fevereiro.

Na votação do DCI, Brunna aparece no topo da lista com 73,80% dos votos e é derrotada por Gustavo, que recebeu 21,84% dos votos, e Paulo André, com 4,36% dos votos.

Veículos como G1, Folha e EmOff também confirmam a eliminação de Brunna.

Quem está no paredão?

O paredão desta semana, que definirá o próximo eliminado do BBB 22, foi formado com muita emoção e contou, inclusive, com uma consequência do Big Fone, que foi atendido por Bruna Gonçalves. Veja como os participantes foram parar no paredão:

Brunna Gonçalves: a participante fez sua estreia no paredão ao virar alvo de Lucas Bissoli, que é o líder da semana. O participante votou na dançarina e esposa de Ludmilla justificando que a sister é uma ameaça para ele no jogo e vive em uma posição muito confortável no programa.

Gustavo: o participante que entrou para o BBB 22 depois da Casa de Vidro foi para o paredão depois que Brunna atendeu o Big Fone. A participante teve que mandar um concorrente para o paredão e optou por condenar Gustavo.

Paulo André: atleta acabou no paredão depois da votação entre grupos da casa. Ele disputou a prova Bate e Volta, mas perdeu e garantiu vaga na berlinda.

Além dos emparedados presentes na enquete do BBB 22, Eliezer e Jessilane também foram para o paredão, mas ambos escaparam da berlinda na prova Bate e Volta que foi transmitida ao vivo na segunda-feira, 20 de fevereiro.

Votação GShow

Apesar da parcial da enquete BBB 22 do DCI apontar o nome da eliminada, a porcentagem não é oficia. Os votos contabilizados pela Rede Globo são exclusivamente aqueles feitos no GShow, o portal de entretenimento da emissora.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento nesta semana, sendo o quinto eliminado do reality.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes