Quem vai ganhar o BBB 22: Parcial da enquete UOL aponta favorito

Vinícius continua sendo o brother mais popular nas redes sociais

A nova temporada do Big Brother Brasil começou há poucos dias, mas o público já começa a escolher quem são os favoritos e os 'cancelados' da edição. A popularidade dos brothers tem se expressado através do número de novos seguidores que eles têm ganhado nas redes sociais, mas enquetes também já apontam quem vai ganhar o BBB 22.

RESULTADO DA ENQUETE BBB 22: RODRIGO, JESSI OU NATÁLIA

Quem vai ganhar o BBB 22?

Até a tarde de quinta-feira (27), Vinícius é o brother com mais chance de ganhar o prêmio, com 17,32% dos votos na enquete UOL. Rodrigo, que apesar de estar sendo bastante criticado nas redes sociais, aparece em segundo lugar somando 12,21%. Douglas completa o pódio com 12,06% dos votos do público.

Já Jessilane, Brunna Gonçalves e Lucas são os jogadores com menos chance de vencer. A bióloga aparece em último lugar com apenas 0,67% da preferência da audiência. Já a dançarina recebeu 0,93% dos votos, enquanto apenas 1,02% dos leitores acreditam que o estudante de medicina possa levar R$1,5 milhão para casa. Vale lembrar que a enquete do UOL não tem qualquer influência sobre o resultado das dinâmicas realizadas dentro do Big Brother Brasil.

A popularidade de Vinícius também pode ser medida pelo número de seguidores do cearense nas redes sociais. Em apenas dez dias de BBB, o bacharel em Direito atingiu a marca de 4 milhões de fãs no Instagram, se tornando o primeiro membro do grupo Pipoca a conseguir um número tão alto. O brother já tinha ganhado mais de 1 milhão de seguidores antes mesmo do programa começar, apenas com a divulgação de seu vídeo de apresentação.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO: Enquete BBB 22: com a saída de Luciano, quem deve ser campeão?

272481935 273337574887363 4827508384922114403 n
Durante o primeiro jogo da discórdia, vyni escolheu rodrigo e eliezer para o pódio - foto: reprodução/globo

 

Cronograma da semana

O cronograma da próxima semana do BBB 22 será divulgado durante o programa ao vivo desta quinta. Nos primeiros dias do jogo, as dinâmicas precisaram ser alteradas devido a entrada tardia de três membros do grupo Camarote, Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, que testaram positivo para covid-19 enquanto estavam confinados no hotel.

Nesta semana, é esperado que o calendário volte ao normal, com a realização da prova do líder hoje, festa e prova do anjo na sexta ou sábado.

Como de costume, a formação de paredão será no domingo. O jogo da discórdia acontece na segunda-feira e a segunda eliminação do programa será na terça-feira.

Na primeira semana do programa, Douglas foi o líder e Rodrigo ficou com o colar do anjo, que era autoimune. Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputaram a berlinda, e o bailarino foi o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos.

Quinta-feira (27): prova do líder

Sexta e sábado (28 e 29): festa e prova do anjo

Domingo (30): formação de paredão

Segunda (31): jogo da discórdia

Terça (1º): eliminação

Como assistir o BBB 22

Além da prova do líder, o programa deve exibir os principais acontecimentos da festa do líder Douglas, como o primeiro beijo entre Lucas e Eslovênia, e a o choro de Natália ao ver os brothers em clima de romance.

Para assistir, é só sintonizar na Globo às 22h4o, horário de Brasília, segundo com a programação oficial da Globo. O horário de exibição pode variar ao longo da semana, de acordo com a grade da emissora em cada dia.

O canal também pode ser assistido através do GloboPlay, que libera o sinal gratuitamente mediante cadastro gratuito. Já para acompanhar o BBB 24 horas por dia, é necessário ser assinante de um dos planos pagos.

Leia também: Bárbara do BBB 22 tem namorado? Conheça Rick Maia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes