Parcial votação BBB 22: quem sai amanhã entre Gustavo, Scooby e Vyni

Novo eliminado será o oitavo a deixar o programa em um paredão. Temporada também já contou com uma desistência e uma expulsão.

Na terça-feira (15), o público irá se despedir de mais um participante da temporada. Quem vai sair? Consultamos parcial de votação do BBB 22 em portais e também nas redes sociais para descobrir quem o público quer eliminado entre Gustavo, Vinícius e Pedro Scooby.

Enquete BBB 22: Gustavo, Vinícius ou Scooby? Vote em quem deve ser eliminado

Parcial de votação do BBB 22 no UOL e DCI

Em consulta realizada às 22 horas desta segunda-feira (14), Vinícius é apontado como o eliminado da semana com mais de 70% nas enquetes do UOL e Jornal DCI até agora. O brother assume a liderança de ambas as parciais com folga e se distancia do percentual dos adversários de berlinda.

Na primeira posição da parcial do UOL, Vinícius soma 72,20%% dos mais de 151 mil votos somando até então. A vice-liderança da votação parcial da enquete do UOL é de Gustavo, que por enquanto soma 20,90%, e na lanterna aparece Scooby, com apenas 6,90% dos votos para sair.

Na parcial de votação do BBB 22 do DCI o cenário não é diferente, Vyni ocupa a primeira posição com folga, Gustavo vem em segundo lugar e Scooby fica em último com uma baixa quantidade de votos. Enquanto o cearense soma 69.41% de um total de mais de 217 mil votos, o curitibano tem 25.25% dos votos e o carioca soma apenas 5.34%.

Comparação

Apesar de Vinícius ainda permanecer em primeiro lugar, a parcial de votação do BBB 22 no jornal Diário do Nordeste está um pouco mais acirrada. Dos mais de 10 mil votos, Vinícius recebe 46,90% deles, sua menor porcentagem entre as enquetes consultadas. Gustavo aparece em segundo com 43,10% dos votos e Scooby soma 10%.

Parcial de votação do BBB 22 nas redes sociais

Para poder comparar os resultados até agora da parcial de votação do BBB 22 no DCI nesta manhã de segunda-feira, também consultamos, às 08h16, algumas enquetes em páginas de grande expressão no Twitter.

Vai Desmaiar: com mais de 62 mil votos contabilizados até o momento, 86,5% deles são de Vinícius. O brother ocupa com folga a liderança desta parcial de votação do BBB 22. Diferente das enquetes consultadas no DCI, UOL e Diário do Nordeste, aqui o segundo lugar da berlinda é ocupado por Pedro Scooby, que soma 10,6%, enquanto Gustavo vem em último com 2,9% dos votos para sair.

Hugo Gloss: na página do jornalista o cenário se repete, dos quase 70 mil votos computados, 86,3% é de Vinícius. Scooby aparece na segunda posição com 9,2%, enquanto Gustavo assume a lanterna com apenas 4,5% dos votos.

Votalhada: nesta parcial de votação do BBB 22, que soma quase 10 mil votos, Vinícius fica em primeiro com 77,8% dos votos. Pedro Scooby fica em segundo com 12,5% e Gustavo parece em último com 9,7%.

Emparedaos
Gustavo foi indicado por eliezer, scooby caiu no paredão por causa do líder e vinícius foi puxado por gustavo em um contragolpe – foto: reprodução/globo

Prova bate-volta

Douglas Silva escapou da oitava berlinda da temporada, o brother venceu o bate e volta contra Gustavo e Vinícius e além de sair do paredão, ainda conquistou um carro 0km da marca patrocinadora da prova. Na disputa, que exigia raciocínio e estratégia, os participantes tinham 13 cartas com números diferentes, era necessário escolher uma para cada rodada e quem exibia a carta de menor valor, recebia uma bola vermelha. Ao atingir 5 bolas vermelhas, o confinado estava eliminado da prova.

Leia também

Como votar no BBB 22 Gshow para eliminar Vyni, Scooby ou Gustavo

Quem é o favorito do BBB 22? Nova parcial do UOL diz quem vence

Você pode gostar também