Parcial votação BBB 22: quem sai amanhã entre Gustavo, Scooby e Vyni

Novo eliminado será o oitavo a deixar o programa em um paredão. Temporada também já contou com uma desistência e uma expulsão.

Na terça-feira (15), o público irá se despedir de mais um participante da temporada. Quem vai sair? Consultamos parcial de votação do BBB 22 em portais e também nas redes sociais para descobrir quem o público quer eliminado entre Gustavo, Vinícius e Pedro Scooby.

Enquete BBB 22: Gustavo, Vinícius ou Scooby? Vote em quem deve ser eliminado

Parcial de votação do BBB 22 no UOL e DCI

Em consulta realizada às 22 horas desta segunda-feira (14), Vinícius é apontado como o eliminado da semana com mais de 70% nas enquetes do UOL e Jornal DCI até agora. O brother assume a liderança de ambas as parciais com folga e se distancia do percentual dos adversários de berlinda.

Na primeira posição da parcial do UOL, Vinícius soma 72,20%% dos mais de 151 mil votos somando até então. A vice-liderança da votação parcial da enquete do UOL é de Gustavo, que por enquanto soma 20,90%, e na lanterna aparece Scooby, com apenas 6,90% dos votos para sair.

Na parcial de votação do BBB 22 do DCI o cenário não é diferente, Vyni ocupa a primeira posição com folga, Gustavo vem em segundo lugar e Scooby fica em último com uma baixa quantidade de votos. Enquanto o cearense soma 69.41% de um total de mais de 217 mil votos, o curitibano tem 25.25% dos votos e o carioca soma apenas 5.34%.

Comparação

Apesar de Vinícius ainda permanecer em primeiro lugar, a parcial de votação do BBB 22 no jornal Diário do Nordeste está um pouco mais acirrada. Dos mais de 10 mil votos, Vinícius recebe 46,90% deles, sua menor porcentagem entre as enquetes consultadas. Gustavo aparece em segundo com 43,10% dos votos e Scooby soma 10%.

Parcial de votação do BBB 22 nas redes sociais

Para poder comparar os resultados até agora da parcial de votação do BBB 22 no DCI nesta manhã de segunda-feira, também consultamos, às 08h16, algumas enquetes em páginas de grande expressão no Twitter.

Vai Desmaiar: com mais de 62 mil votos contabilizados até o momento, 86,5% deles são de Vinícius. O brother ocupa com folga a liderança desta parcial de votação do BBB 22. Diferente das enquetes consultadas no DCI, UOL e Diário do Nordeste, aqui o segundo lugar da berlinda é ocupado por Pedro Scooby, que soma 10,6%, enquanto Gustavo vem em último com 2,9% dos votos para sair.

Hugo Gloss: na página do jornalista o cenário se repete, dos quase 70 mil votos computados, 86,3% é de Vinícius. Scooby aparece na segunda posição com 9,2%, enquanto Gustavo assume a lanterna com apenas 4,5% dos votos.

Votalhada: nesta parcial de votação do BBB 22, que soma quase 10 mil votos, Vinícius fica em primeiro com 77,8% dos votos. Pedro Scooby fica em segundo com 12,5% e Gustavo parece em último com 9,7%.

Emparedaos
Gustavo foi indicado por eliezer, scooby caiu no paredão por causa do líder e vinícius foi puxado por gustavo em um contragolpe - foto: reprodução/globo

Prova bate-volta

Douglas Silva escapou da oitava berlinda da temporada, o brother venceu o bate e volta contra Gustavo e Vinícius e além de sair do paredão, ainda conquistou um carro 0km da marca patrocinadora da prova. Na disputa, que exigia raciocínio e estratégia, os participantes tinham 13 cartas com números diferentes, era necessário escolher uma para cada rodada e quem exibia a carta de menor valor, recebia uma bola vermelha. Ao atingir 5 bolas vermelhas, o confinado estava eliminado da prova.

Leia também

Como votar no BBB 22 Gshow para eliminar Vyni, Scooby ou Gustavo

Quem é o favorito do BBB 22? Nova parcial do UOL diz quem vence

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de modesto ambrosio
    Modesto Ambrosio Diz

    Bem na minha opinião o eliminado deveria se Scobi, pois ele gritou que está passando um grande sacrifício e não pode ir para o paredão. Então para com o BBB22 e da 1.500 para ele. Acredito que os que estão la não tem nada a ver com pobres e ricos o premio deve ser dado a quem tiver melhor desempenho e que o povo escolher.

  2. Avatar de modesto ambrosio
    Modesto Ambrosio Diz

    Scobi deve ser eliminado.

  3. Avatar de regina castro
    Regina Castro Diz

    FORA ,FORA Vyni já passou da hora de sair,depois LAIS e o resto do quartos. Não suporto nem olhar p a cara dessa BICUDA,FALSA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes