Paulo André BBB 22 é casado? Brother beijou Jade Picon no reality

Famoso já tem filho de 5 meses.

Paulo André comentou há pouco tempo no confinamento do Big Brother Brasil que tem um filho de 5 meses. O brother se envolveu com Jade Picon no reality show da TV Globo, mas ainda existe gente com uma dúvida pertinente sobre o caso. Paulo André do BBB 22 é casado? Mãe do filho do participante já se pronunciou nas redes sociais sobre o atleta.

Paulo André do BBB 22 é casado?

Paulo André do BBB 22 não é casado, o brother se tornou pai nos últimos meses, mas não está em um relacionamento com a mãe do menino, Thays Andreata. A dupla também não mantém um namoro ou relacionamento aberto, os dois criam o bebê juntos, mas não estão mais envolvidos romanticamente.

A relação entre Paulo André e Thays é boa segundo o participante do BBB 22, a criança se chama Paulo André Junior e foi apelidado de "Peazinho". O instagram da criança (@peazinho_) conta com mais de 66 mil seguidores.

Quando se apresentou para os colegas, na primeira semana da edição, Paulo André contou que realizou um sonho ao se tornar pai e que seu filho passou por dificuldade nas primeiras semanas de vida.

"Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil porque a gente só enxerga o quanto é forte quando a gente tem alguma aprovação e foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso", revelou.

Polêmica

Ao contar no confinamento que seu filho estava completando 5 meses, Paulo André ganhou algumas alfinetadas nas redes sociais, o que gerou polêmica e levou Thays Andreata a defender o atleta.

"O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB 22? Ser pai é bom demais", comentou a podcaster e jornalista Isabela Reis no Twitter. A publicação alcançou milhares de curtidas, retweets e comentários e chegou até a ex de Paulo André.

"Então... já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", defendeu a moça. O assunto ganhou defensores e críticos na internet.

Paulo andré bbb 22 é casado
Paulo andre do bbb 22 não é casado, mas mantém boa relação com ex - foto: reprodução/twitter

Primeiro beijo de Paulo André e Jade Picon

A dupla que já vinha sendo "shippada" há tempos no confinamento finalmente engatou um romance. No final da festa deste fim de semana, Jade Picon e Paulo André foram juntos para o quarto do líder do BBB 22.

A dupla não começou a se beijar logo de cara, primeiro o brother tomou um banho enquanto a sister aproveitava algumas guloseimas disponíveis no quarto. Mais tarde, os dois passaram a conversar e Jade, que estava deitada na cama, puxou o atleta para perto, que correspondeu a investida da influenciadora digital.

Os dois se beijaram e então passaram a trocar carícias e beijos. Depois do momento quente, os dois dormiram abraçados e acordaram lado a lado hoje (12).

Casal
Jade e paulo andré ganharam o apelido "jadré" nas redes sociais - foto: reprodução/globo

Quem é Paulo André do BBB 22

Paulo André tem 23 anos de idade é do time dos famosos. Ele foi convidado para o camarote da edição por sua carreira no mundo do esporte, o paulista atua na modalidade do atletismo e sua especialidade é a prova de 100m rasos.

O atleta conta com mais de oito medalhas de ouro em casa. Em 2015, ele bateu o recorde sul-americano juvenil dos 100m. Paulo nasceu em Santo André, no ABC Paulista, mas hoje mora em Vila Velha, cidade do Espírito Santo.

Paulo andré e filho
Thays andreata, mãe do filho de paulo andré do bbb 22 não é casada com ele - foto: reprodução/instagram/@thays_andreata/@peazinho_

 

Leia também

Beijo Jadré e mais: 5 momentos que marcaram a festa do BBB 22 ontem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes