Porcentagem BBB 22 atualizada agora mostra quem sai amanhã (15)

Bárbara, Arthur e Natália disputam por permanência.

Bárbara, Arthur e Natália competem para ver quem vai sair do Big Brother Brasil nesta quarta berlinda da edição. Em consulta realizada no início da noite desta segunda-feira, a enquete UOL e enquete DCI com a porcentagem BBB 22 atualizada já apontava os resultados.

Continue votando na Enquete BBB 22 GSHOW

Porcentagem BBB 22 atualizada agora da votação

Na parcial consultada às 19 horas, Bárbara é apontada como a participante que deixará a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira. A sister está na liderança de ambas as enquetes e ocupa a primeira posição com uma grande folga da porcentagem que seus adversários do BBB 22 somam até então.

Porcentagem BBB 22 do UOL - Na votação da enquete do UOL sobre o BBB 22, a porcentagem atualizada mostra Bárbara com 73,79% dos mais de 149 mil votos contabilizados até agora.

Natália ocupa a segunda posição com 16,02%. Enquanto isso, Arthur está na lanterna com apenas 10,20% dos votos para sair.

Porcentagem BBB 22 do DCI - Com mais de 109 mil votos contabilizados até agora, a porcentagem do BBB 22 atualizada agora no DCI mostra o mesmo resultado, Bárbara como a mais votada e a assumindo a posição de participante com as maiores chances de sair do programa neste paredão.

Bárbara soma até então 79.66%, enquanto Natália fica com 15.40% e Arthur com apenas 4,93% dos votos.

Como votar para ter a porcentagem BBB 22 atualizada

Para votar em Bárbara, Arthur ou Natália, é preciso ter um cadastro no site oficial do reality show, o Gshow. Caso ainda não tenha, vá até o site "https://gshow.globo.com/", clique em "entrar" e em seguida "cadastre-se". Você precisará informar nome completo, data de nascimento, e-mail e criar uma senha.

Depois de receber a confirmação de cadastro por e-mail, vá até a página do Big Brother Brasil no site do Gshow e clique na enquete oficial do programa. Selecione o nome de um dos emparedados e passe pela verificação de robôs ao selecionar "sou humano".

O seu voto será computado em seguida e você poderá repetir o processo quantas vezes quiser. A enquete oficial do programa não mostra a porcentagem da votação do BBB 22 atualizada, por isso acompanhamos as parciais, para ter uma ideia de como anda a votação.

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo de amanhã (15) - foto: reprodução/gshow

Quem ainda não foi para o paredão

Dos participantes que ainda estão na casa, Natália, Arthur, Jessilane e Douglas Silva já foram ao paredão e voltaram. Bárbara, que está com a maior porcentagem do BBB 22 agora atualizada nas parciais, está na berlinda pela primeira vez. Dos três participantes que já deixaram a casa, Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo, apenas a cantora de sertanejo pisou na berlinda mais de uma vez.

Lucas, Jade Picon e Laís já venceram disputas do bate e volta no confinamento, ou seja, eles acabaram na berlinda, mas escaparam no último minuto. Douglas também venceu uma disputa do bate e volta, o brother escapou do segundo paredão da temporada, mas caiu no da terceira semana, para sua sorte, ele conseguiu ser salvo pelo público.

Incluindo quem já chegou perto de ir para um paredão, mas conseguiu escapar com a prova bate e volta, não foram para a berlinda até agora os participantes: Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia, Jade Picon, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Maria, Paulo André, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Vinicius. Gustavo e Larissa, da Casa de Vidro, acabaram de chegar no confinamento, por isso eles ainda não tiveram a chance de competir em uma berlinda.

O que tem hoje no BBB 22?

Hoje, segunda-feira (14), é dia de Jogo da Discórdia no BBB 22. A ocasião é o momento em que os emparedados podem mostrar um pouco mais de seus posicionamentos na casa antes do grande dia de eliminação, que é na terça-feira (15). Geralmente, o programa determina que os participantes no paredão sejam os primeiros a se pronunciarem na dinâmica, no entanto, este padrão mudou um pouco nesta edição e na semana passada os emparedados foram deixados por último.

Nesta segunda-feira de Jogo da Discórdia, o BBB 22 está previsto para começar às 22h15, enquanto amanhã irá começar às 22h35. Para assistir os programas de ambos os dias de graça e ao vivo, é necessário ter uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros ou um cadastro na Globoplay, plataforma streaming da Rede Globo. Caso opte pela Globoplay, use a aba "Agora na TV" no horário do reality show.

Na semana passada, o tema do jogo da discórdia levou os brothers a classificarem os colegas com placas como "duas caras", "sonso (a)", "esconde o jogo", "planta", etc.

Leia também

Paulo André BBB 22 é casado? Brother beijou Jade Picon no reality

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Boninho injusto, hipócrita que colocou dois novos participantes no programa para queimar a Bárbara por pura maldade.
    BBB nojento
    Bárbara quando sair espero que processe esses dois participantes que entraram para difamá-la, caluniá-la e também o Boninho que permitiu essa injustiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes