Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow: quem será o eliminado

Eliezer, Jessi, Arthur e Douglas Silva estão no paredão desse domingo

Eliezer, Jessi, Arthur ou Douglas Silva deixará o confinamento no domingo (22) e se despedirá de vez da chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow? Consultamos a parcial da enquete bbb 22 UOL e DCI para descobrir a preferência do público.

Ainda não votou? Aproveite e participe da Enquete BBB 22 - uma das mais populares da audiência do reality.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do Gshow será revelada no domingo, mas já é possível ter uma prévia do resultado final da berlinda. Para isso, consultamos as enquete do UOL e se depender do resultado dessa votação, Jessilane será eliminada do Big Brother com 38,23% dos votos - de pouco mais de 34 mil votos. A consulta foi realizada às 8h30 deste sábado, 16 de abril.

Em segundo lugar no UOL vem Arthur Aguiar, que soma 37,92% dos votos para sair. Enquanto isso, Douglas tem 14.81% das intenções. Em último lugar nessa votação está Eliezer, que reúne apenas 9,04%.

O resultado mudou nas últimas horas. Logo após a formação do paredão, na noite de sexta, quem aparecia em primeiro lugar para deixar a casa era Arthur Aguiar. O brother somava 33% dos votos e liderava a enquete, com DG na segunda posição. No entanto, os emparedados vem trocando de posição ao longo da votação. Quem aparece como a possível eliminada agora é Jessilane, e o ator está em segundo lugar.

Este pode ser um dos primeiros paredões que o resultado será surpresa para o público. Com a votação acirrada entre os três brothers, cada voto é importante para manter seu favorito na casa.

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI mostra um resultado completamente diferente. Para o público do jornal, Jessilane é quem sai do BBB 22 no domingo com 47.54% dos votos. São mais 465 mil votos.

DG vem com 32.45%, depois aparece Eliezer com 12.8%.

No DCI, o participante que ocupa a posição mais confortável na votação desta semana é Arthur, que aparece com apenas 7.93% dos votos na enquete BBB 22. A votação oficial para definir quem será o eliminado da semana permanecerá aberta até o programa ao vivo de domingo, 17 de abril.

Assim como na votação do UOL, a parcial do DCI também sofreu uma reviravolta. Na noite de sexta, DG era apontado como o eliminado. Agora, Jessi lidera a votação e o ator caiu para o segundo lugar.

As pesquisas do DCI não refletem, necessariamente, a opinião do jornal.

Como votar GSHOW

Para votar e aumentar a porcentagem de alguém do BBB 22 agora é necessário ao Gshow, site oficial do reality show. Lá você irá encontrar a única enquete que realmente elimina os participantes do programa. Para contribuir, vá no endereço https://gshow.globo.com/ e clique na enquete de eliminação. Será necessário ter um cadastro no site e depois é só escolher quem quer eliminar, o processo pode ser repetido quantas vezes quiser.

Quem votou em quem no paredão

O líder Gustavo indicou Jessi e Eliezer. A casa votou no confessionário e os votos empataram entre Arthur e Douglas.

Arthur foi o escolhido por Gustavo. A surpresa da semana é que o paredão é quádruplo e assim, o ator teve direito ao contragolpe e indicou Douglas.

Scooby votou em Arthur
Douglas votou em Arthur
Paulo André votou em Arthur
Arthur votou em Douglas
Jessi votou em Douglas
Eliezer votou em Douglas

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes