Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow: quem será o eliminado

Eliezer, Jessi, Arthur e Douglas Silva estão no paredão desse domingo

Eliezer, Jessi, Arthur ou Douglas Silva deixará o confinamento no domingo (22) e se despedirá de vez da chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow? Consultamos a parcial da enquete bbb 22 UOL e DCI para descobrir a preferência do público.

Ainda não votou? Aproveite e participe da Enquete BBB 22 – uma das mais populares da audiência do reality.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do Gshow será revelada no domingo, mas já é possível ter uma prévia do resultado final da berlinda. Para isso, consultamos as enquete do UOL e se depender do resultado dessa votação, Jessilane será eliminada do Big Brother com 38,23% dos votos – de pouco mais de 34 mil votos. A consulta foi realizada às 8h30 deste sábado, 16 de abril.

Em segundo lugar no UOL vem Arthur Aguiar, que soma 37,92% dos votos para sair. Enquanto isso, Douglas tem 14.81% das intenções. Em último lugar nessa votação está Eliezer, que reúne apenas 9,04%.

O resultado mudou nas últimas horas. Logo após a formação do paredão, na noite de sexta, quem aparecia em primeiro lugar para deixar a casa era Arthur Aguiar. O brother somava 33% dos votos e liderava a enquete, com DG na segunda posição. No entanto, os emparedados vem trocando de posição ao longo da votação. Quem aparece como a possível eliminada agora é Jessilane, e o ator está em segundo lugar.

Este pode ser um dos primeiros paredões que o resultado será surpresa para o público. Com a votação acirrada entre os três brothers, cada voto é importante para manter seu favorito na casa.

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI mostra um resultado completamente diferente. Para o público do jornal, Jessilane é quem sai do BBB 22 no domingo com 47.54% dos votos. São mais 465 mil votos.

DG vem com 32.45%, depois aparece Eliezer com 12.8%.

No DCI, o participante que ocupa a posição mais confortável na votação desta semana é Arthur, que aparece com apenas 7.93% dos votos na enquete BBB 22. A votação oficial para definir quem será o eliminado da semana permanecerá aberta até o programa ao vivo de domingo, 17 de abril.

Assim como na votação do UOL, a parcial do DCI também sofreu uma reviravolta. Na noite de sexta, DG era apontado como o eliminado. Agora, Jessi lidera a votação e o ator caiu para o segundo lugar.

As pesquisas do DCI não refletem, necessariamente, a opinião do jornal.

Como votar GSHOW

Para votar e aumentar a porcentagem de alguém do BBB 22 agora é necessário ao Gshow, site oficial do reality show. Lá você irá encontrar a única enquete que realmente elimina os participantes do programa. Para contribuir, vá no endereço https://gshow.globo.com/ e clique na enquete de eliminação. Será necessário ter um cadastro no site e depois é só escolher quem quer eliminar, o processo pode ser repetido quantas vezes quiser.

Quem votou em quem no paredão

O líder Gustavo indicou Jessi e Eliezer. A casa votou no confessionário e os votos empataram entre Arthur e Douglas.

Arthur foi o escolhido por Gustavo. A surpresa da semana é que o paredão é quádruplo e assim, o ator teve direito ao contragolpe e indicou Douglas.

Scooby votou em Arthur
Douglas votou em Arthur
Paulo André votou em Arthur
Arthur votou em Douglas
Jessi votou em Douglas
Eliezer votou em Douglas

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
buy cialis online