Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje: quem sai domingo?

Disputa vai ser definida no domingo, dia 24 de abril.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer competem no último paredão da temporada e um deles ficará de fora da grande final do programa, na próxima terça-feira (26). As enquetes de votação estão a todo vapor e a porcentagem BBB 22 atualizada agora já aponta como será o resultado da eliminação de hoje, domingo (24).

+++Continue votando na enquete BBB 22: Arthur, Eliezer ou Douglas, quem sai?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do UOL mostra que o eliminado pode ser Eliezer, ele tem 44,99% dos mais de 1 milhão e 580 mil votos somados até agora.

O brother é seguido por Douglas, que está em uma briga mais acirrada com o brother do que Arthur. O ator tem 33,87% dos votos e também tem chances de sair. Em terceiro aparece Arthur Aguiar com 21,15%.

Na porcentagem atualizada agora da enquete BBB 22 do DCI, Eliezer é apontado como o eliminado. Na parcial, ele soma 51,73% dos mais de 183 mil votos computados até o momento.

Na segunda posição, Douglas Silva soma 38,35%. Em último aparece Arthur, aparentemente tranquilo na votação, com apenas 9,93% dos votos para sair.

As consultas foram realizadas após as 19h30 deste domingo. Acompanhe em tempo real a porcentagem BBB 22 atualizada agora com o DCI!

votação
Porcentagem BBB 22 atualizada agora aponta quem fora da final do reality? Consultas foram realizadas neste sábado – Foto: Reprodução/Gshow

Quem já está na final do BBB 22?

Paulo André já está na final do BBB 22. O atleta é o único participante que garantiu uma vaga no sonhado dia até o momento, ao vencer a última prova do líder da temporada. A disputa foi de resistência e durou mais de 19 horas.

Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer competiram. A prova começou no final da noite de quinta-feira (21) e seguiu pela sexta-feira (22). Douglas foi o primeiro eliminado da disputa, pouco depois das 10 horas de prova o ator cometeu um erro e foi eliminado.

No período da tarde, Eliezer também cometeu um erro ao longo da competição e acabou eliminado. A briga ficou entre Paulo André e Arthur Aguiar, até que por volta das 19h00, o ator esqueceu de apertar o botão que mostrava que o participante havia terminado o circuito a tempo. Assim, Arthur foi eliminado e Paulo André ganhou um carro 0km e uma vaga na grande final do Big Brother Brasil 2022.

Boninho visitou a casa e os participantes ganharam prêmio especiais de reta final, veja como foi a dinâmica:

Leia também

Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Eli ou Douglas no Gshow hoje

Você pode gostar também
buy cialis online