Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje: quem sai domingo?

Disputa vai ser definida no domingo, dia 24 de abril.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer competem no último paredão da temporada e um deles ficará de fora da grande final do programa, na próxima terça-feira (26). As enquetes de votação estão a todo vapor e a porcentagem BBB 22 atualizada agora já aponta como será o resultado da eliminação de hoje, domingo (24).

+++Continue votando na enquete BBB 22: Arthur, Eliezer ou Douglas, quem sai?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do UOL mostra que o eliminado pode ser Eliezer, ele tem 44,99% dos mais de 1 milhão e 580 mil votos somados até agora.

O brother é seguido por Douglas, que está em uma briga mais acirrada com o brother do que Arthur. O ator tem 33,87% dos votos e também tem chances de sair. Em terceiro aparece Arthur Aguiar com 21,15%.

Na porcentagem atualizada agora da enquete BBB 22 do DCI, Eliezer é apontado como o eliminado. Na parcial, ele soma 51,73% dos mais de 183 mil votos computados até o momento.

Na segunda posição, Douglas Silva soma 38,35%. Em último aparece Arthur, aparentemente tranquilo na votação, com apenas 9,93% dos votos para sair.

As consultas foram realizadas após as 19h30 deste domingo. Acompanhe em tempo real a porcentagem BBB 22 atualizada agora com o DCI!

Votação
Porcentagem bbb 22 atualizada agora aponta quem fora da final do reality? Consultas foram realizadas neste sábado - foto: reprodução/gshow

Quem já está na final do BBB 22?

Paulo André já está na final do BBB 22. O atleta é o único participante que garantiu uma vaga no sonhado dia até o momento, ao vencer a última prova do líder da temporada. A disputa foi de resistência e durou mais de 19 horas.

Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer competiram. A prova começou no final da noite de quinta-feira (21) e seguiu pela sexta-feira (22). Douglas foi o primeiro eliminado da disputa, pouco depois das 10 horas de prova o ator cometeu um erro e foi eliminado.

No período da tarde, Eliezer também cometeu um erro ao longo da competição e acabou eliminado. A briga ficou entre Paulo André e Arthur Aguiar, até que por volta das 19h00, o ator esqueceu de apertar o botão que mostrava que o participante havia terminado o circuito a tempo. Assim, Arthur foi eliminado e Paulo André ganhou um carro 0km e uma vaga na grande final do Big Brother Brasil 2022.

Boninho visitou a casa e os participantes ganharam prêmio especiais de reta final, veja como foi a dinâmica:

Leia também

Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Eli ou Douglas no Gshow hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes