Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow: quem será o 6º eliminado

Quem vai sair do programa? Votação não está acirrada e novo eliminado já é indicado.

Larissa, Arthur Aguiar ou Linn da Quebrada, um dos três participantes deixará o reality show da TV Globo ainda hoje, terça-feira (01/03). Quem será o eliminado? A votação está a todo vapor no site oficial do programa e o que queremos saber é qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow? O resultado será divulgado apenas durante o programa ao vivo de eliminação.

Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora no Gshow?

O site oficial do programa, o Gshow, não revela em tempo real como está a enquete do programa. Assim, não é possível descobrir qual é a porcentagem BBB 22 atualizada agora no Gshow, pois o portal não libera parciais durante a votação.

O momento em que é revelado qual foi a porcentagem total do paredão do BBB 22 no Gshow sempre acontece nas noites de terça-feira, depois que a votação já foi encerrada. O programa costuma mostrar ao público a porcentagem de cada emparedado e em seguida a quantidade de votos computados.

É por este motivo, de o Gshow não divulgar a porcentagem dos brothers da berlinda do BBB 22 atualizada, que costumamos consultar parciais não oficiais, para ter uma noção de qual lado o público está.

Votação oficial acontece no Gshow

Apesar de o Gshow não apresentar qual a porcentagem BBB 22 atualizada, é lá que você precisa votar se quiser que seu vote ajude ou atrapalhe um dos participantes do paredão da semana. Como é a enquete oficial do programa, cada voto por lá faz diferença para um dos confinados.

Para votar, acesse o Gshow, em seguida clique na aba do BBB 22 e então vá na enquete do paredão. Os votos são para eliminar, então cuidado para não confundir, em seguida clique em um dos três emparedados, Larissa, Arthur ou Lina, e então confirme sua decisão ao selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs.

Após alguns segundos, o site terá computado o seu voto e te informará isso ao mostrar uma mensagem na tela. Quando já tiver votado, você poderá repetir o processo quantas vezes quiser. Porém, para quem ainda não sabe, é necessário ter um cadastro no Gshow, caso não tenha realizado o seu, é só clicar em "cadastre-se" e depois informar, nome completo, data de nascimento, gênero, cidade, estado e país em que mora e e-mail.

Porcentagem bbb 22 atualizada agora gshow
Porcentagem bbb 22 atualizada agora gshow? Enquetes indicam saída de larissa - foto: reprodução/globo

Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora em outras enquetes?

Como não é possível saber a porcentagem BBB 22 atualizada agora no Gshow, consultamos as enquetes do UOL e do Jornal Diário do Nordeste nesta manhã de terça-feira (1) para conferir como anda a votação.

Por enquanto, Larissa é apontada como a eliminada da semana segundo a enquete do UOL, consultada às 19h30. A sister está com 55,50% dos mais de 293 mil votos computados até agora.

Depois dela vem Arthur Aguiar, que por enquanto soma 22,90% e ocupa a segunda posição, seguido de Lina que está em terceiro com 21,60%.

Na consulta realizada às 19h30 no DCI, que soma por enquanto mais de 220 mil votos, Larissa também ocupa a liderança disparado. A pernambucana tem 86,60% dos votos para sair, já Linna vem em segundo com 8,50% e Arthur está na lanterna com 4,90% dos votos para sair.

Quem saiu do BBB 22 até agora?

Cinco participantes foram eliminados da temporada até agora da forma convencional, ou seja, caíram no paredão e foram os mais votados no Gshow para sair do BBB 22. Já Maria e Tiago Abravanel deixaram o programa sem nunca terem pisado em uma berlinda, a cantora saiu após ser expulsa por agredir Natália, enquanto Tiago apertou o botão de desistência e foi embora do confinamento.

Luciano: primeiro participante a deixar a casa, o dançarino foi eliminado em um paredão contra Natália e Naiara Azevedo; Rodrigo: no segundo paredão da temporada, Rodrigo deixou o programa depois de disputar contra Natália e Jessilane; Naiara Azevedo: primeira eliminada do camarote, a cantora sertaneja disputou contra dois famosos, Arthur e Douglas Silva; Bárbara: a sister do time pipoca não conseguiu se manter no jogo depois de um paredão contra Arthur e Natália. Brunna Gonçalves: no quinto paredão, a esposa de Ludmilla foi eliminada em uma disputa contra Gustavo e Paulo André.

A mais recente eliminada do reality show participou do quadro Big Terapia com Paulo Vieira:

Leia também

Quem ainda não foi monstro no BBB 22? Dois brothers seguem imunes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes