Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow: quem será o 9º eliminado

Berlinda foi formada no domingo (20) e brothers competiram no bate e volta.

Eliezer, Laís ou Douglas Silva, alguém deixará o confinamento na noite de hoje, terça-feira (22) e se despedirá de vez da chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow? Consultamos parciais para descobrir quem o público quer fora do programa.

Enquete BBB 22: quem merece ser eliminado?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do Gshow será revelada apenas na noite de terça-feira (22), o reality show não mostra parciais de suas votações em tempo real e revela os números oficiais ao público após o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Porém, é possível ter uma prévia do resultado final da berlinda. Para isso, consultamos as enquetes do UOL e DCI às 20h de hoje, em ambas Laís lidera a votação para sair do programa.

A porcentagem BBB 22 atualizada agora de Laís na enquete do UOL é a mais alta entre os emparedados, a sister lidera a votação com 78,45% dos mais de 270 mil votos computados até o momento.

Em segundo lugar no UOL vem Douglas Silva, o ator soma 12,71% dos votos para sair e aparentemente tem poucas chances de ser eliminado contra a goiana. Em último está Eliezer, que respira com tranquilidade e tem grande possibilidade de permanecer no jogo, o brother soma apenas 8,83%.

A porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI também mostra Laís com uma larga diferença em relação aos colegas de berlinda. A participante está na liderança da votação com 87,19%. No total, foram contabilizados mais de 588 mil votos.

A segunda posição do DCI mostra Douglas Silva, porém a porcentagem do carioca é um pouco menor, 8,37%. Eliezer está em terceiro com apenas 4,45% dos votos para sair e mostra poucas chances de eliminação.

Como votar

Para votar e aumentar a porcentagem de alguém do BBB 22 agora é necessário ao Gshow, site oficial do reality show. Lá você irá encontrar a única enquete que realmente elimina os participantes do programa. Para contribuir, vá no endereço https://gshow.globo.com/ e clique na enquete de eliminação. Será necessário ter um cadastro no site e depois é só escolher quem quer eliminar, o processo pode ser repetido quantas vezes quiser.

Porcentagem bbb 22 atualizada agora gshow
Parciais indicam a eliminação de laís - foto: reprodução/globo

Laís é a mais odiada pelo público

Além de liderar a porcentagem atualizada agora de quem sai do BBB 22 segundo as parciais, Laís também é a primeira colocado da enquete "quem é o participante mais odiado". A sister soma 35,64% de um total de mais de 15 mil votos.

Na segunda posição está Gustavo, namorado da participante no confinamento, com 18,75%. Para fechar o top 3 vem Natália, com 11,83%. A enquete foi publicada na última terça-feira (15), após a eliminação de Vinícius.

Laís pretendia tirar Arthur do vip se fosse a ganhadora do anjo da semana:

Como foi formado o 9º paredão

O nono paredão começou a ser formado na última quinta-feira (17), quando Gustavo já se tornou um emparedado. O brother foi o mais votado entre os eliminados do programa, que em uma dinâmica inédita durante a prova do líder da semana, tiveram o poder de indicar alguém para a berlinda da semana.

No domingo (20), o anjo Lucas imunizou Eslovênia e em seguida Arthur informou o seu voto de líder, assim Laís foi emparedada. Depois, a sister teve o poder de um contragolpe e mandou Douglas Silva para o nono paredão da edição.

Em seguida, foi a vez dos votos da casa, seis brothers deram votos secretos no confessionário, enquanto os demais revelaram suas indicações de forma aberta, na sala. No final da votação, Eliezer acabou na berlinda.

Na prova bate e volta, que misturava sorte com um pouco de habilidade, Gustavo saiu vencedor da disputa e escapou do paredão.

Votação
Formação de paredão ganhou dinâmica com votos abertos e fechados - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22: enquete BBB 22 UOL atualizada

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de cleusa helena da silva
    Cleusa Helena da Silva Diz

    #Fora Laís, cobra 🐍 perseguidores do Arthur. Cada um que persegui-lo vai saindo. O povo tá de olho 😻

  2. Avatar de glória
    GLÓRIA Diz

    SAIR LAIS

  3. Avatar de nataly mconcey
    nataly mconcey Diz

    …é verdade que a tradução de “lollipop” é Jade & as malvadas ?!!

  4. Avatar de marlene aparecidarocha
    Marlene AparecidaRocha Diz

    Sai fora Lais

  5. Avatar de marlene aparecidarocha
    Marlene AparecidaRocha Diz

    Fora Lais

  6. Avatar de aiuza
    Aiuza Diz

    Não entendi nada,,o DJ C MAIS VOTOS P SAIR doque o figura do Eliezer…confusa p caramba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes