Quem é o favorito para ganhar o BBB 22: enquete BBB 22 UOL atualizada

Participantes do camarote são os mais queridos pela audiência do BBB 22

Falta um pouco mais de um mês para a final do Big Brother Brasil, e restam doze brothers na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Neste ano, alguns brothers do grupo Camarote têm se tornado mais queridos que os Pipocas, ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, é o que mostra a enquete UOL. Quem é o favorito para ganhar o BBB 22? Confira a parcial até agora.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Pedro Scooby é o favorito para ganhar o BBB 22

Pedro Scooby é o favorito para ganhar o BBB 22, de acordo com parcial da enquete UOL, consultada às 11h30 horas de domingo, 20 de março. O surfista tem 35,63% dos votos da enquete UOL e pode ser o grande vencedor desta temporada.

Arthur Aguiar vem logo atrás, com pouca diferença de votos. O ator e cantor soma 34,36% da preferência do público e tem altas chances de chegar ao pódio. Para completar o top 3, Paulo André está em terceiro lugar, mas com uma porcentagem bem distante dos colegas, com 7,55% dos votos.

A enquete do DCI aponta um resultado similar, mas com outro campeão. Para 24,35% dos leitores, quem deve vencer o BBB 22 é Douglas Silva.

O segundo lugar fica com Arthur Aguiar, que tem 22, 81% dos votos. Paulo André completa o pódio com 20,33% da preferência da audiência.

As enquetes do UOL e DCI não tem influência sobre o resultado oficial do programa e são feitas apenas como pesquisa de opinião do público.

+ Enquete quem ganha o BBB 22: Lollipop, quarto Grunge ou comadres

Scooby
Pedro scooby é o favorito para vencer o bbb 22 - foto: reprodução/globo

Quem é o mais odiado?

A mais odiada do BBB 22 é Laís. A médica tem 35,22% dos votos da enquete UOL e está no topo do ranking dos brothers mais odiados desta edição.

Gustavo, affair de Laís dentro da casa, também não é muito querido pelo público. O bacharel em Direito soma 19,20% de rejeição. Quem fecha o top 3 é Natália, com 12,10% dos votos.

Laís ocupou o lugar de sua amiga dentro do jogo, Jade Picon, no topo da lista dos menos queridos. A influenciadora digital acumulou rejeições por algumas semanas, e quando caiu no paredão, foi eliminada com mais de 84% dos votos. O mesmo pode acontecer com a médica caso Arthur Aguiar realmente a indique para a berlinda.

Lais bbb 22
Laís é a mais odiada do bbb 22 - foto: reprodução/globo

Veja a lista de participantes BBB 23

Vai ter repescagem no BBB 22?

Não haverá repescagem no BBB 22. A informação foi confirmada por Boninho através de suas redes sociais. O big boss negou qualquer possibilidade dos brothers eliminados retornarem ao jogo, como parte do público estava especulando. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", declarou o diretor em resposta a um seguidor em seu Instagram.

Na última quinta-feira, o programa reuniu os oito primeiros eliminados do reality show para um dinâmica especial. Além de "lavarem a roupa suja", Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinícius puderam escolher um brother para ir ao paredão - Gustavo recebeu seis votos e levou a pior.

Sendo assim, o jogo segue sem mais alterações surpresas no elenco até o fim da temporada, que termina em 26 de abril. Por enquanto, doze brothers seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e um carro 0km.

+ Quem é o monstro no BBB 22: Gustavo e Eliezer são escolhidos pelo anjo

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de maria aparecida gomes
    Maria Aparecida gomes Diz

    Essa fofoqueira tem que sair já

  2. Avatar de gustavo henrique simões costano
    Gustavo Henrique Simões Costano Diz

    Pedro Scooby, o cara que várias vezes se escondeu do jogo? Que quis se vetar da prova do líder? O público merece MESMO o BBB lixo desse ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes