PORCENTAGEM BBB 22 atualizada agora Gshow: votação do paredão

Paredão foi formado na noite de domingo, após eliminação de Jessilane.

Dia de eliminação no Big Brother Brasil. Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no décimo sexto paredão da edição e competem para ver quem consegue permanecer no programa mais um pouco. Quem vai sair nesta terça-feira (19) e quem continuará na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Conferimos a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow da votação para ter noção de quem o público quer eliminar.

+++Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André, quem sai?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow

A Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow já indica Gustavo como o eliminado do BBB. Com mais de 193 mil votos computados até o momento, a enquete UOL mostra Gustavo com 59,70% de rejeição do público.

Eliezer é o segundo mais votado, com 27,10% dos votos para sair.

Paulo André está na lanterna da porcentagem BBB 22 atualizada agora, com  13,20%, e apresenta poucos chances de sair até o momento.

No DCI, que soma mais de 446 mil votos computados por enquanto, Paulo André está na liderança da votação com 38,76% dos votos. O brother é seguido por Gustavo, que soma 34,52%. Eliezer está na lanterna da lista e soma 26,72% dos votos para sair.

*As consultas foram realizadas por volta das 12h desta terça-feira, 19 de abril.

Como votar no Gshow

Para eliminar Eliezer, Paulo André ou Gustavo, que tem sido apontado pela porcentagem BBB 22 atualizada agora como o próximo a deixar o programa, é necessário votar na enquete oficial do reality show: disponível no Gshow. Para que seus votos sejam computados, é preciso ter um cadastro no site, mas o processo é simples e não te causar problemas. Será necessário informar apenas três coisas, nome completo, data de nascimento e um e-mail válido.

Após a criação de uma senha que será usada na sua conta do Gshow, você receberá a confirmação por e-mail e então já poderá usar seu login e senha para votar. Quando estiver no site, clique na aba Big Brother Brasil e então abra a enquete. Selecione o nome de Eliezer, Gustavo ou Paulo André e passe pela verificação de robôs ao selecionar o botão 'sou humano'.

Em seguida, você receberá uma mensagem na tela que informa que seu voto foi contabilizado no sistema do programa. Para votar mais vezes, é só repetir o processo, não há limite de votos. O Gshow não libera parcial de sua porcentagem BBB 22 atualizada agora, por isso consultamos outras parciais durante a votação.

Como foi formado o 16º paredão do BBB 22?

O 16º paredão do BBB 22 foi formado no domingo (17) e contou com apenas seis participantes; os últimos competidores da temporada. Eliezer foi o primeiro emparedado, indicado pelo líder Pedro Scooby.

A votação continuou no confessionário e de um em um, os brothers fizeram suas indicações, Gustavo foi o mais votado e por isso também acabou na berlinda. Por último, o brother pôde dar um contragolpe e puxou Paulo André.

Eliezer votou em Gustavo
Arthur Aguiar votou em Gustavo
Douglas Silva votou em Gustavo
Gustavo votou em Paulo André
Paulo André votou em Gustavo

Que horas começa a eliminação amanhã (19)?

O BBB 22 desta terça-feira (19), em que um dos brothers do décimo sexto paredão será eliminado, vai começar às 22h35, após a novela Pantanal. De acordo com o cronograma oficial da emissora, o programa de eliminação terá no total 1 hora e 20 minutos no ar. A partir das 23h55, o canal exibirá Profissão Repórter.

Jessilane é a mais recente eliminada da temporada, a sister saiu do programa na noite de domingo (17). Assista a primeira entrevista da professora de biologia após a eliminação:

Leia também

Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Jessilane

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes