Porcentagem BBB 22 atualizada agora: quem sai hoje (10/04)

Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer brigam para ver quem permanece.

Neste domingo (10), mais um participante irá se despedir da chance de levar R$ 1,5 milhão para casa. A briga da atual berlinda do reality show é entre Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer, o que a porcentagem BBB 22 atualizada agora indica? Briga não está acirrada no décimo terceiro paredão da temporada.

Enquete BBB 22: Linn, Eliezer ou Gustavo, quem sai?

Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora?

Segundo a porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI, Linn da Quebrada tem mais chances de ser eliminada do BBB. A sister lidera com folga e tem sido a mais votada para sair desde o início da votação. Até às 19 horas da noite desse domingo (10), ela somava 79,58% dos votos.

Gustavo está atrás com 11,83% e Eliezer com os 8,59% restantes. A enquete do BBB 22 do DCI já soma mais de 408 mil votos - uma das líderes de audiência.

A porcentagem de Linn se manteve estável durante os dois dias, sem sofrer grandes variações e com poucas chances de reviravolta até o momento da eliminação.

A votação oficial do BBB 22 ficará aberta até o programa ao vivo deste domingo (10). Tadeu Schmidt irá informar quando a enquete do reality show for encerrada. As exibições de domingo do Big Brother Brasil são as que começam mais tarde, por conta do Fantástico, por volta das 23h10.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora nas redes sociais

Nas redes sociais, o resultado apontado é um pouco diferente. Em duas enquetes de grande expressão, também consultadas na faixa das 19h desde domingo, Eliezer é indicado como o novo eliminado. Já no Votalhada, o resultado aponta a saída de Lina, assim como o UOL e o DCI.

No Vai Desmaiar, que soma quase 41 mil votos até agora, Eliezer vem em primeiro com 55%. Lina aparece em seguida, com 39,9%, enquanto Gustavo vai para a lanterna da votação, com apenas 5,1%.

A enquete do Hugo Gloss contabilizou por enquanto mais de 98 mil votos e mostra Eliezer com 51,8% dos votos. Em segundo lugar está Linn da Quebrada, com 41,7%. Em último vem Gustavo, com 6,5%.

No Votalhada, Lina é a apontada como eliminada, a sister tem 61,4% dos mais de 15 mil votos computados até agora. Eliezer é o segundo colocado com 32,3% e Gustavo fica em último com 6,3%.

Votação bbb 22
Porcentagem bbb 22 atualizada agora aponta lina como a sister que corre mais risco de sair, a cantora está na frente da maior parte das parciais - foto: reprodução/globo

Quem salvou quem

A votação do décimo terceiro paredão do BBB 22 foi diferente, os brothers foram ao confessionário para salvar alguém e não para votar no participante que gostariam de ver na berlinda. Assim, cada confinado indicava o nome de quem queria salvar e o menos votado ia para o paredão.

Paulo André salvou Gustavo
Pedro Scooby escolheu salvar Arthur
Arthur Aguiar salvou Scooby
Gustavo salvou Scooby
Eliezer escolheu salvar Natália
Natália optou por salvar Jessi
Jessilane votou em Natália
Linn salvou Natália

Eliezer não foi salvo por ninguém e por isso acabou na décima terceira berlinda da temporada. Para a sorte do designer, ele está na lanterna da porcentagem BBB 22 atualizada agora e aparenta ter poucas chances de sair. Gustavo foi ao paredão por causa do contragolpe de Eliezer e Linn da Quebrada foi a indicação do líder.

Leia também

Favoritos BBB 22 enquete UOL atualizada: veja a torcida do público

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes