Porcentagem BBB 22 atualizada: quem vai ser o 10º eliminado

Porcentagem BBB 22 atualizada e final será divulgada na noite de terça-feira

Paulo André, Lucas e Pedro Scooby competem no décimo paredão da edição, e nesta terça-feira (29) um deles vai se despedir de vez do prêmio de R$ 1,5 milhão e deixar o confinamento. Quem vai sair? A porcentagem BBB 22 atualizada já indica um eliminado.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada indica Lucas como o décimo eliminado do reality. No enquete UOL, que soma mais de 170 mil votos até agora, Lucas fica em primeiro com 76,90% dos votos para sair, esta é a primeira berlinda do capixaba. A porcentagem BBB 22 atualizada da segunda e terceira posição na enquete do UOL é de 111,70% para Scooby e 11,40% dos votos para Paulo André .

Na parcial do DCI, o cenário não é diferente sobre quem deve ser o novo eliminado da temporada, Lucas vem na liderança e abre uma grande diferença contra os adversários. O estudante de medicina assume uma alta porcentagem BBB 22 atualizada, 81,70% de um total de 487 mil votos computados até o momento.

Também nesta parcial Scooby vem em segundo, com 11% dos votos. Em último aparece Paulo André, com apenas  7,30% dos votos para sair do programa nesta décima berlinda da temporada.

Como votar para eliminar

Para eliminar alguém entre Lucas, Scooby ou Paulo André, é necessário ir ao site oficial do programa, o Gshow, e votar para aumentar a porcentagem BBB 22 de um deles. Essa é a única enquete que realmente afeta o reality show, as demais são usadas para consulta, já que o Gshow não libera parciais durante a votação.

Será necessário um cadastro no site (https://gshow.globo.com/), depois que tiver login e senha, já poderá votar quantas vezes quiser na porcentagem do BBB 22, não há limites de votos.

Porcentagem BBB 22 atualizada
Porcentagem BBB 22 atualizada indica eliminação de Lucas – Foto: Reprodução/Globo

Quem é o favorito do público?

A enquete do DCI sobre quem é o favorito da edição já soma mais de 31 mil votos e aponta Arthur como o possível ganhador da edição. Completando o Top 3 está Pedro Scooby e Douglas Silva, que batalha nesta décima berlinda para permanecer no programa.

Arthur assume mais da metade dos votos e soma 55,26% dos votos, enquanto Scooby tem 11,18% e Douglas 10,96%. Paulo André, que também está neste paredão, soma 9,18% na quarta posição da parcial, também consultada na manhã desta terça (29).

Lucas, o indicado como próximo eliminado do programa segundo a porcentagem BBB 22 atualizada das enquetes UOL e DCI, vem em quinto, com 4,76% dos votos.

No UOL, o cenário havia invertido e Scooby assumiu a liderança na segunda-feira (28), porém, nesta terça Arthur voltou ao topo. O ator tem 36,92% dos mais de 62 mil votos contabilizados até agora e o surfista assume a vice-liderança com 36,90%. Os brother têm brigado há algumas semanas pela primeira posição da enquete. Fechando o Top 3 vem Eslovênia com 8,37% dos votos.

Paulo André e Lucas aparecem em quarto (4,11%) e quinto (3,24%), assim como na enquete do DCI.

Arthur e Scooby
Brothers disputam primeiro lugar em parcial do UOL – Foto: Reprodução/Globo

Como foi formado o 10º paredão

Paulo André foi o primeiro brother a pisar no paredão desta semana, o brother foi a indicação da líder Linn da Quebrada e por isso perdeu a chance de participar da prova bate e volta. Em seguida, a casa votou e Lucas e Pedro Scooby acabaram na berlinda.

A dinâmica desta semana determinava que os dois mais votados iam para o paredão e quem entre eles somasse mais votos, teria o direito a um contragolpe. Lucas então puxou Eliezer para a décima berlinda da temporada.

Em seguida, foi realizada a prova bate e volta. Eliezer foi o sortudo da noite e venceu a disputa de habilidade, assim escapou do perigo de deixar o programa esta semana e garantiu mais alguns dias no confinamento.

Antes de Tadeu Schmidt dar a largada para a votação da semana, Paulo André foi o primeiro da noite a se pronunciar. O brother venceu a disputa do anjo na tarde de sábado (27) e tinha a missão de imunizar um colega, já que a dinâmica não foi autoimune. O atleta escolheu livrar Arthur Aguiar de uma possível ida ao paredão e o imunizou.

Paulo André derrotou Scooby na grande final da prova do anjo:

Leia também

Quem é o mais odiado do BBB 22? O que diz a parcial da enquete UOL

Você pode gostar também