Porcentagem BBB 22 atualizada: quem vai ser o 10º eliminado

Porcentagem BBB 22 atualizada e final será divulgada na noite de terça-feira

Paulo André, Lucas e Pedro Scooby competem no décimo paredão da edição, e nesta terça-feira (29) um deles vai se despedir de vez do prêmio de R$ 1,5 milhão e deixar o confinamento. Quem vai sair? A porcentagem BBB 22 atualizada já indica um eliminado.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada indica Lucas como o décimo eliminado do reality. No enquete UOL, que soma mais de 170 mil votos até agora, Lucas fica em primeiro com 76,90% dos votos para sair, esta é a primeira berlinda do capixaba. A porcentagem BBB 22 atualizada da segunda e terceira posição na enquete do UOL é de 111,70% para Scooby e 11,40% dos votos para Paulo André .

Na parcial do DCI, o cenário não é diferente sobre quem deve ser o novo eliminado da temporada, Lucas vem na liderança e abre uma grande diferença contra os adversários. O estudante de medicina assume uma alta porcentagem BBB 22 atualizada, 81,70% de um total de 487 mil votos computados até o momento.

Também nesta parcial Scooby vem em segundo, com 11% dos votos. Em último aparece Paulo André, com apenas  7,30% dos votos para sair do programa nesta décima berlinda da temporada.

Como votar para eliminar

Para eliminar alguém entre Lucas, Scooby ou Paulo André, é necessário ir ao site oficial do programa, o Gshow, e votar para aumentar a porcentagem BBB 22 de um deles. Essa é a única enquete que realmente afeta o reality show, as demais são usadas para consulta, já que o Gshow não libera parciais durante a votação.

Será necessário um cadastro no site (https://gshow.globo.com/), depois que tiver login e senha, já poderá votar quantas vezes quiser na porcentagem do BBB 22, não há limites de votos.

Porcentagem bbb 22 atualizada
Porcentagem bbb 22 atualizada indica eliminação de lucas - foto: reprodução/globo

Quem é o favorito do público?

A enquete do DCI sobre quem é o favorito da edição já soma mais de 31 mil votos e aponta Arthur como o possível ganhador da edição. Completando o Top 3 está Pedro Scooby e Douglas Silva, que batalha nesta décima berlinda para permanecer no programa.

Arthur assume mais da metade dos votos e soma 55,26% dos votos, enquanto Scooby tem 11,18% e Douglas 10,96%. Paulo André, que também está neste paredão, soma 9,18% na quarta posição da parcial, também consultada na manhã desta terça (29).

Lucas, o indicado como próximo eliminado do programa segundo a porcentagem BBB 22 atualizada das enquetes UOL e DCI, vem em quinto, com 4,76% dos votos.

No UOL, o cenário havia invertido e Scooby assumiu a liderança na segunda-feira (28), porém, nesta terça Arthur voltou ao topo. O ator tem 36,92% dos mais de 62 mil votos contabilizados até agora e o surfista assume a vice-liderança com 36,90%. Os brother têm brigado há algumas semanas pela primeira posição da enquete. Fechando o Top 3 vem Eslovênia com 8,37% dos votos.

Paulo André e Lucas aparecem em quarto (4,11%) e quinto (3,24%), assim como na enquete do DCI.

Arthur e scooby
Brothers disputam primeiro lugar em parcial do uol - foto: reprodução/globo

Como foi formado o 10º paredão

Paulo André foi o primeiro brother a pisar no paredão desta semana, o brother foi a indicação da líder Linn da Quebrada e por isso perdeu a chance de participar da prova bate e volta. Em seguida, a casa votou e Lucas e Pedro Scooby acabaram na berlinda.

A dinâmica desta semana determinava que os dois mais votados iam para o paredão e quem entre eles somasse mais votos, teria o direito a um contragolpe. Lucas então puxou Eliezer para a décima berlinda da temporada.

Em seguida, foi realizada a prova bate e volta. Eliezer foi o sortudo da noite e venceu a disputa de habilidade, assim escapou do perigo de deixar o programa esta semana e garantiu mais alguns dias no confinamento.

Antes de Tadeu Schmidt dar a largada para a votação da semana, Paulo André foi o primeiro da noite a se pronunciar. O brother venceu a disputa do anjo na tarde de sábado (27) e tinha a missão de imunizar um colega, já que a dinâmica não foi autoimune. O atleta escolheu livrar Arthur Aguiar de uma possível ida ao paredão e o imunizou.

Paulo André derrotou Scooby na grande final da prova do anjo:

Leia também

Quem é o mais odiado do BBB 22? O que diz a parcial da enquete UOL

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ivani
    ivani Diz

    voto no lucas . nao por ele ,mas sim pela a companheira dele que faz o jogo da jade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes