Porcentagem da votação BBB 22: prévia da votação do paredão

Veja a relação com a porcentagem de votos no BBB 22 hoje, 28 de fevereiro. Larissa, Arthur e Linn estão no paredão.

Linn, Arthur Aguiar e Larissa estão no paredão desta semana no BBB 22 e, na próxima terça-feira, 1º de março, um deles será eliminado pelo público. A enquete UOL aponta a porcentagem da votação do BBB 22 e quem deve deixar a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Porcentagem da votação BBB 22

A porcentagem da votação do BBB 22 está desfavorável para Larissa. Na enquete UOL, consultada no início da tarde de hoje, a participante da Casa de Vidro já havia recebido 67,64% dos votos para sair do reality. Assim, caso o resultado seja confirmado no programa ao vivo de terça-feira, 1º de março, a pernambucana deixará o programa em seu primeiro paredão.

A segunda posição do mais rejeitado da semana é ocupada por Arthur Aguiar. O ator, que está em sua terceira berlinda, está com 20,09% dos votos para ser eliminado. Em terceiro lugar vem a Linn da Quebrada, que está na posição mais confortável da semana com apenas 12,26% na taxa de porcentagem de votos no BBB 22 hoje.

Ao longo do dia, o resultado com Larissa eliminada se confirmava. Às 2h da madruga, Larissa apareceu com 88,15% dos votos na primeira posição. Arthur estava na segunda posição com 6,31% dos votos, seguido por Linn da Quebrada que foi votada por 5,54%.

Às 8h, os votos em Larissa somavam 86,55% de porcentagem de votos no BBB 22 hoje. Arthur continuava na segunda posição com 6,90% dos votos e Linn recebeu 6,55% dos votos, estando praticamente empatada com Arthur.

Às 13h, 85,77% dos votos indicaram Larissa como a eliminada desta semana. Na mesma parcial, Arthur recebeu 7,50% dos votos e ocupava a segunda posição. Linn recebeu 6,73% dos votos.

Por fim, por volta das 16h30, Larissa acumulava 85,27% dos votos e Arthur, na segunda posição, recebeu 7,69%. Linn, ainda na terceira posição, acumulava 7,04% de porcentagem de votos no BBB 22 hoje.

Quem votou em quem no paredão

A formação da berlinda ocorreu durante o programa ao vivo de domingo, 27 de fevereiro, e mobilizou os participantes em uma dinâmica diferente: os votos no confessionário foram dados em duplas. Veja como votaram os participantes do BBB 22 para o sexto paredão.

Lucas e Arthur votaram em: Larissa.
Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em: Douglas Silva.
Jessilane e Natália votaram em: Eslovênia.
Vinicius e Eliezer votaram em: Jessilane.
Gustavo e Douglas Silva votaram em: Vinícius.
Jade Picon e Laís votaram em: Douglas Silva.
Pedro Scooby com voto peso dois votou em: Larissa.
Larissa votou em: Douglas Silva.

Com o empate entre Larissa e Douglas, o líder da semana precisou desempatar e optou por condenar Larissa. Quem tiver a maior porcentagem de votos BBB 22 na enquete oficial será eliminado.

Além deles, Lucas também foi para o paredão, mas escapou da berlinda depois da prova Bate e Volta. O participante foi o primeiro a encontrar quatro estações com o símbolo do patrocinador em um campo de provas.

Veja também a desistência de Tiago Abravanel.

Como assistir a eliminação?

A eliminação do BBB 22 acontece nesta terça-feira, 1 de março, às 22h10, horário de Brasília. O resultado é anunciado por Tadeu Schmidt no final do programa.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado. Também é possível assistir o canal pelo Globoplay na aba ‘Agora na TV’. É necessário ter um cadastro na plataforma de streaming para ter acesso.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes