Porcentagem paredão BBB 22: parciais já apontam resultado de votação

Naiara, Natália ou Luciano, quem sai do BBB 22?

Naiara, Luciano ou Natália, um desses três participantes irá deixar a casa do Big Brother Brasil ainda hoje, terça-feira, 25 de janeiro. Para descobrir quem é o apontado como primeiro eliminado, consultamos a porcentagem paredão BBB 22 nas enquetes do UOL e DCI para ver de qual lado o público está nesta briga.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO DO BBB 22 AQUI

Como está a porcentagem do paredão BBB 22 no UOL?

Luciano tem a maior porcentagem de votos na parcial do UOL, na consulta realizada às 10h15 desta terça-feira, dia de eliminação. O bailarino soma até agora 43,26% dos votos para sair e assume a primeira posição. No total, foram contabilizados por enquanto mais de 136 mil votos.

A segunda posição está com Natália, a designer de unhas tem 30,74% na porcentagem da parcial de votos do paredão do BBB 22, a diferença para o percentual de Luciano é de 12,52%.

Em último vem Naiara Azevedo, até o momento a dona do hit "50 Reais" está na lanterna e parece que pode se salvar neste paredão do BBB 22, a porcentagem dela é de 26,00%, uma diferença de 17,26 para o primeiro lugar da lista.

Quem está na frente para sair do BBB 22 no DCI

Também consultamos a enquete do DCI, que até o momento soma quase 150 mil, às 10h25, e aqui o cenário é diferente. Natália vem sendo apontada como a primeira eliminada da temporada e não Luciano. Nesta votação sobre o paredão do BBB 22, a porcentagem da modelo é de 42,55%.

Com as posições invertidas na parcial em relação a enquete do UOL, Luciano vem em segundo no DCI, com 36,30% dos votos. A lanterna é a mesma em ambas as parciais, a terceira posição pertence a Naiara Azevedo, que até o momento soma 21,15% dos votos.

Porcentagem paredão bbb 22
Porcentagem do paredão do bbb 22 na enquete do dci - foto: reprodução/dci

Como votar no paredão do BBB 22 no site x votar no aplicativo

A única forma de garantir que aquele participante que você detesta terá a maior porcentagem de rejeição no paredão do BBB 22 é votando no site oficial do programa, o Gshow. Há duas opções, usar um navegador de internet pelo computador ou celular e votar no site do reality, ou baixar um aplicativo.

Para votar pelo site, acesse https://gshow.globo.com/ e depois clique na opção "BBB" que você encontrará na aba "Menu", na lateral superior esquerda. A enquete "Paredão BBB 22: Vote para eliminar Luciano, Naiara ou Natália" será a primeira opção nesta nova página, clique nela.

Agora que você está dentro da enquete, confira as fotos dos participantes e clique no nome do participante que quer fora do programa. Em seguida, selecione a caixinha "sou humano" para passar pela verificação de robôs. Depois disso você verá uma mensagem que informa que seu voto foi computado, repita o processo quantas vezes quiser.

Para conseguir votar, é necessário estar logado no site. Caso não tenha cadastro, crie um rapidamente no botão "cadastre-se", informando nome completo, gênero, data de nascimento, cidade, estado, país e e-mail. Para votar pelo site usando um navegador do celular, o processo é o mesmo.

Votar no BBB 22 pelo app do Gshow

Para votar pelo celular usando o aplicativo, será necessário que primeiro você vá atá a loja de aplicativos do seu aparelho e procure por "Gshow". Instale e depois o abra.

Vá em "menu" na lateral inferior direita e depois clique em "acesse sua conta" caso já tenha login ou "cadastre-se grátis" caso ainda não tenha.

Depois de realizar esse passo, clique na aba BBB 22 para votar no paredão. A enquete irá aparecer para você, clique em quem quer eliminar e passe pela verificação de robôs. Pronto! Agora é só votar mais vezes!

Votação
Na esquerda layout em página de votação do site, na direita o aplicativo - foto: reprodução/gshow

Programação da semana do BBB

Terça-feira, hoje, 25 de janeiro: eliminação de Naiara, Natália ou Luciano, sai quem tiver a maior porcentagem de votos no paredão do BBB 22;

Quarta-feira, 26 de janeiro: será realizada a festa do líder Douglas, a comemoração vai marcar o final do reinado do ator na casa;

Quinta-feira, 27 de janeiro: uma nova prova do líder será realizado e alguém assumirá a coroa de chefão do confinamento;

Sexta-feira, 28 de janeiro: a prova do anjo e a festa podem acontecer neste dia, mas não é fixo, a programação das duas atrações é decidida pela produção, que também pode acontecer no final de semana;

Sábado, 29 de janeiro: se a prova do anjo ou a festa não forem realizadas na sexta-feira, acontecerão no sábado;

Domingo, 30 de janeiro: o vencedor da prova do anjo poderá convidar colegas para um almoço especial e ainda receberá uma mensagem em vídeo da família. A noite será formado o segundo paredão do BBB 22, em seguida acontecerá a prova bate e volta para salvar alguém da berlinda;

Segunda-feira, 31 de janeiro: na próxima segunda será realizado o terceiro jogo da discórdia da temporada.

Leia também

Pódio Jogo da Discórdia BBB 22: veja a final dos sonhos dos participantes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes