Prova do líder do BBB 22 ao vivo: entenda a disputa em dupla

Além da disputa realizada durante a tarde, a dupla vencedora participa de uma nova etapa

A prova do líder BBB 22 começou na tarde de sexta-feira, 21 de janeiro, e foi feita em duplas; um levará a liderança e o outro o colar do anjo. Os detalhes da competição serão exibidos na edição do programa à noite.

De acordo com a Globo, os brothers ainda não participar de uma segunda etapa da prova. Ou seja, o nome de quem ganhou a prova do líder só será revelado no ao vivo.

Além da liderança, a superprova do BBB 22 também decide quem é o anjo da semana, que será autoimune.

Como foi a prova do líder do BBB 22?

Para disputar a prova do líder do BBB 22, os brothers precisaram formar duplas - era obrigatório que um Pipoca se unisse a um Camarote. Cada dupla precisou montar um quebra-cabeça que formava uma avenida que levava da 'casa do BBB' até a fábrica da patrocinadora do programa. Quem fizesse o percurso em menos tempo, encaixando as peças corretamente, ganhava a prova.

Os brothers precisaram montar um quebra-cabeça, de 30 peças, que leva da 'casa do bbb' até a fábrica da empresa patrocinadora do programa. Há apeans um caminho certo e todas as peças precisam ser usadas. Vence a disputa quem conseguir montar o caminho em menos tempo. A dupla que apertar o botão com a pista errada ou om uma peça em cima da outra, é eliminada.

Um brother fica com a liderança, enquanto outro será o anjo. Ainda não se sabe se a dupla escolherá quem fica com qual privilégio ou isso será decidido na segunda etapa da prova, que deve ocorrer durante o programa ao vivo de hoje.

No domingo, o líder indicará uma pessoa ao paredão. O anjo, por sua vez, estará imune e não poderá ser votado nem pelo chefe da semana e nem pela casa.

Confira as duplas formadas:

Rodrigo e Douglas
Tiago e Eslovênia
Linn e Jessilane
Brunna e Bárbara
Laís e Naiara
Paulo e Vyni
Pedro e Natália
Maria e Lucas
Arthur e Luciano
Jade e Eliezer

Como é o novo quarto do líder?

O novo rei da semana, além de ter a regalia de escolher quem vai para a xepa e para o VIP, fica hospedado no quarto do líder.

Neste ano, o cômodo ganhou um upgrade. O quarto agora fica no segundo andar da casa, numa espécie de loft. Há um bar, pista de dança, área de estar, guarda-roupas, chuveiro exclusivo e a tradicional mesa tática para a elaboração de estratégias de jogo.

A decoração ganha um painel de LED com a foto do líder. Além dos porta-retratos com fotos da família, o rei ou rainha também ganha um álbum de figurinhas com imagens de seus melhores momentos na casa.

Assim como no ano passado, o quarto continua decorado com tons de azul. A festinha também está liberada: o líder pode montar sua própria playlist para deixar a 'resenha' com seus convidados mais animada.

Enquete bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

Que horas começa o BBB hoje?

Os melhores momentos da superprova serão exibidos durante a edição desta sexta-feira na Globo. O programa está previsto para começar às 22h45, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora.

Os assinantes do pay-per-view no GloboPlay puderam acompanhar a disputa a tarde toda, na íntegra. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma. Os preços começam em R$24,90.

Leia também:

Tatuagens de Linn da Quebrada do BBB 22

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes