BBB 22: quem ganhou a 1ª prova da imunidade; disputa teve 12 horas

Dupla conquistou prêmio especial além da imunidade.

Laís e Bárbara foi a dupla que ganhou a prova de imunidade do BBB 22, na manhã desta quarta-feira (19). Primeira disputa da temporada, ambos os vencedores conquistaram duas importantes recompensas. Confira como foi a prova e como será a programação dos demais dias desta primeira semana da vigésima segunda edição.

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER BBB 22

Quem ganhou a primeira prova de imunidade do BBB 22?

As participantes Laís e Bárbara venceram a primeira prova de imunidade do BBB 22, após 12 horas de disputa. A vitória na competição de resistência garantiu que as sisters conquistassem imunidade na primeira formação de paredão do BBB 22 e ainda rendeu o prêmio de R$ 10 mil em produtos da marca patrocinadora da prova.

A última rodada da prova de imunidade foi entre as duplas Laís e Barbara e Lucas e Luciano. Em ordem de eliminação, as demais foram: Eslovênia e Jessilane, Eliezer e Rodrigo e Natália e Vinicius.

A prova de imunidade, em que quem ganhou foi Laís e Bárbara, foi realizada apenas entre os integrantes do grupo Pipoca.

Na disputa, os brothers tinham que segurar caixas com produtos da marca patrocinadora em cima de um degrau durante o tempo determinado pela produção, sem deixa-las cair ou mesmo tocar nas peças que estavam longe do corpo do competidor.

Quando tocava uma campainha, um cronômetro era iniciado com alguns segundos. Durante este tempo, a dupla precisava pegar quatro caixas, duas de cada produto.

Depois, antes que o cronômetro esgotasse, era preciso ficar cada um em cima de seu degrau e em seguida eles juntavam as caixas. Cada um segurando de seu lado.

Não podia sair do degrau, deixar a caixa cair ou tocar nas peças que estavam no meio, apenas as das pontas.

Prova
Laís e bárbara foi quem ganhou a prova da imunidade no bbb 22 - foto: reprodução/globoplay

Programação da semana

Tadeu Schmidt já informou o público sobre os detalhes da primeira semana do BBB 22 e ainda tem muita novidade pela frente. Na terça-feira (18) foi iniciada a primeira prova de imunidade da temporada, entre os pipocas, e a disputa foi encerrada nesta manhã de quarta (19), que quem ganhou foi Laís e Bárbara. Veja o que mais vem por aí:

Quinta-feira: (20): na quinta haverá uma nova prova de imunidade, desta vez entre os competidores do camarote. Esta disputa será realizada já com a presença de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que ainda não entraram da casa por testarem positivo para covid antes da estreia da temporada.

Novamente a disputa será entre duplas e quem vencer está garantido em mais uma semana do programa, já que não poderá ser votado durante a formação de paredão.

Sexta-feira (21): no final da semana, será realizado uma super prova entre os dois times, pipoca e camarote. A disputa vai definir o primeiro líder da temporada e também o anjo, que será autoimune.

Domingo (23): A formação de paredão irá acontecer no domingo. Nesta primeira berlinda, a disputa pela permanência será tripla. O anjo estará imunizado, assim como dois participantes do pipoca e dois do camarote. Em seguida, o líder indicará alguém, que terá direito a um contragolpe.

Depois, a casa votará. Cada brother e sister fará duas indicações no confessionário. Os dois mais votados pela casa vão competir na prova bate e volta com o participante que foi pego no contragolpe. O indicado do líder fica fora desta prova.

Quem vencer a prova bate e volta está fora da berlinda e em seguida é dada a largada para a votação popular no site oficial do reality show.

Programação
Primeira semana terá prova, votação, imunidade e mais - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB 22: qual participante do pipoca é o favorito?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes