Quando acaba o BBB 22: reality vai durar 100 dias

O BBB 22 começou em 17 de janeiro e será esticado para o final de abril.

O Big Brother Brasil 2022 vai durar 100 dia, mas quando acaba o BBB 22? A produção do reality da Rede Globo anunciou na quinta, 24, que o programa será esticado para o final de abril. Ao todo, a temporada contou com 22 participantes.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quando acaba o BBB 22

O BBB 22 vai acabar no dia 26 de abril, uma terça-feira, após completar 100 dias ininterruptos no ar. O Big Brother Brasil 2022 estreou no dia 17 de janeiro.

A nova data foi anunciada pelo perfil oficial do BBB nas redes sociais, que dizia: "É isso mesmo! Agora, serão 100 dias de BBB22 com muito fogo no parquinho para você curtir e acompanhar os brothers. E tem mais! Além da duração até o dia 26 de abril, podem aguardar que vai ter reencontro entre os participantes, sim!".

No ano passado, a edição que fez Julitte campeã do Big Brother Brasil também contou com 100 dias. Já o BBB 20 foi esticado por 4 dias e foi exibido de 21 de janeiro a 27 de abril.

Até o dia 26 de abril, quando acaba o BBB 22, o reality deve apresentar pelo menos 9 provas do líder e uma sequência de paredões.

A temporada contou com 22 participantes, sendo que um foi expulso e outros dois entraram através da Casa de Vidro.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Quem ganhar o BBB 22 vai levar para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão, além dos prêmios distribuídos ao longo do programa. Vinte e duas pessoas entraram na disputa, mas apenas três chegaram a votação final do público. Na quinta semana, 16 seguem na competição:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito); Larissa (Coordenadora de Marketing e Influenciadora) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador).

Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes