Quando começa o BBB22? Data de estreia e mudanças da nova edição

Nova temporada vai repetir o formato de participantes “Camarote” e “Pipoca”

A 22ª temporada do Big Brother Brasil já tem data para começar. A Globo já começou a anunciar as novidades para a nova edição, como a saída de de Rafael Portugal do CAT e a chegada de Dani Calabresa e Paulo Vieira como apresentadores de quadros de humor. Abaixo, veja quando começa o BBB 22 e tudo o que sabemos até agora.

Quando começa o BBB22?

O BBB22 vai começar no dia 17 de janeiro, segunda-feira, na Rede Globo. "@bbb tem data de estreia 17 de janeiro!!! Bora", postou o big boss.

O programa deve repetir o formato de misturar anônimos e famosos. De acordo com o jornalista Fefito, a influenciadora digital Duda Reais é um dos nomes que estão na mira do programa. Quem também aparece cotada é Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla.

Quando começa o bbb22
Foto: reprodução/instagram

 

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil. A vigésima terceira edição do programa está prevista para começar em janeiro.

Schmidt, que está há 14 anos no Fantástico, ficou emocionado durante o anúncio feito no programa de ontem. “Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!”, escreveu o jornalista nas redes sociais. Essa será a estreia do jornalista na área de entretenimento da emissora.

Tadeu será o terceiro apresentador do BBB. Pedro Bial esteve no comando da atração de 2002 a 2016. No ano seguinte, Leifert assumiu a posição e ficou no programa até a edição deste ano. No mês passado, o apresentador anunciou sua demissão da Globo.

Agora, a missão ficará a cargo de Tadeu Schmidt. Há rumores também de que Ana Clara pode apresentar o programa aos sábados, estreando o formato de dois apresentadores. A informação ainda não foi confirmada pela Globo.

Rafael Portugal sai do CAT e Paulo Vieira ganha quadro

O humorista Rafael Portugal deixou a apresentação do CAT BBB, um dos quadros de humor de maior sucesso do programa. Em nota, a emissora anunciou que Dani Calabresa ficará à cargo da atração.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Rafa e a emissora não chegaram em um acordo em relação ao cachê para a nova temporada. Ele deve se realocado para um novo programa do Multishow no próximo ano.

Além disso, Boninho e os diretores da Globo trabalham em um novo quadro de humor, que será comandado por Paulo Vieira.

Dani calabresa
Dani calabresa assume cat bbb - foto: divulgação/tv globo

 

Novo quarto - Quando começa o BBB22?

Em suas redes sociais, Boninho revelou a existência de um novo quarto, todo escuro. Haverá também um botão misterioso - ainda não se sabe qual será a dinâmica em volta do novo cômodo e qual a função do botão.

"Estamos prontos… 'BBB 22' esquentando as turbinas. Que quarto é esse?", disse o chefão.

Boninho 1
Boninho dá spoiler do novo "quarto preto" - foto: reprodução/instagram/@jbboninho
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes