Quando é a 3ª prova do anjo BBB 22? O anjo será autoimune?

Assim como a prova do líder, disputa pelo colar da imunidade também terá consequências para os brothers

Um novo ciclo começou no Big Brother Brasil e neste sábado, 5 de fevereiro, será realizada uma nova prova do anjo. A disputa poderá mudar os rumos do paredão, então veja quando é a prova do anjo do BBB 22 e que horas começa. O público vai poder acompanhar ao vivo.

Quando é a prova do anjo BBB 22?

A prova do anjo do BBB 22 será realizada no próximo sábado, 5 de janeiro, e deve começar entre meio-dia e 14 horas. Dessa vez, o anjo será autoimune e também poderá imunizar um participante, reduzindo as opções do paredão.

A disputa pelo colar da imunidade é gravada e transmitida durante a edição de sábado do programa. Quem quiser acompanhar a competição ao vivo precisa ser assinante do Globoplay e ter acesso ao pay-per-view. Para isso, é necessário pagar um dos planos da plataforma - há opções de pagamentos anuais ou mensais, via cartões de crédito, débito ou carteiras digitais.

O vencedor da prova do anjo também terá mais algumas regalias. Nesta semana, será um 'superanjo': além de imunizar alguém, o dono do colar estará imunizado. O anjo também terá a chance de ganhar um voto com peso dois. O primeiro eliminado da prova vai para o monstro.

O BBB vem apostando em dinâmicas diferentes para agitar as formações de paredão. Na primeira semana, o anjo foi definido junto com o líder e foi autoimune. Na segunda, a pessoa com o pior desempenho foi direto para o monstro. Em ambas as ocasiões, Rodrigo foi o vencedor.

Quem ganhou a prova do anjo
Foto: reprodução/rede globo

 

Cronograma da semana BBB 22

Na sexta-feira (4), os brothers curtem mais uma festa no BBB 22. O evento terá a temática 'jogos' e terá em sua decoração referências a brincadeiras de tabuleiro, como ludo, dama, xadrez, gamão e outras.

O fim de semana começa com a prova do anjo e definição do castigo do monstro, no sábado. A temida formação do paredão ocorre no domingo, 6 de fevereiro.

Novamente, a berlinda será tripla: Naiara Azevedo já está no paredão devido a consequência da prova do líder; também vão para a disputa o indicado do líder e os dois mais votados da casa.

O anjo estará imune e também vai imunizar outro brother. Os oito primeiros sorteados na urna votam em aberto e indicam uma pessoa ao paredão; os últimos nove sorteados votam no confessionário e também indicam mais uma pessoa.

Os indicados pela casa e Naiara Azevedo jogam a prova bate e volta.

Sexta, 4 de fevereiro: festa

Sábado, 5 de fevereiro: prova do anjo

Domingo, 6 de fevereiro: formação de paredão triplo + prova bate e volta

Segunda, 7 de fevereiro: jogo da discórdia

Terça, 8 de fevereiro: eliminação

Como acompanhar o programa?

Todas as provas, dinâmicas e festas do BBB 22 são exibidas no programa diário que vai ao ar na Globo, na faixa das 22h20, horário de Brasília.

A edição apresentada por Tadeu Schmidt exibe apenas os melhores momentos da convivência entre os brothers. Para acompanhar os brothers 24 horas por dia, é necessário ter uma assinatura paga do GloboPlay.

Depois, é só clicar na aba 'BBB' e em 'Acompanhe a casa', ou em qualquer outra câmera disponível.

Leia também: Saiba qual a altura de Jade Picon e outros participantes do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes